Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

novais

Infelizmente enquanto tiver o escudo Benfica, nunca lhe acontecerá nada.

Romarvalhal

Acusações de corrupção desportiva... é a gota d'água. Isso vai manchar o nome do clube para sempre. É o pior que pode acontecer a um clube de futebol. E mais grave do que isso: 63% aprovam. Odio eterno a estes inimigos do Benfica.

Roberto Kaldeira

Citação de: RumoAoMarquês em 10 de Novembro de 2020, 12:55
Citação de: Roberto Kaldeira em 10 de Novembro de 2020, 12:49
Citação de: Bernardo.Claudino em 10 de Novembro de 2020, 12:43
Citação de: pcssousa em 10 de Novembro de 2020, 12:39
Citação de: Aka em 10 de Novembro de 2020, 11:59

Noronha tazonde?

Rui Gomes da Silva tazonde?

Bruno Carvalho tazonde?

No Name taozonde?

AGORA É QUE ERA PARA APARECER!

Criar um movimento e recolher assinaturas para o Assembleia destitutiva. Denunciar todos os podres de Vieira, mostrar que os Benfiquistas de alma e coração não se reveem nisto e que não podem pernitir que se perpetue.
Acabar com o compadrio e ladroeira enquanto é tempo.
Só custa começar, não há por aí "wannabes" revolucionários? hehehe
Se eu fosse sócio aceitava fazer parte desta revolução, mas é complicado. A única coisa que consigo fazer é apoiar-vos aqui nesta luta.
Eu cancelei o débito direto, mas não me importo de voltar a ativar se for para tirar este ladrão do clube.

O0 Muita força e persistência são necessárias para o tirar de lá, e eu (e todos nesta luta) estamos mesmo ansiosos pelo dia do regresso do Verdadeiro Sport Lisboa e Benfica. Que será um Sport Lisboa e Benfica sem este ladrão.

ABenficaC

Quem votasse neste trafulha devia ter que assinar um termo de responsabilidade

cmarg1971

Os 62% devem estar descansados, porque não são ingratos, mesmo que o grande líder nem sequer faça esclarecimentos daqueles que não explicam nada.

Gratidão é daquelas coisas que só funciona a 100%.
Nunca vi ninguém grato porque o outro falhou  10 dos 17 murros de uma luta...

ABenficaC

Citação de: novais em 10 de Novembro de 2020, 13:05
Infelizmente enquanto tiver o escudo Benfica, nunca lhe acontecerá nada.
vamos ver... eu acho que a pressão é enorme

Barcelense1994

Obrigado pela vergonha de ver o clube associado a toda a porcaria possível graças às tuas merdas e aos teus lacaios. Volta para o Alverca, para o camarote das Antas, para o raio que te parta mas deixa o BENFICA em paz, ladrão mentiroso!

Spider1502

Soundwave

Assembleia destitutiva era bem, mas se fosse agora infelizmente ia morrer na praia. Os vieiristas iam a correr salvar o dono, esses só mudariam de opinião se o Vieira fosse preso. Como a justiça demora eternidades, daqui a 10 anos só não é presidente se não quiser porque até lá estes processos não são concluídos e a tropa dos 60% é mesmo até marrar na parede.

Outra coisa é que iam ser os mesmos tipos a conduzir essa AG e a votação electrónica.

Guraindokoa

Citação de: Romarvalhal em 10 de Novembro de 2020, 13:09
Acusações de corrupção desportiva... é a gota d'água. Isso vai manchar o nome do clube para sempre. É o pior que pode acontecer a um clube de futebol. E mais grave do que isso: 63% aprovam. Odio eterno a estes inimigos do Benfica.

Daqui a uns anos, esses 63% nunca irão admitir que votaram no NGL, tal como acontece com os 40% que votaram no Vale e Azevedo nas eleições de 2000. Desapareceram todos de fininho...

Mercurio_10

Citação de: JPE em 09 de Novembro de 2020, 11:38
Rui Costa precisa de avançar e de se assumir para credibilizar o Benfica de novo.

Das duas uma:

- ou é conivente com este tipo de actividades, e assim sendo não serve;

- ou isto passa-lhe tudo ao lado, não faz ideia do que se passa, e então nem que seja pela falta de noção ou inteligência não serve;

Veredicto: não serve.

Motörhead

IloveSLB2014

Citação de: JPE em 09 de Novembro de 2020, 11:38
Rui Costa precisa de avançar e de se assumir para credibilizar o Benfica de novo.
Rui Costa precisa é de ir comprar um maço de cigarros à tabacaria. Deixem o homem ter prioridades...

1entremilhoes