Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bleach

Citação de: carlo5001 em 10 de Novembro de 2020, 10:20
Citação de: VitorFernando em 10 de Novembro de 2020, 10:15
Citação de: Kaligula12 em 10 de Novembro de 2020, 10:11
Sempre fui um "defensor" da presunçao de inocencia, acho que é fundamental na nossa sociedade e achava que o Benfica tem sido julgado na praça publica e nao nos tribunais como deveria ser.

Hoje acho que jà chega, para o bem desta instituiçao, os responsaveis têm que assumir que o Benfica està a ser muito manchado com casos (até hoje nao foi condenado) e mais casos.

As operaçoes de ontem foram a gota d'agua a mais.

Se em tudo isto, os factos recriminados nao existirem, quem deveria se demitir é o ministro da justiça.
Quando és acusado uma ou duas vezes até podes ser inocente, quando és acusado 10 vezes depois de já ter sido condenado num outro caso então não há qualquer margem para dúvidas que é culpado.
Ele até pode não ser condenado. A questão que muitos benfiquistas deviam pensar era: se há indícios de tanta irregularidade é esta pessoa que quero à frente do Benfica? Para mim para ser presidente do Benfica não basta ser sério. Tem de se parecer também. E o senhor Vieira parece tudo menos sério. Sempre metido em esquemas obscuros, no mínimo no limite da legalidade. Obviamente com tanta experiência neste tipo de práticas já sabe o que fazer para não se auto-incriminar e dificultar ao máximo uma possível condenação. O que não entendo é como uma grande parte dos benfiquistas não acha tudo isto condenável (não judicialmente mas moralmente) e não correu com ele.
Quem o apoia é mais anti porko que Benfiquista....logo ai diminuem a grandeza do Benfica...o lema deles é aquele ditado, para ladrão, ladrão e meio.....
Só pensam no porko...e acham que só com Chico espertismo lá vamos....tudo o resto é secundário.

Red Bullet

Citação de: Royal_Flush em 10 de Novembro de 2020, 10:23
Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2020, 09:29
Citação de: zizou em 10 de Novembro de 2020, 00:16
O Vieira consegue meter mais nojo que o Pinto da Costa.
Por muita merda que o Pinto da Costa possa ter feito foi em benefício do Porto, enquanto que o Vieira sempre fez tudo para seu benefício e utiliza o Benfica como escudo protector.

Tudo dito sobre os 2 principais clubes do futebol nacional.

Acrescento o pormenor q se por milagre um dia sair da presidência, é certinho q tem o mesmo destino que o valetudo, pq o escudo protector desapareceu.

Não te fies nisso.

O escudo protector do Vieira é ser hoje dos homens mais ricos de Portugal.
É importante mas n chega, olha o DDT como ficou.

ClaudioCaniggia

Como é obvio não teve 62% dos votos.
Foram umas eleições marteladas pelos assalariados invertebrados vieiristas.

Espero que a pj nos livre deste ser.

helderrocha

Citação de: Kaligula12 em 10 de Novembro de 2020, 10:30
Citação de: superman_forever em 10 de Novembro de 2020, 10:21
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/benfica-suspeito-de-pagar-vitorias-contra-sporting-de-jorge-jesus

Agora vai ser assim todos os dias.

isto vindo de quem vem...

Mas nao hà processos para este tipo de merda em Portugal.
a liberdade de expressao permite a estes jornais que so podem servir para limpar o rabo quando nao tens outra coisa, de mandar mentiras atras de mentiras.

o Benfica tambem pagou o Bryan Ruiz para mandar a bola para o Terceiro anel do antigo estadio da Luz quando estava a 50 cm da baliza ?
se isso é do primeiro ano do traidor em alvalade, a haver falcatruas é da parte do sporting. ainda me lembro do união poupar a equipa no jogo contra o sporting e do maritimo poupar jogadores para o jogo contra o benfica

isaias

Têm de ter consciência de que os inimigos do Benfica usam o Vieira para atacar o clube.
O passado do presidente dá aso a isso. Se antes de ingressar no Benfica era mafioso, agora ainda deverá ser mais, deverá ser o que vai na mente dos que atacam o clube.

1979

O que é que esta figura sinistra ainda esta a fazer no Benfica?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: MariadaLuz em 10 de Novembro de 2020, 10:30
O problema está na maioria dos adeptos. Escrevo para uma página de notícias do Benfica e há algumas páginas de Facebook onde faço a publicidade dos posts. De forma propositada não comentei as eleições, porque acabo por ter alguma dificuldade em ser isenta na minha escrita e pouca paciência para ser hipócrita. Mas fiz um post em que mostrei o meu descontentamento por ter o Otamendi como capitão e cairam-me em cima: página de apoio ao Noronha Lopes, dragarta disfarçada, nojenta, fui apodada de tudo.
Em todo e qualquer post em que se diga o que não está bem no Benfica - mesmo que inofensivo, como destacar os golos fora-de-jogo do Darwin e dizer que o miúdo tem que treinar o posicionamento - é o fim do mundo. Há que apoiar. Destacar o que está mal é anti-benfiquismo. Infiltrada. Os portistas pagam-lhe para escrever mal.
É o Benfica que Luís Filipe Vieira criou. Obrigada por nada.

É o resultado de uma máquina de propaganda que molda o pensamento da esmagadora maioria dos benfiquistas.

Não consegues mudar sozinha o mundo, por isso continua a escrever a verdade, porque não há nada mais importante do que uma consciência tranquila.

Um dia, os mesmos que te insultam hoje vão ser aqueles que amanhã te dirão que nunca votaram em LFV.

diogoalves

Desportivamente à deriva, judicialmente uma vergonha, financeiramente havemos de descobrir.
Será este o legado de Vieira.

diogoalves

O problema está na maioria dos adeptos. Escrevo para uma página de notícias do Benfica e há algumas páginas de Facebook onde faço a publicidade dos posts. De forma propositada não comentei as eleições, porque acabo por ter alguma dificuldade em ser isenta na minha escrita e pouca paciência para ser hipócrita. Mas fiz um post em que mostrei o meu descontentamento por ter o Otamendi como capitão e cairam-me em cima: página de apoio ao Noronha Lopes, dragarta disfarçada, nojenta, fui apodada de tudo.
Em todo e qualquer post em que se diga o que não está bem no Benfica - mesmo que inofensivo, como destacar os golos fora-de-jogo do Darwin e dizer que o miúdo tem que treinar o posicionamento - é o fim do mundo. Há que apoiar. Destacar o que está mal é anti-benfiquismo. Infiltrada. Os portistas pagam-lhe para escrever mal.

Saúdo o teu esforço por teres uma página no Facebook acerca do nosso clube. É aí a que se assistem às maiores alarvidades dos apoiantes da ditadura.
Eu não o conseguiria. Aliás já me abstive de comentar negativamente na página do clube. Não por não aceitar a opinião contrária. Quem apoie que o faça, sem ofender de preferência. Já fui chamado de lagarto, burro, atrasado, boneco, palhaço entre outros elogios. Nunca faltei ao respeito a ninguém, mas bastava responder a alguém que era logo brindado com a armada toda.

Esbutenado

Gandas vieiristas crl, nem duas semanas foram precisas para levarmos 3 vezes no lombo e o vosso presidente ser alvo de mais umas buscas da PJ por causa de mais vigarices onde usa o Benfica para ganhar dinheiro ilegalmente.
Que orgulho que vocês devem estar a sentir agora.

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Novembro de 2020, 09:38
Os 62% compactuam com um Benfica perdedor desportivamente e com a dignidade manchada devido a toda esta sucessão de casos dúbios.

Os 62% têm o Benfica que merecem.

"Apoio condicional" como dizia o outro

kino

PARABENS VIEIRA, TENS O CURSO PINTO DA COSTA COMPLETO.

AGORA FAZ TE AMIGO DELE OUTRA VEZ PARA VER SE TIRAS O CURSO DE SAIR ILESO NO MEIO DE TANTA CORRUPÇÃO.

superman_forever

Quando tens pessoas a defender mais o Vieira do que o Benfica e a dizer força Vieira antes do força Benfica está tudo dito.

Tiles2014

Citação de: ClaudioCaniggia em 10 de Novembro de 2020, 10:32
Como é obvio não teve 62% dos votos.
Foram umas eleições marteladas pelos assalariados invertebrados vieiristas.

Espero que a pj nos livre deste ser.
Tal como tu e muitos outros neste fórum, também cheguei a pensar que as eleições foram marteladas, mas depois faço um pequeno exercício de memória, e lembro-me que vivo no país, do Sócrates, do isaltino, da felgueiras, do valentim, e até do "nosso" Vale e Azevedo, aquele que nunca ninguém votou, e rapidamente percebo que não foi necessário, a imbecilidade de muitos dos nossos conterrâneos explica bem o pais onde vivemos.