Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 11:51
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Novembro de 2020, 11:50
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 11:48
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Novembro de 2020, 11:45
Parabéns aos 62%

Têm o clube que merecem, dentro e fora de campo.

Cegos, idiotas e medrosos.

Lixado está para os 34%. Nós é que sofremos com isto tudo
Em maio, se tiveres vergonha nessa cara, nem festejes o título!
Não recebo lições de Benfiquismo de ninguém.

Toma a medicação ou trata-te de vez
Um ensino-te os valores do Benfica.
soubesses tu o que são os valores do Benfica e nem abrias a boca.

Não passas de um bot, um boneco, um vieirista e nada mais.

Iron Mask

Gondoriz

Nem a PJ é capaz de fazer o seu trabalho bem feito. PRENDAM O CRIMINOSO CARALHO.

Bertolucci Kasparov

Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 11:48
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Novembro de 2020, 11:45
Parabéns aos 62%

Têm o clube que merecem, dentro e fora de campo.

Cegos, idiotas e medrosos.

Lixado está para os 34%. Nós é que sofremos com isto tudo
Em maio, se tiveres vergonha nessa cara, nem festejes o título!

Gondoriz

Tiago_I_

Isso PJ! ajudem-nos! prendam o vigarista!

GS_

Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 11:50
Mais uma salgalhada montada para tentarem manchar o nome do nosso presidente. A inveja é mesmo lixada. Não aguentem o sucesso do homem e passam a vida com denúncias a ver se lixam o presidente mas vao sair como entraram, de mãos a abanar! FORCA VIEIRA FORCA BENFICA

1/10

Tens que te esforçar mais.

Livrinhos

Citação de: hlourencoam em 09 de Novembro de 2020, 11:56
Citação de: Livrinhos em 09 de Novembro de 2020, 11:55
Por uma vez na vida vou concordar com um dos tinonis.

FORCA VIEIRA!

Sem cedilha?

Eu nisto sou um gajo simples. Sigo as tendências.  :smokin:

Roberto Kaldeira

Citação de: N1c0 em 09 de Novembro de 2020, 11:23
Citação de: RumoAoMarquês em 09 de Novembro de 2020, 10:41
Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 10:37
Tvi diz que estão 50 inspectores, e é um processo que está já quase a sair acusação, isto está lindo.

É o juiz Carlos Alexandre que está a liderar a operação, vem aí merda da grossa, este tipo não brinca.

Jonas queira que seja condenado. Já estou por tudo. Prefiro o Benfica na 2ª divisão por uma época para depois voltar a ser um dos grandes da Europa, do que anos e anos de merda a fingir ser um grande.

Um ano na 2ª divisão transformava-nos num Sporting ou pior. Sem competições europeias, patrocínios seriam quase todos cancelados, contrato TV (do qual já adiantámos grande parte) revogado, multas em catadupa, jogadores a sair a custo 0 ou ao desbarato....nem quero pensar nisso.

Eu já me mentalizei que isto vai dar merda. Só aqui já retive algumas coisas: Corrupção desportiva, Juiz Carlos Alexandre, possível descida de divisão e perda de títulos. A nossa queda está iminente infelizmente.

E a principal frase desta situação que vejo é esta:

"Se eu cair, não caio sozinho. Levo também o Benfica comigo" - Luís Filipe Vieira.

Pedro M.

Pelo andar da carruagem, penso que Vieira não cumprirá este mandato até ao fim...
Não vai ter condições para o fazer.
Neste momento, é altura de salvar o clube porque, independentemente dos negócios mais obscuros, não tenho dúvidas de que há quem nos bastidores esteja a fazer de tudo para destruir o nosso clube.
O caso da destruição dos e-mails no caso relativo a Rui Pinto deveria ter o mesmo eco relativamente ao Benfica, contudo não é isso que acontece e arranjaram forma de contornar a questão.
Não nos podemos esquecer como tudo isto surgiu... Invadiram o nosso sistema informático e depois deitaram a vida do clube toda cá para fora.
Realmente, admito que possam existir 5 ou 6 e-mails polémicos que não vão ser fáceis de desmontar para a defesa, todavia para haver condenação por corrupção desportiva terá que se provar que houve árbitros, observadores ou jogadores que aceitaram subornos...
Se não houver provas concretas disso, o Benfica não será condenado por isso...
Os jogos de que se fala com o Marítimo e o Rio Ave, recordo que foram dois jogos difíceis de ganhar, embora o jornalista Henrique Machado omita isso (sensacionalismo puro?). Em Vila de Conde ganhamos nos últimos minutos com um golo de Jimenez, e no Funchal, jogamos grande parte da partida com 10 elementos. Que um ou dois jogadores do Marítimo tenham vindo para a SIC queixarem-se que foram vítimas de uma tentativa de aliciamento é algo que tem de ser confirmado por outros meios de prova senão é a palavra de uns contra os outros... Além demais, não passa de "tentativa de corrupção", cenário que prevê apenas a perda de pontos.
Quanto ao Mala Ciao e aos vouchers, não sei se têm muito por onde se lhe pegue...

Curioso como Rui Pinto agora é quase um herói, como o cashball nunca irá sair da gaveta e como outros casos mais a norte não andam para a frente...

Pelos vistos, só o Benfica é que tinha influências...

Bleach

Quem se aproveitou do BENFICA , os lobbys do betão ,está gente que quis cortar com o passado e refundar o clube....cada vez acho mais que devíamos ter ficado com o estádio antigo e remodela lo, tal como faz o real Madrid, e Barcelona, 2 das maiores equipas do mundo....ainda há mais.... Liverpool, Manchester United...todas continuam grandes e com os seus estádios de sempre...um estádio novo veio trazer lobbys e tentativas de corte com o passado...

https://youtu.be/_ru4akTSNFs

Saudade

superman_forever

Onde anda o gabinete de crise?

Tudo 10 anos a frente

Um gajo que já disse que o Benfica fez-lhe e ainda mais grave foi dizer que estamos mal habituados diz tudo. Uma pessoa que diz que os benfiquistas estão mal habituados a ganhar é porque não conhece a nossa história e muito menos a nossa grandeza

PaulinhoB

Só se perdem as que caírem ao chão, carrega na escumalha Judite