Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

John F. Kennedy

Para mim já armou a teia, e a única diferença para o PDC é um ''suicídio'' nas instalações do clube.

Nunca mais vai preso, foda-se.

RedHeart_95

Citação de: Motörhead em 10 de Novembro de 2020, 13:25
Este homem inspira-me tanto...

A estátua do NGL só tem uma falha, a mãozinha deveria estar mais recta, sendo ele um grande ditador.

vieirah1904

Caso haja essas acusações de corrupção desportiva, bastarão apenas menos de 5% dos votos que JNL teve nas eleições para agendar uma AG extraordinária de destituição da Direção.

Não me parece nada impossível arranjar rapidamente essas assinaturas e esses votos.

Relembro aos apoiantes de LFV, que JNL teve 261.000 votos à 2 semanas, pelo que este cenário pode ser bem real rapidamente.

Napster

Citação de: vieirah1904 em 10 de Novembro de 2020, 13:59
Caso haja essas acusações de corrupção desportiva, bastarão apenas menos de 5% dos votos que JNL teve nas eleições para agendar uma AG extraordinária de destituição da Direção.

Não me parece nada impossível arranjar rapidamente essas assinaturas e esses votos.

Relembro aos apoiantes de LFV, que JNL teve 261.000 votos à 2 semanas, pelo que este cenário pode ser bem real rapidamente.
E o cornetas pega nesse agendamento e enfia-a no cu de um vieirista qualquer e pronto. Isto só lá vai com a PJ ou com porrada à antiga. Convence te disso.

vieirah1904

Citação de: Napster em 10 de Novembro de 2020, 14:01

E o cornetas pega nesse agendamento e enfia-a no cu de um vieirista qualquer e pronto. Isto só lá vai com a PJ ou com porrada à antiga. Convence te disso.

Que eu saiba, o cornetas já não lá está.

Nramos

Citação de: chico_SLB em 10 de Novembro de 2020, 12:17
Citação de: carlo5001 em 10 de Novembro de 2020, 10:15
Citação de: chico_SLB em 10 de Novembro de 2020, 10:13
Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Novembro de 2020, 10:12
Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Novembro de 2020, 10:03
Nunca pensei...e que venham de lá os amarelos, mas o vale e azevedo ao pé deste gajo era um conas...este apanha os cêntimos de todo o lado, o outro só apanhava os que caiam em casa...

O Vale e Azevedo queria era uma vida de Rei. Para ele "bastava" viver no melhor bairro de Londres, andar num Bentley com motorista e um iate para as férias. Mas ainda assim tinha mais benfiquismo no dedo mindinho do que o Vieira no corpo todo, o que não é dificil dado que nem Benfiquista ele é.

Era tão benfiquista, com um amor daqueles mesmo doentios que quase conseguiu acabar com o clube!
Como no conseguiu, o Vieira está a ver se consegue agora...

Parece-me que tu e outros dos que por aqui andam não viveram o nosso Vietname, só encontro essa explicação para desculpabilizar o período negro que vivemos debaixo do saque do JVA.

Só posso encontrar essa explicação, porque senão é só e apenas má fé

O periodo atual é bem mais negro do que o que foi vivido com Vale Azevedo.

Abram bem os olhos e se ainda tiverem dúvidas vejam as personagens que rodeiam vieira.

Só não vê quem não quer ou tem algum interesse, que não o bem do Benfica, pois esse é incompatível com vieira.

Sexta-Feira

Já aqui disse, este criminoso só sai do Benfica algemado.

É um criminoso da pior espécie.

Anda a enganar estes tolos há anos e anos.

Isto só lá vai com revolta dos sócios... Já corrompe eleições... Já chegamos a esse ponto.

Tenho receio do que se irá descobrir depois de sair.

RedHeart_95

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Novembro de 2020, 14:04
Já aqui disse, este criminoso só sai do Benfica algemado.

É um criminoso da pior espécie.

Anda a enganar estes tolos há anos e anos.

Isto só lá vai com revolta dos sócios... Já corrompe eleições... Já chegamos a esse ponto.

Tenho receio do que se irá descobrir depois de sair.

O JNL bem que podia , visto que a PJ anda em buscas, pedir-lhes que se contasse os votos das urnas. Se houve falseamento de votos, seria mais uma prova de corrupção.

poorportuguese

Citação de: SwissMade em 10 de Novembro de 2020, 08:44
Que puta de vergonha!

Vivo na Suiça e ja tive dois ou três amigos nao portugueses que me vieram perguntar que historias eram estas com o Benfica. Eu bem tento defender o nome do clube mas a imagem dada é tudo menos limpa com este artista ao comando do clube.
Até na Dinamarca, onde se estão a cagar para o futebol português, me perguntam pela corrupção lol

Napster

Citação de: vieirah1904 em 10 de Novembro de 2020, 14:03
Citação de: Napster em 10 de Novembro de 2020, 14:01

Que eu saiba, o cornetas já não lá está.
Não está esse vai outro igual ou pior, não te preocupes

Golden_Mean

Citação de: tommy7x em 10 de Novembro de 2020, 13:53
Para mim já armou a teia, e a única diferença para o PDC é um ''suicídio'' nas instalações do clube.

Nunca mais vai preso, foda-se.
Bem, isso e duas Champions, duas Uefas e uma Intercontinental.

Bolly-

Peficago

Citação de: pcssousa em 10 de Novembro de 2020, 12:39
Citação de: Aka em 10 de Novembro de 2020, 11:59

Noronha tazonde?

Rui Gomes da Silva tazonde?

Bruno Carvalho tazonde?

No Name taozonde?

AGORA É QUE ERA PARA APARECER!

Criar um movimento e recolher assinaturas para o Assembleia destitutiva. Denunciar todos os podres de Vieira, mostrar que os Benfiquistas de alma e coração não se reveem nisto e que não podem pernitir que se perpetue.
Acabar com o compadrio e ladroeira enquanto é tempo.

A primeira AG extraordinaria a fazer tem de ser obrigatoriamente a de alteração dos estatutos com a questão do voto eletronico a ser alterado. Sem isto nada feito já que a AG destitutiva seria só para inglês ver.

Cada vez tenho menos dúvidas de que os resultados das eleições foram adulterados. Basta estar atento às reações e aos pedidos de união depois dos resultados divulgados.

tiag1slb

Citação de: Peficago em 10 de Novembro de 2020, 14:10
Citação de: pcssousa em 10 de Novembro de 2020, 12:39
Citação de: Aka em 10 de Novembro de 2020, 11:59

Noronha tazonde?

Rui Gomes da Silva tazonde?

Bruno Carvalho tazonde?

No Name taozonde?

AGORA É QUE ERA PARA APARECER!

Criar um movimento e recolher assinaturas para o Assembleia destitutiva. Denunciar todos os podres de Vieira, mostrar que os Benfiquistas de alma e coração não se reveem nisto e que não podem pernitir que se perpetue.
Acabar com o compadrio e ladroeira enquanto é tempo.

A primeira AG extraordinaria a fazer tem de ser obrigatoriamente a de alteração dos estatutos com a questão do voto eletronico a ser alterado. Sem isto nada feito já que a AG destitutiva seria só para inglês ver.

Para isso era preciso que o movimento Noronha nao se dissipasse como esta a acontecer...
Vamos voltar ao descontentamento, mas isolado, sem voz de uniao e de consenso nas estrategias

Sexta-Feira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.