Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: Slbstriker em 04 de Janeiro de 2021, 22:25
Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2021, 22:23
Citação de: Delirium Tremens em 04 de Janeiro de 2021, 22:16
Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2021, 21:49
O mandato desportivo dizia ele...

Arrisca-se a não haver dinheirinho da Champions pelo 2º ano consecutivo. A partir daí será como um castelo de cartas. Sem dinheiro, a ter que contratar os nossos Zaidus, Manafás e Taremis e com a mesma obrigação em sermos campeões.
Se nem com craques de 20M conseguimos ganhar merda nenhuma imagino o que seria se tivéssemos um plantel com esses craques made in Tugão. Será uma realidade em breve.

E ainda a procissão vai no adro. Restam 3 anos e pouco desta merda.

SIM.

Armando Sá (Braga), Miguel (Estrela), Ricardo Rocha (Braga), Petit (Boavista), Tiago (Braga), Nuno Assis (Vitória Guimarães), Mantorras (Alverca), Nuno Gomes (Boavista)

Ruben Amorim (Belenenses), César Peixoto (Braga), Fábio Coentrão (Rio Ave), Weldon (Belenenses)
Uma coisa é o ano anormal do trapp..

Os segundos que referes é ver o resto... Aimar, Saviola, Luisão, Javi, Cardozo, podia dizer mais mas dá pena....

Jogadores à Benfica.

Estes, praticamente todos, não me dizem nada, não é o Benfica o que anda lá dentro a jogar.
Isso é uma treta... Quem faz esse jogadores a Benfica é a liderança... O resto é treta... E esta liderança esta se a cagar para isto....

Mas so temos o Benfica que a maioria escolheu... Espero que tenham orgulho nesta escolha... Eu ja me estou a cagar para isto... Hoje vi 15min... Sexta vou tentar não ver nem um minuto... Porque isto não me dá qualquer prazer... E sofrer por um clube gerido por um bandido de forma criminosa não faz parte das minhas prioridades....

Il Maestro

Venho aqui engolindo as tripas para n ser mal educado... faça QQ coisa...nem que seja sair...já chega...

samarras

Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 22:29
Citação de: samarras em 04 de Janeiro de 2021, 22:27
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 22:24
Citação de: samarras em 04 de Janeiro de 2021, 22:15
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 22:13
Citação de: samarras em 04 de Janeiro de 2021, 22:11
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 22:09
Citação de: every time i die em 04 de Janeiro de 2021, 22:03
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 21:51
Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2021, 21:49
O mandato desportivo dizia ele...

Arrisca-se a não haver dinheirinho da Champions pelo 2º ano consecutivo. A partir daí será como um castelo de cartas. Sem dinheiro, a ter que contratar os nossos Zaidus, Manafás e Taremis e com a mesma obrigação em sermos campeões.
Se nem com craques de 20M conseguimos ganhar merda nenhuma imagino o que seria se tivéssemos um plantel com esses craques made in Tugão. Será uma realidade em breve.

E ainda a procissão vai no adro. Restam 3 anos e pouco desta merda.

Este ano o 2 lugar da champions

O 3 deve dar play off.

E alguém se acredita que vamos ficar nos 2 primeiros lugares? Cá para mim nem no terceiro. Será uma questão de tempo até o Braga nos ultrapassar.

Top 3 diria 95 por cento.
Não tens medo dos outros 5?

Braga?nah...
A nossa sorte é que vamos arrumar da LE

65-35 a favor do arsenal na data do sorteio.
A tendência atual é distanciar-se cada vez mais.

Hoje diria 75-25
Concordo.
Sou um apreciador nato ás tuas avaliações.  :drunk:

Meio_metro

Citação de: HeijiHattori em 04 de Janeiro de 2021, 22:30
A culpa é dos socios.

Estao a matar o Benfica.
É SÓ ISTO... ESCOLHERAM O VALE R AGORA APOIARAM ISTO...

mas o melhor é rir do Sporting e tal que eles são isto e aquilo... Depois temos isto...

Baron_Davis

O dia que sair e não deixar pulhas, vai significar o título europeu que tanto prometeu cobardemente

Shoky

Quando o inimigo estava no seu momento mais débil, Vieira deu-lhes títulos e dinheiro...muito dinheiro.

Os Benfiquistas deram-lhe a reeleição como prémio. Agora teremos 3 anos e meio para nos irmos habituando à ideia do Penta prometido...mas para o outro lado.

O dinheiro do Benfica está a voar. O rendimento resultante desse investimento é 0. Pagamos a dois treinadores ao mesmo tempo, verdadeiras fortunas. O plantel é do mais caro da história. E a qualidade é baixa e não permite vendas. O trabalho de sapa feito no pós-Tetra resultou em pleno. Daqui a um anito e já estamos aos pés do inimigo novamente.

superman_forever

Pergunto se as pessoas que pactuaram com isto conseguem dormir a noite descansados visto que são tão culpados quanto ele

raymanzarek

Não esquecer que este senhor só não trouxe o Cavani porque não quis. Disse ele,numa dos seus milhentos momentos embebidos em soberba e banha da cobra.

Ah, e não esquecer de;

Renato Sanches
Ruben Dias (o capitão por muitos anos do  Benfica do Seixal)
Gonçalo Guedes , "vou contigo a Paris levar-te ao colo com um laço"
Mitroglou ( o suíço fica no banco?)
Gaitan
David Luíz ( pensa nos teus filhos David Luiz,faz como eu,não vás pensar nesta merda que é o Benfica)
Vinícius (emprestar o melhor marcador do campeonato,porque não?)
Ederson ,Oblak ( Money Money )
Simão Sabrosa (não dá o Atlético,vais para o Liverpool)
Miccoli (era muito caro)
Reyes (é sempre bom ter percentagem de um emprestado,para depois não se ficar com ele nem comprar o malogrado jogador)

São tantos que até mete nojo. Nem vou falar no entreposto constante.

É um cavalo de Tróia gigantesco,um gajo que faz crescer o negócio Benfica para proveito próprio e dos seus. A formação,as infraestruturas,servem para objectivos bem definidos e traçados, que colidem com o sucesso desportivo do clube .

Interessa fazer dinheiro,e para fazer dinheiro os activos da empresa têm que se valorizar rápida e eficientemente.

Não é preciso ganhar nada. É preciso apenas formar, produzir, fabricar, e exportar . Tudo com um carimbo,com uma marca.

A marca do bigode. Perdão.

A marca do Benfica.

Spooner®

fjr

Enquanto este sujeito for o presidente não vamos sair disto. Só podemos esperar que acabe preso para nos livrarmos dele.

Meio_metro

Citação de: superman_forever em 04 de Janeiro de 2021, 22:33
Pergunto se as pessoas que pactuaram com isto conseguem dormir a noite descansados visto que são tão culpados quanto ele
Conheço muitos que hoje votavam nele novamente... Aliás não conheço nenhum que tenha mudado...

_Xebola_

Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2021, 22:29
Citação de: tiagoterceira em 04 de Janeiro de 2021, 22:24
Janeiro...mês de renovar a quota anual....
desta vez...não
não posso compactuar com um Benfica neste momento de plástico....com dirigentes criminosos...profissionais incompetentes....
daqui a 4 anos...vou renovar...para votar na alternativa....tal como fiz este ano

ps: e metam o questionário no cu.....manobra de ter "sócios pagantes sem possibilidade de votar"

Estou igual. Ando há anos a pensar nisso e sempre achei que valia a pena ir mantendo os votos para ajudar a correr com esta corja. Já perdi a esperança, e para isto não contribuo mais. Cancelei o débito directo.

É o melhor que fazem.

No dia que deixar de cheirar a dinheiro pode ser que esta corja se ponha toda a andar.

superman_forever

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2021, 22:34
Citação de: superman_forever em 04 de Janeiro de 2021, 22:33
Conheço muitos que hoje votavam nele novamente... Aliás não conheço nenhum que tenha mudado...

E isso é ainda mais triste do que a equipa esta a jogar e nao é facil

SimaoMiccoli

Citação de: fjr em 04 de Janeiro de 2021, 22:33
Enquanto este sujeito for o presidente não vamos sair disto. Só podemos esperar que acabe preso para nos livrarmos dele.

Enquanto der jeito á máfia do norte ter o Vieira cá. Nunca vai ser preso, pode até roubar 100M ao estado que não come cadeia.