Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

winston1904

Preparem-se para a próxima Newsletter: "Perdemos com o Porto? Que nao venha outro mal ao Mundo."

RUA TRICOLOR

Benfiquista de Baguim

Imagino o vieira a falar sobre o jogo de hoje com o resto da direção dragarta, " o estádio do dragão até é bonito mas eu tenho saudades é dos tempo que passava no estádio das antas, isso é que era uma boa vida."

redglobe

Citação de: Kyoto em 15 de Janeiro de 2021, 17:55
Citação de: AnotherDoom em 15 de Janeiro de 2021, 15:35

Completamente patética, pequenina, que envergonha a história do Benfica esta comunicação do Benfica.

A isto chama-se pôr vaselina para irem todos preparados para o enrabanço e custar menos.

Este benfiquinha envergonha-me todos dias.
o pedro pinto e o vieira que metam estas newsletter onde o sol nao brilha.

cambada de deficientes mentais

Se dúvidas havia, a contratação do Pedro Pinto já está justificada, escrever hodes sobre um benfiquinha todo borrado.

bzouk

Já estou a imaginar no final do jogo:

"Sim, perdemos, mas perdemos contra um super porto...bla bla bla...as nossas finanças dão 5-0 ao porto...bla bla bla unir a família Venfiquista...bla bla bla...vou falar com o piriquito para analisar o atual mandato...bla bla bla..."

John Locke

O cobarde já acampou no balneário?

Já agora, que mensagem absolutamente vergonhosa aquela. Aliás nem percebo porque é que escreveram o que quer que seja antes do jogo.

Qual a necessidade de poucas horas antes do jogo vir a público fazer esta figura de banana e de falhado?

Fica fácil perceber porque é que temos uma mentalidade sistémica de perdedores dentro do Clube, que apenas muda muito de vez em quando quando apanhámos algum treinador/equipa técnica com "ganas" e incrível vontade de vencer (ex: Jesus na 1ª passagem, Marcel Matz no Voley).
Não há ninguém dentro do Clube que imponha mentalidade vencedora, pudera, ninguém na Direcção é benfiquista nem sente o Clube...

Há cada vez menos "Benfica", neste Benfica...

xiribiti

Citação de: Il Maestro em 15 de Janeiro de 2021, 15:58

Completamente patética, pequenina, que envergonha a história do Benfica esta comunicação do Benfica.

A isto chama-se pôr vaselina para irem todos preparados para o enrabanço e custar menos.

Não se pode ganhar sempre...o que importa é ter saúde...😡😡

Mentalidade dragarta do leão das furnas

redglobe

Citação de: John Locke em 15 de Janeiro de 2021, 18:19
O cobarde já acampou no balneário?

Já agora, que mensagem absolutamente vergonhosa aquela. Aliás nem percebo porque é que escreveram o que quer que seja antes do jogo.

Qual a necessidade de poucas horas antes do jogo vir a público fazer esta figura de banana e de falhado?

Fica fácil perceber porque é que temos uma mentalidade sistémica de perdedores dentro do Clube, que apenas muda muito de vez em quando quando apanhámos algum treinador/equipa técnica com "ganas" e incrível vontade de vencer (ex: Jesus na 1ª passagem, Marcel Matz no Voley).
Não há ninguém dentro do Clube que imponha mentalidade vencedora, pudera, ninguém na Direcção é benfiquista nem sente o Clube...

Há cada vez menos "Benfica", neste Benfica...

Ao menos podiam deixar andar ao sabor do vento, mas não, já fazem questão de demonstrar antecipadamente que estão com medo. Mentalidade desta direção é a coisa mais triste que já vi na nossa história. Isto não é Benfica.

xiribiti

Citação de: samarras em 15 de Janeiro de 2021, 15:52
Logo à noite bate mais um recorde, putedo consegue pela primeira vez ganhar 5 jogos seguidos a este Benfiquinha.

RUA!

Bem ele prometeu um penta ::)

ze_21

Hoje se ganharmos ou formos roubados sai da toca, logo hoje vai falar ao País.

xiribiti

Citação de: ze_21 em 15 de Janeiro de 2021, 18:45
Hoje se ganharmos ou formos roubados sai da toca, logo hoje vai falar ao País.
Só se ganharmos, vem mostrar os tomates

Slbstriker

É esta a mentalidade deste Benfica!

Já vão entrar derrotados em campo, porque se perderem, não há problema, ainda falta muito campeonato!

merlin

Um esterco como pessoa e como presidente. É mais um Pelé....

K9Pitbull

"Não se pode ganhar sempre"

RGouveia.SLB

Ficaria deveras surpreendido se ele não ver o jogo escondido no balneário.