Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cmarg1971

Foi pena a retirada do Costa da lista de honra. Assim não podemos culpar o governo, como tanto gostaríamos...

djhifi

Citação de: NoNickBoy em 09 de Novembro de 2020, 12:43
Parem de dar conversa ao troll e deixem no a falar sozinho.

Todas as mensagens que vejo do Firmino são denunciadas e a moderação não faz nada!

Só comenta neste tópico e apenas para incendiar, até um cego vê

A moderação não faz nada porque ele não está a insultar ninguém. Eu também não concordo com 90% do que ele escreve mas se o insultar levo amarelo e justificadamente.

Vocês tem as regras do fórum acessiveis e continuam com essa conversa como se fosse uma grande novidade.

Metam na ignore list, desprezem, whatever. É assim tão dificil?

Pronto ok...

Roy Bean

Citação de: RedShadowF95 em 09 de Novembro de 2020, 12:45
Sporting já veio esclarecer os adeptos e sócios sobre as buscas.
Acham que Vieira ou a sua trupe de inúteis fez o mesmo? Dá demasiado trabalho e é normal ter à justiça à perna...

É o Benfica que está a ser alvo, ñ é preciso defender o Vieira!

Lost_88

Vergonha atrás de vergonha.

Mas 63% like this.

Elvis the Pelvis

Mais um processo contra o Vieira e o Benfica?

Que nunca teve um processo que levante a mão.

Gondoriz

Citação de: Roy Bean em 09 de Novembro de 2020, 12:45
Que atire a primeira pedra, quem nunca teve a pj a ir as instalações da empresa!

Ainda ontem a PJ esteve aqui em casa. É normalíssimo.

LX

Força PJ, meter este artista de uma vez por todas nós calabouços.

Tiago Fella

Não se pode confundir o nosso desejo de ver LFV fora do SLB com este processo, que me parece seguir os mesmos moldes do Mala Ciao, corrupção desportiva parece-me absurdo, agora aproveitamento de negócios de jogadores para colocar € ao bolso, aqui não ponho nada as mãos no fogo.

Kakarotto

Às vezes pergunto-me se o Vieira presidente do Benfica não é o Manuel João Vieira. É com cada patacoada que sai daquela boca!

sattva

Citação de: hlourencoam em 09 de Novembro de 2020, 12:46
Citação de: Roy Bean em 09 de Novembro de 2020, 12:45
Que atire a primeira pedra, quem nunca teve a pj a ir as instalações da empresa!

Ainda ontem a PJ esteve aqui em casa. É normalíssimo.

São quase tantos processos quantas são as visitas ao domicilio.

MrCobb

Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:15
Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 12:09
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2020, 12:01
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Qual moderação? Isso ja foi chao que deu uvas ha muito
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai

Então, exprime-te lá: neste momento, o que traz de bom o Vieira para o Benfica?
Elucida-me.
Tinha que passar o dia a escrever e tenho de trabalhar, por isso vou por apenas 3:
- Capacidade de gestão
- Capacidade de se mexer na sujidade do mundo do futebol
- um presidente campeão, com uma presidência como deve ser. Reconhece os erros, é humilde e dá a mão à palmatória. Temos um dos melhores treinadores do mundo, e com Vieira a seu lado, temos a dupla que mais alegrias nos deram nos ultimos 30 anos
- e como sou bom homem, vou-te dar um 4: porque se esta a construir um super projeto desportivo com grandes jogadores (e não venhas com a paródia dos ultimos resultados pq isso é de quem não percebe nada de futebol e faz lembrar aquelas pitas estericas quando chegam ao teste e pensa que não sabe a materia)
gestao?emprestar o melhor marcador por 3 m, plantel desequilibrado e tudo dependente de um jogo na grecia: derrota e venda do RD, nao satisfeito ainda compra o Darwin por mais uns milhoes para dar de ganhar ao amigo.
Sujidade? os SD continuam a pressionar os arbitros e o VAR sempre a ajudar os azuis. Nem vou falar dos casos Estoril-Porto e por ai fora.
Humilde? nada percebe de bola mas so ele é que decide e ainda por cima atraves de "luzes". Fodido ainda sabota o plantel ao outro humilde que salvou a epoca das luzinhas.
Super Plantel? tem ali bons prospects mas tambem muita merda, alguns ali porque havia comissoes para alguem, completamente desequilibrado.
5⁰: Os valores do Benfica foram com o caralho no ultimo ato eleitoral e a maneira como foi organizado.

tiago177

Mais buscas, es uma vergonha.
Tu e a pj, depois das 101 buscas durante os últimos 2 anos, o que pretendem encontrar?!!!
Não me admirava que este embuste não tenha escondido o que precisava esconder, a incompetência reina por ali!

Sr_Benfiquista_91

Bieira, Bieira, Bieira.

Obrigado aos 62%, se realmente foram 62%.

Espero que estejam satisfeitos com este bonito espetáculo.

Gondoriz

Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 12:46
Citação de: NoNickBoy em 09 de Novembro de 2020, 12:43
Parem de dar conversa ao troll e deixem no a falar sozinho.

Todas as mensagens que vejo do Firmino são denunciadas e a moderação não faz nada!

Só comenta neste tópico e apenas para incendiar, até um cego vê

A moderação não faz nada porque ele não está a insultar ninguém. Eu também não concordo com 90% do que ele escreve mas se o insultar levo amarelo e justificadamente.

Vocês tem as regras do fórum acessiveis e continuam com essa conversa como se fosse uma grande novidade.

Metam na ignore list, desprezem, whatever. É assim tão dificil?

Pronto ok...

Já te disse. Aqui a maioria não come gelados com a testa. Isso do ''ai não insulta ninguém'' é uma estupidez pegada. Provocar é tão ou mais grave do que responder mal. Um provocador é capaz de colocar tudo isto numa desordem total. Pensa nisso. Não é preciso muito. E isso é o que esse gajo anda fazer. Aqui mais depressa é amarelado um provocado de que um provocador. Na minha opinião era mudar já isso. Aliás dá para ver perfeitamente que nem benfiquista é e só anda aqui para provocar. Portanto deixa-te de fazer de advogado do diabo.

rfirmino9

Citação de: minimix em 09 de Novembro de 2020, 12:35
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:15
Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 12:09
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2020, 12:01
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Qual moderação? Isso ja foi chao que deu uvas ha muito
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai

Então, exprime-te lá: neste momento, o que traz de bom o Vieira para o Benfica?
Elucida-me.
Tinha que passar o dia a escrever e tenho de trabalhar, por isso vou por apenas 3:
- Capacidade de gestão
- Capacidade de se mexer na sujidade do mundo do futebol
- um presidente campeão, com uma presidência como deve ser. Reconhece os erros, é humilde e dá a mão à palmatória. Temos um dos melhores treinadores do mundo, e com Vieira a seu lado, temos a dupla que mais alegrias nos deram nos ultimos 30 anos
- e como sou bom homem, vou-te dar um 4: porque se esta a construir um super projeto desportivo com grandes jogadores (e não venhas com a paródia dos ultimos resultados pq isso é de quem não percebe nada de futebol e faz lembrar aquelas pitas estericas quando chegam ao teste e pensa que não sabe a materia)
- O presidente campeão é o pdc, caso não tenhas estado hibernado.
- As maiores alegrias dos ultimos 30 anos foi ser campeão coisa que conseguimos com diversos treinadores e não só com o JJ
- o ponto 4 do super projeto desportivo é levar no lombo de equipas medianas/medioces? É perder campeonatos para equipas falidas? explica lá este ponto, sinto-me uma pita histérica que não entende um projecto duma equipa que nada ganha faz uns tempos
Em 30 anos, foste 9 vezes campeão. Sabes quem ganhou 7 dessas? LUIS FILIPE VIEIRA! Não sejas desonesto e diz a verdade, podes fugir, mas nao podes escapar da verdade! Luis Filipe Vieira foi uma luz na escuridão, voltou a transformar o Benfica num clube ganhador!