Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

timduncan

O Benfica não está morto, mas está em coma.
Jogamos merda como sempre e perdemos como sempre

ribas

polivalente

Parabéns a quem votou nele, têm o Benfica que escolheram e merecem.

PeladinhaXY

O que eu desejava neste Natal era que os 62% tivessem à mesa apenas um pão e um copo de água, não merecem mais.

Se o Benfica actual que temos fosse uma refeição, era isso que tínhamos a mesa, pãozinho embalado com um símbolo de um bigode, e uma águazinha turva com uma escarreta no fundo, com o patrocínio do bando de patetas que foram votar neste traste.

A esses 62% desejo que tenham uma alta caganeira de passar a noite de 24/25 em claro.

Aos outros, os únicos com mente sã e que não apoiam este indivíduo ordinário, um feliz natal.

Volto antes do próximo jogo, para mim já deu por agora, vou me ausentar para não sofrer mais, até porque vai ficar ainda mais tóxico o fórum, amanhã o Vieira já contrata ainda mais uns bots para fazer o trabalho de sapa, só para vos enervar ainda mais

JustMe

Tenho um ódio por este verme asqueroso que não sinto por absolutamente mais nada neste mundo, juro por Deus.

No maldito dia em que se tornou presidente - o dia mais triste da história deste clube -, estávamos feridos, mas continuávamos a ser grandes, enormes. Hoje, não somos nada. Quando sair, terá cumprido a sua missão e deixará um clube destruído, sem alma, sem dinheiro, sem nada. Tens sangue nas mãos. Tu e todos os idiotas e atrasados mentais que ainda votam em ti.

Parabéns, Luís. Oxalá sejas homenageado ainda em vida pelo Futebol Clube do Porto, que a ti deve os anos mais dourados da sua história.

Adeus e até um dia.

Esbutenado

Maior do que o ódio que te tenho só o ódio a quem vota em ti. Só espero pelo dia em que haja público nos estádios para transformar o estádio da luz num local de contestação máxima. O Benfica precisa de uma guerra civil, isto já não vai lá de outra forma.

Só tou a ver

O aperta-pescoços é o pior presidente da história do Benfica.

vermelhao_33

A epoca passada parecia que se tinha chegado ao fundo do poco.

Esta época decidiu trazer o jj, escudar se no rui Costa e os tres juntos Conseguiram continuar a escavar ainda mais um bocadinho.

A gestao do Vieira esta gasta, ultrapassada e so levara mais conquistas dos adversarios.

BovinoSLB

Citação de: ARRG em 23 de Dezembro de 2020, 23:01
Onde estão os Vieiristas crl, apareçam agora fdx
2 dias, é o tempo que demoram a voltar, nessa altura já trazem o discurso e os alvos preparados.

A todos esses era espetar com o vídeo deste jogo, mas já sabemos que vai descambar para os insultos e consequentes amarelos enquanto o patife que dá nome a este tópico passa pelos pingos da chuva.

The_Devils_Advocate

É continuar a votar nele e no Rui Costa, enorme Benfica este!

Universo Benfica

Manafás, Otávios, Sérgios Oliveiras, Zaidus, Maregas e Taremis a encher o bandulho de títulos à nossa custa.

Já se tornou um hábito perder para falidos.

Rmgv

"Mandato virado para a vertente desportiva"

Não haja dúvida que começou bem !!

jmpph

Obrigado aos 62% que votaram neste atrasado mental. Tem o que merecem crl.
Fds que falta de atitude.

Villaridis

a assembleia destitutiva é para hoje ou para amanhã?