Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trapattoni

Tiago Fella

Quem está contente com isto não sabe o que é o SLB.

Monstro_SLB

O Benfica de ontem parecia este. Medíocre, voltamos a estes tempos. Temos um presidente que parece o Vale Azevedo, processos atrás de processos. O treinador JJ de quem eu era fã, parece agora um Artur Jorge, completamente adormecido e sem idéias. O plantel completamente desequilibrado, onde o jogador que mais se destaca é o Pizze que noutros tempos seria um eterno suplente e uma boa alternativa para vir do banco.
Não era este Benfica que eu queria nem sonhava, parece que os pesadelos do passado voltaram e já não me admira se passaremos a próxima fase na Liga Europa apanharmos uma equipa para nos espetar 7 novamente.

Ginkgo

Hoje mais que nunca Vieira serve-se do Benfica. Este mandato, ou meio mandato caso cumpra e baze a meio, vai ser a maior vergonha jamais vista. Vai ser um sem fim de queimar papelada e tentar sacar o mais possível. Caguem no sucesso desportivo, Vieira "ganhou" as eleições só para limpar a ficha.

darth vader

Nem me lembro quanto custou ou custa o Ferreyra.

Agora, RDT 20 milhões. Weigl outros 20. Mais, ou quase, 20 no Pedrinho. Bora outros 20 no Cebolinha. Já vão 80 milhões e até agora nenhum acréscimo indiscutível de qualidade. Quem é o responsável deste filme de terror? Já chega! Para equilibrar com o falido FCP, deitamos dinheiro fora, é isso?

isaias

Esta merda está a ser a continuação da época passada.

Desde a hipótese do penta que tem sido sempre a descer a pique, com um pequeno interregno provocado por Lage. Este é o Benfica idealizado e levado à prática por Vieira e as sanguessugas que ladeiam. Este é o Benfica amputado, boicotado, amordaçado, atordoado, por quem o lidera, sabe-se lá a troco de quê.

Ginkgo

Citação de: darth vader em 27 de Novembro de 2020, 10:16

Agora, RDT 20 milhões. Weigl outros 20. Mais, ou quase, 20 no Pedrinho. Bora outros 20 no Cebolinha. Já vão 80 milhões e até agora nenhum acréscimo indiscutível de qualidade. Quem é o responsável deste filme de terror? Já chega! Para equilibrar com o falido FCP, deitamos dinheiro fora, é isso?
O problema não é o valor dos jogadores, os jogadores são bons. Foram e serão estrelas noutras equipas. O problema é aqui não se ver o mínimo de rasgo, de vontade, de ideias, somos uma equipa amorfa, de gajos acomodados que não dão o mínimo e nem disfarçam. É essa a cultura futebolistica do Benfica actual patrocinada pelos nossos dirigentes e equipa técnica.  Uma vergonha do caralho e um escarro na nossa identidade.
E não há quem se insurja. Mesmo a oposição parecem uns ratos.

areal

Será que está a negociar com a advogada do JJ....

darth vader

Citação de: isaias em 27 de Novembro de 2020, 10:25
Esta merda está a ser a continuação da época passada.

Desde a hipótese do penta que tem sido sempre a descer a pique, com um pequeno interregno provocado por Lage. Este é o Benfica idealizado e levado à prática por Vieira e as sanguessugas que ladeiam. Este é o Benfica amputado, boicotado, amordaçado, atordoado, por quem o lidera, sabe-se lá a troco de quê.

Desde o tri. Depois do bi ainda houve um sobressalto por causa de JJ ter ido ao SCP, contratou-se Mitro... Mas depois do tri foi sempre a piorar.

sbremoved_34227

É o Benfica de Vieira e Jesus, legitimado por estes personagens...

https://prnt.sc/vr5ce0

isaias

Citação de: darth vader em 27 de Novembro de 2020, 10:16

Esse é o campeonato do Vieira, em que ele é o vencedor.
É o campeonato das negociatas.
Ainda agora, em vez de acompanhar a equipa à Escócia, resolveu ir ao Brasil disputar mais umas comissões do seu campeonato preferido.   

Lebohang Mokoena

6 Jogos depois das "Eleições" de 28 de Outubro: 2V (teoricamente 1 porque a outra foi obtida contra uma equipa dois escalões abaixo), 2E e 2D. 11 golos marcados e outros tantos sofridos.

Fortíssimo o mandato desportivo.

capelada

Citação de: areal em 27 de Novembro de 2020, 10:34
Será que está a negociar com a advogada do JJ....

Deve estar, por mais um x ela mete o strap-on.

Roberto Kaldeira

Quero acreditar que o SL Benfica sem LFV e JJ no futuro fique diferente para melhor, mas tenho muitas dúvidas

chico_SLB

Citação de: Roberto Kaldeira em 27 de Novembro de 2020, 11:29
Quero acreditar que o SL Benfica sem LFV e JJ no futuro fique diferente para melhor, mas tenho muitas dúvidas

Então não vai? Vai ser automático, vamos ganhar os títulos todos disponíveis e vamos ganhar os jogos todos por 15-0, aliás vamos ser o único clube do mundo de qualquer modalidade que vai ser assim.

Vai bastar ao novo presidente e treinador agitar as respetivas varinhas mágicas e estalar os dedos.