Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

matadu

redglobe

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Dezembro de 2020, 08:26
Citação de: Kolchak em 25 de Dezembro de 2020, 22:32
Autódromo do Estoril 1988

Um bigode tão expressivo e tipicamente bairrista, e uma farta cabeleira.
Já em 1988 o nosso presi era um homem charmoso, garotões!

A diferença é que sem ser presidente do Benfica não podia conhecer esta gente toda.
Não tem salário, mas conhecimento, ulalá.

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/20201227-0812-a-lista-secreta-de-todos-os-convidados-do-benfica

Foka

Citação de: Innuendo em 27 de Dezembro de 2020, 22:37
Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 22:09
Citação de: Innuendo em 27 de Dezembro de 2020, 21:28
Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 20:40
Citação de: Innuendo em 27 de Dezembro de 2020, 20:25
Citação de: AnotherDoom em 27 de Dezembro de 2020, 20:21
Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 20:14

Enquanto Mendes está do lado dos clubes esses mesmos clubes têm por norma muito boas prestações.

É isso.

Vivemos num mundo onde se acha normal um clube depender de um empresário.

O Mendes pós cá o Filipe Augusto e o Dyego Souza.
A piada faz-se sozinha.

Já para não falar das negociatas manhosas e dos famosos 10%
Em tudo existe um lado bom e um lado mau. Se só fores capaz de olhar para um dos lados nunca vais conseguir avaliar nada de uma forma construtiva.

E desculpa que te diga, mas há que saber diferenciar um tosco sem qualidade de um jogador com qualidade que não se adaptou a uma certa realidade.

E se achas 10% muito, liga ao Mino Raiola e pergunta como funciona a comissão dele.

Qual destes 2 é um jogador de qualidade que não se adaptou??

Seria uma parceria produtiva se houvesse foco na vertente desportiva, coisa que não há!!

E repara que não falei no hiper inflacionado negócio Vinícius, porque resultou a nível desportivo.

Estou-me bem nas tintas para o mini raiola.

Quero é ver o meu clube a fazer jus ao seu nome, não esta caricatura de interesses que é atualmente.
Claramente tanto o Filipe Augusto como o Dyego Sousa tinham bem mais qualidade do que aquela que demonstraram. Mesmo nao tendo para serem titulares.
Totalmente diferente dos Yonis e Bebes.

E se me disseres que devíamos fazer finca pé em não aceitar esses jogadores concordo em absoluto. Mesmo que depois tivéssemos de pagar mais pelos que queríamos de forma a manter a parceria.

O dizeres que estás-te nas tintas para o modus operandi de um empresário que pode vir a ser fundamental no futebol mundial demonstra que não percebes a dimensão do que isto pode trazer. Raiola recebe por cada ano que queres ficar com o jogador. E quando assina já tem preço de saída definido. E no segundo que lhe tentares passar a perna faz-te o que fez ao Man Utd.
Se a moda pega ainda mais influentes vão ser os empresários...

Filipe Augusto é razoável no rio ave. Dyego Souza foi dispensado do Famalicão. Ponto.

Reafirmo que me estou a borrifar para os mo manhosos de empresários.

Não é esse o caminho. Defender isso não é defender o Benfica.

A exorbitância que o Benfica paga em comissões já e mais que suficiente. Jorge Mendes, Paulo Gonçalves,... Negócios inflacionados e feitos mais na vertente comercial que na desportiva.

Queres isto para o Benfica? Olha, eu não.

Eu estou profundamente insatisfeito com o que se passa no nosso clube.

E não vou deixar de o manifestar

O Dyego do Braga jogava o suficiente para um bom suplente no Benfica. Acho isso honestamente. O problema foi ter demonstrado zero no Benfica.

Eu quero negócios com vantagens a nível desportivo e não financeiro ou empresarial.

Eu quero é um Benfica vencedor. Quero lá saber se o empresário do A ou do B recebe 5 ou 10% de comissão. Quero é que o A e o B nos ajudem a ganhar títulos. E se para ter A e B temos de ser amigos de empresários que assim seja. Mas claro que não quero negócios para fazer dinheiro girar.

Não querer saber dos empresários nem de como o futebol acontece nos bastidores é querer ser só adepto e não querer perceber tudo o que pode acontecer, e mais preocupante o que já está a acontecer.

O Benfica corre o sério risco de NUNCA entrar na primeira liga europeia. E isso será o nosso fim a nível europeu. O que não significa o fim do futebol europeu para os clubes portugueses, se é que percebes o que estou a dizer...

Para conseguires lá chegar tens de ter muito bons jogadores (para teres MUITO boas prestações europeias), e isso só consegues ou com acordos com empresários ou com um magnata a injectar dinheiro no clube. Algo que duvido que possa acontecer cumprindo todos os requisitos que os sócios iriam exigir.

Foka

Citação de: dreadrocK em 27 de Dezembro de 2020, 22:12
Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 21:56
Citação de: dreadrocK em 27 de Dezembro de 2020, 21:41
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Dezembro de 2020, 21:36
Citação de: Trapattoni em 27 de Dezembro de 2020, 20:02
Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 19:59
Citação de: fpie em 27 de Dezembro de 2020, 19:58
estou a ver o Wolves, está a anos luz do Benfica, com 80% portugueses

E com o total apoio do empresário mais criticado pelo fórum inteiro. Curiosidades?
O Valência também já teve "total apoio" desse mesmo empresário e está na merda. Curiosidades?
O problema do Valência é ter um dono que quer fazer dinheiro e não ganhar jogos. Não terá sido certamente o melhor exemplo.

Enquanto Mendes está do lado dos clubes esses mesmos clubes têm por norma muito boas prestações.

No Benfica, o Mendes vende as jóias (até jogadores que não são representados por ele, como o Félix), saca os 10% da praxe e depois impinge-nos o entulho do seu catálogo (alô Dyego Sousa).
No porco, ajuda os gajos a aliviar o seu aperto financeiro com vendas milionárias como a do Fábio Silva, que não contava para o totobola.

Não haja dúvidas de que o Benfica tem beneficiado muito com a parceria estratégica.

E foi o Mendes que cá colocou o Gaitan, Aimar, Saviola, Witsel, Ramires, Enzo Perez, Oblak, Nélson Semedo,, Lima, Rodrigo, Cardozo, Luisão e tanto outros que brilharam por cá.... Foi ele que vendeu grande parte deles, mas não foi garantidamente quem cá os colocou. Ora, esta estratégia foi imensamente benefica para o Benfica, sem qualquer dúvida.

/sarcasm
Sabes que nessa lista tens uns quantos que foi o Mendes que colocou certo? E não é nem 1 nem 2...

Então? Diz lá quem ele colocou cá desses nomes.

Meti 12 nomes. Diz-me lá qual deles ele colocou cá.

Das saidas, provavelmente teve mão em todas as que renderam dinheiro. Nas entradas, talvez tenha tido intervenção no Ramires e no Witsel.
Mas tu achas que o Mendes só meteu entulho no Benfica? A sério? Isso é que é  tentar atirar areia para os olhos dos outros.

O Rodrigo quando veio para o Benfica por exemplo foi uma polémica gigante porque foram 6M por um miúdo que nunca tinha jogado na equipa sénior do real. Veio junto de um tal de Alípio que nunca deu nada. Ontem foram "mendilhoes", assim que começa a render passou para outra lista... enfim...

E lembraste de quando sai o Di Maria e o Mendes ajuda a trazer um tal de Gaitan?

Um tal de Salvio? Veio pela mão de quem?

Ou quando ajudou a trazer um tal de Jonas pistolas?

Vê os dois lados, senão a tua análise não é séria e imparcial. Ninguém diz que deves concordar, mas deves ser sério e imparcial.

orlando77

Já foi encontrado?
Deve andar à procura das urnas...

Nramos

Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 21:16
Citação de: Nramos em 27 de Dezembro de 2020, 21:07
Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 20:23

É isso.

Eu não disse que acho bem nem mal, normal ou anormal, nem que concordo ou deixo de concordar.

Nem disse que os clubes em causa dependem do Mendes.

Constatei um facto. Enquanto Mendes está ao lado dos clubes por norma esses clubes têm boas prestações.

Claro, quando não se dá opinião e apenas se defende as decisoes de terceiros é fácil.

Está sempre tudo bem.
Eu não disse que estava tudo bem. Disse que equipas com o apoio do Mendes normalmente têm boas prestações. Não é difícil perceber o que disse.

Nem o que queres dizer.

Baron_Davis

Citação de: mMateus em 27 de Dezembro de 2020, 19:04

Isto é muito curioso

Quando estava no sportem, o top mundial nem dizia o nome do Benfica, era rival, e insultou o professor Vitória

Muitos sócios, inclusive os mais velhos não gostaram

Como é que passa a ser uma ajuda na eleição, cujos votos desapareceram, do bairrista?

patrickvieira

Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 23:19
Citação de: Innuendo em 27 de Dezembro de 2020, 22:37
Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 22:09
Citação de: Innuendo em 27 de Dezembro de 2020, 21:28
Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 20:40
Citação de: Innuendo em 27 de Dezembro de 2020, 20:25

É isso.

O Mendes pós cá o Filipe Augusto e o Dyego Souza.
A piada faz-se sozinha.

Já para não falar das negociatas manhosas e dos famosos 10%
Em tudo existe um lado bom e um lado mau. Se só fores capaz de olhar para um dos lados nunca vais conseguir avaliar nada de uma forma construtiva.

E desculpa que te diga, mas há que saber diferenciar um tosco sem qualidade de um jogador com qualidade que não se adaptou a uma certa realidade.

E se achas 10% muito, liga ao Mino Raiola e pergunta como funciona a comissão dele.

Qual destes 2 é um jogador de qualidade que não se adaptou??

Seria uma parceria produtiva se houvesse foco na vertente desportiva, coisa que não há!!

E repara que não falei no hiper inflacionado negócio Vinícius, porque resultou a nível desportivo.

Estou-me bem nas tintas para o mini raiola.

Quero é ver o meu clube a fazer jus ao seu nome, não esta caricatura de interesses que é atualmente.
Claramente tanto o Filipe Augusto como o Dyego Sousa tinham bem mais qualidade do que aquela que demonstraram. Mesmo nao tendo para serem titulares.
Totalmente diferente dos Yonis e Bebes.

E se me disseres que devíamos fazer finca pé em não aceitar esses jogadores concordo em absoluto. Mesmo que depois tivéssemos de pagar mais pelos que queríamos de forma a manter a parceria.

O dizeres que estás-te nas tintas para o modus operandi de um empresário que pode vir a ser fundamental no futebol mundial demonstra que não percebes a dimensão do que isto pode trazer. Raiola recebe por cada ano que queres ficar com o jogador. E quando assina já tem preço de saída definido. E no segundo que lhe tentares passar a perna faz-te o que fez ao Man Utd.
Se a moda pega ainda mais influentes vão ser os empresários...

Filipe Augusto é razoável no rio ave. Dyego Souza foi dispensado do Famalicão. Ponto.

Reafirmo que me estou a borrifar para os mo manhosos de empresários.

Não é esse o caminho. Defender isso não é defender o Benfica.

A exorbitância que o Benfica paga em comissões já e mais que suficiente. Jorge Mendes, Paulo Gonçalves,... Negócios inflacionados e feitos mais na vertente comercial que na desportiva.

Queres isto para o Benfica? Olha, eu não.

Eu estou profundamente insatisfeito com o que se passa no nosso clube.

E não vou deixar de o manifestar

O Dyego do Braga jogava o suficiente para um bom suplente no Benfica. Acho isso honestamente. O problema foi ter demonstrado zero no Benfica.

Eu quero negócios com vantagens a nível desportivo e não financeiro ou empresarial.

Eu quero é um Benfica vencedor. Quero lá saber se o empresário do A ou do B recebe 5 ou 10% de comissão. Quero é que o A e o B nos ajudem a ganhar títulos. E se para ter A e B temos de ser amigos de empresários que assim seja. Mas claro que não quero negócios para fazer dinheiro girar.

Não querer saber dos empresários nem de como o futebol acontece nos bastidores é querer ser só adepto e não querer perceber tudo o que pode acontecer, e mais preocupante o que já está a acontecer.

O Benfica corre o sério risco de NUNCA entrar na primeira liga europeia. E isso será o nosso fim a nível europeu. O que não significa o fim do futebol europeu para os clubes portugueses, se é que percebes o que estou a dizer...

Para conseguires lá chegar tens de ter muito bons jogadores (para teres MUITO boas prestações europeias), e isso só consegues ou com acordos com empresários ou com um magnata a injectar dinheiro no clube. Algo que duvido que possa acontecer cumprindo todos os requisitos que os sócios iriam exigir.
Se calhar é preciso ter um presidente competente para começar.
Não é preciso gastar assim tantos milhões é preciso é saber gastá-los e gastá-los bem

Baron_Davis

Citação de: orlando77 em 27 de Dezembro de 2020, 23:56
Já foi encontrado?
Deve andar à procura das urnas...

Alguém o avise que as miúdas ganharam a taça de futsal

Berna®

Citação de: filipe92 em 27 de Dezembro de 2020, 23:10
Anda desaparecido

Sempre apareceu apenas nas vitórias, como estas andam escassas então ainda menos aparece

Royal_Flush

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Dezembro de 2020, 11:35
Citação de: nqsbenfica em 27 de Dezembro de 2020, 11:30
uma gestão nivelada pelo intelecto dos 62%: medíocre, autoritária e autista

Eu colocaria sempre os 62% entre aspas, porque na realidade nunca ficou comprovado a contagem dos votos.

Nem sequer "62%" faz sentido, uma vez que oficialmente a percentagem de sócios que votou em Vieira foi 59%.

S.L.B Stars

diabo maiato

Sr Luíz Felipe Viera por onde anda??!! Estamos a contar com mais uma defesa intransigente do Benfica!!! Então aquela mão do Tecatito na área depois da trave e antes do 2º do folku??!!! És muito bom é a denegrir o Bernardo Silva!! Não és??!! Nisso tu e o Jotacão sois bons, pôr o Benfica a ter uma equipa pra jogar à bola.... népia, né??!!!