Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Boddicker

Purple Rain

Finalmente foste apanhado.
Não foi a Judite foi a Covite.

Pedro Nunes 28

Pelo que li está assintomatico, pelo menos é coerente é "assintomatico" pelo Benfica e pelo Covid

Purple Rain

JIPI

Uma coisa é certa: desta vez não o podem acusar de não ter ido ao balneário  :tomates:

cernache1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Janeiro de 2021, 14:18
Pelo que li está assintomatico, pelo menos é coerente é "assintomatico" pelo Benfica e pelo Covid

No caso do primeiro sem qualquer tipo de evolução possível.

Shoky

"Vieira fecha porta a mais reforços no Benfica
Com Veríssimo fechado, só uma boa oportunidade de negócio fará as águias voltarem a investir"

Assintomático a Covid e a Competência.

cernache1

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2021, 14:25
Com Veríssimo fechado, só uma boa oportunidade de negócio fará as águias voltarem a investir"

Pois bem...

Sequel

Está na altura de sair, para poder recuperar.

El Tacuara

Que fique de quarentena por três anos e qq coisa

Chappu

Citação de: Joaoac em 19 de Janeiro de 2021, 14:04
Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Janeiro de 2021, 13:59
Eu não lhe desejo a morte ou nada de mal mas não sou desonesto, não vou desejar as melhoras a alguém que eu não suporto.

É como se costuma dizer, aqui não me aquece nem arrefece. Mas como disseram aí atrás quero que o Vieira saia do Benfica democraticamente ou pela via judiciária, não por doença.

Este forum está cada vez melhor..

O que é que ele disse mesmo de mal?

O cinismo e a hipocrisia estão mesmo na ordem do dia, mas só para aquilo que nos convém. Isso sim é que é bonito.

Eu também não lhe vou desejar melhoras, aliás, não lhe desejo rigorosamente nada a não ser que se mantenha longe do clube, algo que já peço há longos anos.

Clau_21

Tem um pacto tão forte com o Diabo que até é assintomático :rir:

Mas ele teve que ir matar saudades das instalações do seu querido dragão.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2021, 14:25

" Uma boa oportunidade de negócio " aka um Morato ou um Yoni

Mattamouros

Citação de: Chappu em 19 de Janeiro de 2021, 14:28
Citação de: Joaoac em 19 de Janeiro de 2021, 14:04
Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Janeiro de 2021, 13:59
Eu não lhe desejo a morte ou nada de mal mas não sou desonesto, não vou desejar as melhoras a alguém que eu não suporto.

É como se costuma dizer, aqui não me aquece nem arrefece. Mas como disseram aí atrás quero que o Vieira saia do Benfica democraticamente ou pela via judiciária, não por doença.

Este forum está cada vez melhor..

O que é que ele disse mesmo de mal?

O cinismo e a hipocrisia estão mesmo na ordem do dia, mas só para aquilo que nos convém. Isso sim é que é bonito.

Eu também não lhe vou desejar melhoras, aliás, não lhe desejo rigorosamente nada a não ser que se mantenha longe do clube, algo que já peço há longos anos.

Sempre ouvi dizer, 'quem diz a verdade não merece castigo'..