Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PontapeDoIsaias

Nao diz mada..ta mesmo em modo sa foda?
Nem uma palavra aos socios..era areia como sempre mas ao menos nao se escondia..eliminados da champs? Nao diz nada. Perde supertaca, nada diz.

Deus me perdoe , o bufas e um nojento filha da puta...mas tivesse este gajo 1% de devocao do bufas e isto era tudo nosso.

Nojo

M9N

Citação de: PontapeDoIsaias em 05 de Janeiro de 2021, 00:07
Citação de: M9N em 05 de Janeiro de 2021, 00:00
Citação de: Cosmic em 04 de Janeiro de 2021, 19:53
Eu não culpo os 62% porque eles não existem.

Isto. Quanto mais falarmos dos supostos '62%' mais legitimidade lhes damos.
O poder politico esta com ele.
Um dia vamos perceber o que se passa.

Nao foi normal a resistencia do costa e do medina ao nao sairem logo da lista de vieira.

Isto ta tudo minado

Só o PM e o presidente da camara da capital terem estado na 'Comissão de honra' de um dos maiores devedores à banca do país acho que diz tudo.

mitro11

Citação de: Vascolptt em 04 de Janeiro de 2021, 23:57
Vamos acabar por vender todos os craques no verão, mas de certeza mesmo.

Quais craques ?

mitro11

Citação de: vitorbenfica1904 em 05 de Janeiro de 2021, 00:20
As contas fazem se no fim

Até agora ardeu a CL e a Supertaça, no fim vai restar bola, mas depois não é tempo para criticar porque já se esta a preparar a próxima época, sei

karkow

Onde andam os "63%" de Vieiristas que puseram o Benfica neste estado comatoso, deprimente, miserável e ridículo? Ainda estão vivos?? Lixo. Autêntico lixo da sociedade. Tenho lhes um ódio profundo. Mais do que aos portistas e sportinguistas. Parabéns pelo que fizeram. Não merecem nada mais do que isto. Tiveram uma oportunidade única de correr com esta corja de chulos, incompetentes, mansos, lagartos do nosso Glorioso clube e optaram por continuar com esta merda. Agora chorem pelos cantos. Raiva, muita raiva.

Camisola_20

Agora é deixar arder e esperar que neste naufragio, o capitão afunde com o barco.

Depois ca estarão os verdadeiros para reerguer o Benfica.

Os vieristas e jesuitas depois podem seguir o caminho deles para onde forem os seus idolos, seja prisão ou para outro clube.

Mas por mim, é deixar arder. As vezes é preciso destruir para se mudar.

Camisola_20

Para fazer contas no fim, convem ir somando.

Essas frases é daqulas repetidas por falhados a espera que algo caia do ceu. A mim ensinaram me que para fazer contas é preciso ir somando. Porque cada jogo vale 3 pontos, não ha jogos de 10 nem de 20 para salvar os 2 pontos e 3 pontos que vamos deixando pelo caminho.

kingvata

gajos supostos do Benfica que vêm aqui gozar e puxar pelo vieira, rui costa, jj e afins...era ban por um ano

Isto é o mesmo que um gajo ir para o Teerão gritar EUA

El Patron

Hoje é um daqueles dias bons para ir ver o mar e ver umas luzes ...

Baron_Davis

"Enquanto matematicamente for possível"

"Levantar a cabeça"

"É o futebol"

Pedro84

Das duas, uma. Ou és muito lerdo, ou és dragarto a gozar o prato.

Pedro84

Citação de: Camisola_20 em 05 de Janeiro de 2021, 00:26
Agora é deixar arder e esperar que neste naufragio, o capitão afunde com o barco.

Depois ca estarão os verdadeiros para reerguer o Benfica.

Os vieristas e jesuitas depois podem seguir o caminho deles para onde forem os seus idolos, seja prisão ou para outro clube.

Mas por mim, é deixar arder. As vezes é preciso destruir para se mudar.

Já não digo nada. O Benfica descia de divisão e ainda haveria atrasados a perguntar que culpa é que o vigarista tinha...

kingvata

sempre o 1904...

lembras-te da última vez em que foste campeão?