Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Ricardo Cavalkante

Citação de: redglobe em 23 de Novembro de 2020, 21:50
Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Novembro de 2020, 21:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Novembro de 2020, 19:33
Citação de: Laparo em 23 de Novembro de 2020, 18:03
Hoje fala-se em ditadura e falta de democracia como quem troca de camisa.


Por acaso sabem que esses homens, pertenciam a uma empresa acreditada que faz guarda de documentos de importância para governo, bancos, seguradoras, etc e tal. Que as urnas que todos dizem ser hackeadas pertencem a essa mesma empresa? Enfim, só se fala de bota a baixo aqui.. os balus não fariam melhor

Pertenciam?

Onde é que está a identificação da empresa no vestuário ou nas viaturas?

Onde estão as viaturas certificadas para segurança que o pmag prometeu?

As voltas que tentam dar para o atropelo à democracia que aconteceu. Urnas seladas com fita-cola, em parte incerta e votos que não batem certo.

Como disseram antes, na Venezuela os votos também estão "contados".
Mas desde quando, uma empresa que guarda documentos, tem de andar de farda? FdS é só intelectuais ressabiados por aqui..

Ricardo Cavalkante

Citação de: Livrinhos em 24 de Novembro de 2020, 00:17
Urnas Hackeadas.

De cagar a rir.
Foi o que li por aqui..mas para burro, burro e meio, creio que até tu percebeste a ideologia da expressão urnas hackeadas. Mas o bota a baixo deve dar mais likes.

Ricardo Cavalkante

Citação de: kid bengala em 24 de Novembro de 2020, 18:41
Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Novembro de 2020, 21:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Novembro de 2020, 19:33
Citação de: Laparo em 23 de Novembro de 2020, 18:03
Hoje fala-se em ditadura e falta de democracia como quem troca de camisa.


Por acaso sabem que esses homens, pertenciam a uma empresa acreditada que faz guarda de documentos de importância para governo, bancos, seguradoras, etc e tal. Que as urnas que todos dizem ser hackeadas pertencem a essa mesma empresa? Enfim, só se fala de bota a baixo aqui.. os balus não fariam melhor
Ninguém que queira transportar algo de valor, escolhe uma empresa cujo o transporte é feito na bagageira de um Yaris, e a selagem do que se quer transportar, é com fita cola

Aliás, alguma da empresa da área, certificada e credenciada, usa estes métodos para transporte e guarda de valores?

Se é assim tão fácil, também crio a minha empresa de transporte e guarda de valores. Uso o meu carro para o transporte e a minha dispensa para a guarda dos valores, já que é assim tão fácil. De certeza que algum banco me vai escolher.
Pena..se soubessem tinham-te tlf, para ires lá com o teu carro. Fds! Eram uma merda de umas urnas, já seladas e identificadas pelas listas e demais representantes. Querias o que ferraris? Carros blindados custavam 3500€ cada! Ganhem juizo

Nramos

Citação de: Kaká em 24 de Novembro de 2020, 20:04
Citação de: RP2021 em 24 de Novembro de 2020, 18:59
Citação de: Kaká em 24 de Novembro de 2020, 18:30
Citação de: RP2021 em 24 de Novembro de 2020, 15:49
Citação de: Tiago Glorioso em 24 de Novembro de 2020, 09:10
Citação de: RP2021 em 24 de Novembro de 2020, 08:56
Vamos em 24 novembro 2020!!

Quase um mês depois de LFV ter ganho e arrasado!!

E as baterias dos bot ANTI VIERA parecem ser da Duracell: duram duram duram!!

Spoiler
Veremos se Dezembro a azia já terá passado!! Já começo a ter pena!!
[fechar]

está difícil lidar com a oposição...os ditadores não estão habituados

Eleições só daqui a 4 anos!!

Vais fazer oposição nos próximos 4 anos??

Nem o Noronhas!!



Não me digas que não se pode apoiar o clube e opor-se com base em opinião contrária à gestão.

Alguém que diga ao PSD, CDS, CDU, IL, Chega para arrumarem a trocha e voltarem daqui a uns meses.

Quando tiver tempo vou te explicar o que é união!!

Esses partidos que falas têm divergências internas!!

No entanto quando as eleições terminam passam para fora uns ideia de coesão!! E de unidade!! Para não criar destabilização como os Bot anti-Vieira!!

Peço desculpa se o ofendi com a minha critica.

Podes explicar mas desde já te digo que não concordo com o teu conceito. Estarmos a favor ou contra uma direcção em nada influencia de forma directa o "clube" em termos desportivos porque é representado pelos seus assalariados jogadores, treinadores e técnicos.

E esses, recebem sempre o apoio no estádio seja em casa, ou fora.

Batatas e cebolas.

E as eleições no Benfica ainda não acabaram. É um direito dos sócios pedir a contagem dos votos. Foi pedido, aguardemos o resultado, até lá temos uma direção ilegítima.

Nramos

Citação de: Ricardo Cavalkante em 24 de Novembro de 2020, 21:28
Citação de: kid bengala em 24 de Novembro de 2020, 18:41
Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Novembro de 2020, 21:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Novembro de 2020, 19:33
Citação de: Laparo em 23 de Novembro de 2020, 18:03
Hoje fala-se em ditadura e falta de democracia como quem troca de camisa.


Por acaso sabem que esses homens, pertenciam a uma empresa acreditada que faz guarda de documentos de importância para governo, bancos, seguradoras, etc e tal. Que as urnas que todos dizem ser hackeadas pertencem a essa mesma empresa? Enfim, só se fala de bota a baixo aqui.. os balus não fariam melhor
Ninguém que queira transportar algo de valor, escolhe uma empresa cujo o transporte é feito na bagageira de um Yaris, e a selagem do que se quer transportar, é com fita cola

Aliás, alguma da empresa da área, certificada e credenciada, usa estes métodos para transporte e guarda de valores?

Se é assim tão fácil, também crio a minha empresa de transporte e guarda de valores. Uso o meu carro para o transporte e a minha dispensa para a guarda dos valores, já que é assim tão fácil. De certeza que algum banco me vai escolher.
Pena..se soubessem tinham-te tlf, para ires lá com o teu carro. Fds! Eram uma merda de umas urnas, já seladas e identificadas pelas listas e demais representantes. Querias o que ferraris? Carros blindados custavam 3500€ cada! Ganhem juizo

Uma merda de umas urnas, umas eleições quaisquer...

Está apresentado o respeito pelos sócios.

AnotherDoom

Mas vocês acham que esta gente que está aqui a defender o Vieira é benfiquista?

Uma merda de umas urnas
Umas eleições quaisquer


É tudo uma merda sem importância nenhuma no Benfica de Vieira.


2fenix2die

Citação de: Salvio18 em 24 de Novembro de 2020, 20:30
Citação de: Loopkin em 24 de Novembro de 2020, 19:07
Foi ao Brasil buscar um jogador que custará menos que o Morato?

Deve ir mesmo ao Brasil por isso deve.

O mais certo é ir ver como andam as obras da casa pra onde se vai refugiar quando tiver se fugir daqui pra fora.

Não digas isso, que isso não é para se saber :rua:

sazuke

Citação de: Salvio18 em 24 de Novembro de 2020, 20:30
Citação de: Loopkin em 24 de Novembro de 2020, 19:07
Foi ao Brasil buscar um jogador que custará menos que o Morato?

Deve ir mesmo ao Brasil por isso deve.

O mais certo é ir ver como andam as obras da casa pra onde se vai refugiar quando tiver se fugir daqui pra fora.


E qual será a odd para ouvirmos falar em 'negocio imobiliario na cidade em questao' durante as proximas semanas?  ::)

kid bengala

Citação de: Ricardo Cavalkante em 24 de Novembro de 2020, 21:28
Citação de: kid bengala em 24 de Novembro de 2020, 18:41
Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Novembro de 2020, 21:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Novembro de 2020, 19:33
Citação de: Laparo em 23 de Novembro de 2020, 18:03
Hoje fala-se em ditadura e falta de democracia como quem troca de camisa.


Por acaso sabem que esses homens, pertenciam a uma empresa acreditada que faz guarda de documentos de importância para governo, bancos, seguradoras, etc e tal. Que as urnas que todos dizem ser hackeadas pertencem a essa mesma empresa? Enfim, só se fala de bota a baixo aqui.. os balus não fariam melhor
Ninguém que queira transportar algo de valor, escolhe uma empresa cujo o transporte é feito na bagageira de um Yaris, e a selagem do que se quer transportar, é com fita cola

Aliás, alguma da empresa da área, certificada e credenciada, usa estes métodos para transporte e guarda de valores?

Se é assim tão fácil, também crio a minha empresa de transporte e guarda de valores. Uso o meu carro para o transporte e a minha dispensa para a guarda dos valores, já que é assim tão fácil. De certeza que algum banco me vai escolher.
Pena..se soubessem tinham-te tlf, para ires lá com o teu carro. Fds! Eram uma merda de umas urnas, já seladas e identificadas pelas listas e demais representantes. Querias o que ferraris? Carros blindados custavam 3500€ cada! Ganhem juizo
"Eram uma merda de umas urnas". Percebo...

Quanto aos 3500 euros.. Certamente demasiado dinheiro para um clube, que ainda há 2 meses apresentou um relatório de contas, com lucro de quase 27M, no último exercício.

Aposto que quem tem juízo, é que recorre a empresas de transportes de valores para transportar algo num Yaris, sem estar devidamente selado, e evita fazer o upgrade, mesmo tendo a conta recheada, que dava para milhares e milhares de viaturas blindadas.

Haja noção.

Innuendo

Todos têm direito a livre opinião, desde que não se desrespeite ninguém.

Há N argumentos para eu ser claramente contra quem gere atualmente os destinos do clube.

De inúmeros aspetos que podia enumerar, deixo apenas um. LFV agrediu um sócio numa reunião magna do clube. Nem se deu ao trabalho de se retratar, de reconhecer que teve um momento mau. Em pleno século XXI, é ultrajante que isso tenha passado em claro.

E defender isto é defender o que é indefensável.

Se isto são os valores do  Benfica para alguns, para mim não são

Se para alguns, Vieira é todo poderoso e maior que o Benfica, para mim não é.

Para os apoiantes fervorosos de LFV: antes de sequer se poder considerar o presidente de todos os benfiquistas, em primeiro lugar, LFV tem que respeita-los.
E como isso não acontece...

BovinoSLB

Citação de: Ricardo Cavalkante em 24 de Novembro de 2020, 21:07
:fight:
Citação de: BovinoSLB em 23 de Novembro de 2020, 21:46
Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Novembro de 2020, 21:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Novembro de 2020, 19:33
Citação de: Laparo em 23 de Novembro de 2020, 18:03
Hoje fala-se em ditadura e falta de democracia como quem troca de camisa.


Por acaso sabem que esses homens, pertenciam a uma empresa acreditada que faz guarda de documentos de importância para governo, bancos, seguradoras, etc e tal. Que as urnas que todos dizem ser hackeadas pertencem a essa mesma empresa? Enfim, só se fala de bota a baixo aqui.. os balus não fariam melhor
Os seguranças são da PM
As "urnas" são da Reissowlf.

A primeira empresa, a PM, não se conhece que tenha acreditações para ter custódia do quer que seja, muito menos documentos.
Já a segunda tem como principal negócio a destruição de documentos e não se conhece que tenha acreditações para fazer segurança.

Try again.
Que eu saiba, cada local de votação teve segurança, essa foi feita pela PM. Um dos pontos era assegurar qa segurança das urnas até ao veiculo para transporte. Esse foi depois feito pela empresa acreditada. Enfim..facil e com custos controlados. Um carro blindado custava minimo 3500€ cada..somando todos os locais de voto faz as contas!  Mas só interessa é malhar. Só vejo aqui pessoal sem noção, que provavelmente nem a própria casa sabem gerir.

Que belo mentiroso, primeiro diz que é 1 empresa, agora diz que são 2.

El Tacuara

Estes gajos que debitam merda, em defesa, do indefensável, vieram para ficar.

O fã do yazalde, estoura bom dinheiro com estes montes de esterco.

merlim

A malta fala em sportinguização mas para mim pelo que vou lendo por aqui, estamos é muito perto da porcarização. A forma como se defende o crime está muito mais perto dos porcos do que das osgas. Aliás basta ver como as eleições premiaram um comportamento completamente contrário aos ideais do BENFICA. Já faltou mais para defenderem penaltis cometidos no meio campo.

Innuendo

Citação de: merlim em 24 de Novembro de 2020, 22:06
A malta fala em sportinguização mas para mim pelo que vou lendo por aqui, estamos é muito perto da porcarização. A forma como se defende o crime está muito mais perto dos porcos do que das osgas. Aliás basta ver como as eleições premiaram um comportamento completamente contrário aos ideais do BENFICA. Já faltou mais para defenderem penaltis cometidos no meio campo.

É dragartizacao, mesmo.
Valores á Porto resultados á Sporting

Slbsuporter

Foi ao Brasil buscar o Lucas Veríssimo, que é isso que vai salvar a época  :tocha: