Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Como não poderia deixar de ser, desejo que recupere rapidamente.
E que depois deixe o Benfica em paz.

Marrokinoum

Luis Filipe Vieira tem vários problemas de saúde. Na sua idade o Covid pode der muito complicado.

Esperemos que rapidamente de veja livre deste maldito vírus, e que o faça sem grandes complicações.

Saudações Benfiquistas

ejlmorais

Trezeguet

presidente olhe pela sua saúde

não tem idade para brincadeiras e vá aproveitar os seus netos depois disto

KKK24

Pablito10Aimar

As melhoras, que recupere rápido!

Ps: Continuo a querer que veja o sol aos quadradinhos por muito tempo

merlin

TFFS

Citação de: Marrokinoum em 19 de Janeiro de 2021, 12:31
Luis Filipe Vieira tem vários problemas de saúde. Na sua idade o Covid pode der muito complicado.

Esperemos que rapidamente de veja livre deste maldito vírus, e que o faça sem grandes complicações.

Saudações Benfiquistas
Uma coisa é desejar a prisão no caso de crimes serem confirmados e que saia do Benfica, outra é desejar que tenha problemas de saúde.

Unidos contra a gestão, concordo, mas tal como tu não me revejo em certos desejos expressados contra a saúde de alguém.

JustMe

_Huji_Slb

És um Grande vigarista e o maior problema do Benfica.

Mas até desejar que ele Morra de Covid vai uma grande distancia , a justica ira fazer o seu caminho.

Silveralho

Aos que desejam as melhoras ao Vieira, são melhores do que eu.
Da mesma forma que não me sinto capaz de desejar uma derrota do Benfica para justificar a saída de um Presidente ou treinador, também não sou capaz de desejar as melhoras a quem tem feito tanto mal ao clube e aos portugueses (dinheiro desaparecido dos bancos que tivemos de ser nós a pagar).

Que aproveite este momento para refletir sobre tudo o que fez e opte por se retirar de vez do clube.

cristao69

As melhoras e que continue a ser o Presidente do Benfica durante muitos anos.

fmb

Não vale nada como pessoa e presidente mas é para recuperar o mais depressa possível, como é óbvio.

Deixem-se de estupidezes!

Darkboy