Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TMMSLB

Mais um jogo em que o porto vai jogar para ganhar ou morrer a tentar e o Benfica vai jogar como se fosse um jogo normal.

Clube de mansos, estamos a cultivar uma cultura perdedora que ótima.

Nojo.

kino

Citação de: xiribiti em 15 de Janeiro de 2021, 16:59
Amanhã nos pasquins do costume:

-Vieira desce ao balneário
-Vieira dá murro na mesa
-Vieira exige mais empenho

Depois venho aqui buscar
Passados alguns dias ainda ficaremos a saber que o vieira nem sequer saiu de casa no dia do jogo.

fpie

somo chacota em todo lado, no mercado, nos jogadores emprestados todos devolvidos a equipa não joga um chavo, bolas que pior do que isto, nem com Vale Azevedo, vendemos a dignidade o brio e os aneis e ficou só pxisback

El Tacuara

Já deve de estar em casa. Mesmo em Lisboa está frio.

El Tacuara

Citação de: xiribiti em 15 de Janeiro de 2021, 16:59
Amanhã nos pasquins do costume:

-Vieira desce ao balneário
-Vieira dá murro na mesa
-Vieira exige mais empenho

Depois venho aqui buscar

Sim, mas por acaso ele viajou com a equipa?
Se viajou, ao intervalo regressa a Lisboa. Para respeitar o confinamento.

Elvis the Pelvis

Citação de: AnotherDoom em 15 de Janeiro de 2021, 15:35

Completamente patética, pequenina, que envergonha a história do Benfica esta comunicação do Benfica.

A isto chama-se pôr vaselina para irem todos preparados para o enrabanço e custar menos.

Este benfiquinha envergonha-me todos dias.

O que interessa é participar. Ridículo no que se tornou o Benfica, um clube amorfo e acanhado. Um clube com dirigentes que desconhecem a grandeza do seu próprio clube.

dreadrocK

Citação de: fpie em 15 de Janeiro de 2021, 17:28
somo chacota em todo lado, no mercado, nos jogadores emprestados todos devolvidos a equipa não joga um chavo, bolas que pior do que isto, nem com Vale Azevedo, vendemos a dignidade o brio e os aneis e ficou só pxisback

E nos casos em tribunal? Agora descobriu-se uqe o Ministério Publico andava em cima dos jornalistas que leakaram informação do E-Toupeira.

É INCRIVEL em como todos os casos que envergonham os portugueses o Vieira esteja diretamente ou indiretamente envolvido.

redglobe

Completamente patética, pequenina, que envergonha a história do Benfica esta comunicação do Benfica.

A isto chama-se pôr vaselina para irem todos preparados para o enrabanço e custar menos.

Estas mensagens são uma profunda vergonha para a nossa história. Damos uma imagem mais fraca que um clube do CN. Clube à deriva e completamente borrado. Os jogadores já devem ir com as perninhas a tremer, o chefe já deu o mote, "não se pode ganhar sempre e o jogo é difícil".

Tenho nojo de ver o clube chegar a este estado.

Vale a pena ir gastar uns cobres na vitória dos porcos, praticamente é dinheiro em caixa.

Kurt Cobain 10

dreadrocK

Então Presi? Isto está a ficar complicado... até páginas como o UniVersus já partilham a vergonha da newsletter, e as pessoas criticam forte e feio o atual estado do clube.

Ainda vou converter um dos lideres da propaganda, chamado Hugo Gil.

Tenho a certeza que caso as eleições fossem hoje, este senhor nem aos 20% chegava.

RGouveia.SLB

Citação de: dreadrocK em 15 de Janeiro de 2021, 17:41
Então Presi? Isto está a ficar complicado... até páginas como o UniVersus já partilham a vergonha da newsletter, e as pessoas criticam forte e feio o atual estado do clube.

Tenho a certeza que caso as eleições fossem hoje, este senhor nem aos 20% chegava.

O UniVieirus, um dos principais pontas de lança da propaganda, criticou a newsletter? Não pode...

dreadrocK

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2021, 17:46

O UniVieirus, um dos principais pontas de lança da propaganda, criticou a newsletter? Não pode...

Não criticou, mas partilhou. Levou foi pancada nos comentários  :rir: Mas não acho aquela partilha inocente... alias, aquilo já começa a ter uma mudança de discurso.

Silveralho

Boa sorte a encontrar as urnas!
Já estas ninguém as viu!

Obi-Juan Kenobi

*laughs in eleições marteladas*

Kyoto

o pedro pinto e o vieira que metam estas newsletter onde o sol nao brilha.

cambada de deficientes mentais