Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xtrk21

Penalty por marcar a favor do benfica , um jogo que devia ser adiado devido ao surto no plantel  tal como aconteceu em outro jogos , mas enquanto continuarmos a ser mansos vamos continuar a ser prejudicados  .

mas isto nao serve de desculpa para mais um jogo fraco

Diferreira

É este o resultado das eleições mais vergonhosas de sempre não terem sido impugnadas.

Mas ainda vai piorar! O Benfica vai ficar completamente destruído, sem dinheiro e sem ativos.

RedShadowF95

RUA!!!!

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

josantiago

Não te esqueças de culpar o Bernardo por este resultado

Dicaprio10

És um orgulho... para todos os portistas.

Para quem votou nele, merecem isto e o que aí vem.  O0

xiribiti

VOO RASANTE

Lutar com o Braga, o terceiro lugar. à ganda presimente és o maior fazes merda continuamente e continuas a ter sempre o o apoio destes acéfalos e ignorantes benfiquistas, será que também comprastes estes sócios como fizestes com alguns que estão na famosa estrutura dez anos à frente.

Pablito10Aimar

4 anos, 1 campeonato. Parabéns aos 62% que consentem a isto. Hegemonia diz o presi!

bazofio

So deixando aqui um reminder, ou alguém que diga a este indivíduo, que se a equipa não joga um caralho, os jogadores não mostrarem merda nenhuma, também não há os teus negócios para as comissões. Alguém que diga isto ao gajo porque deve ser a única maneira desta merda mudar......irem ao bolso do gajo, bem...neste caso é a nota que não vai para o bolso dele.

J_PN

Final de janeiro e arrumamos de tudo o que é competição, excepto Taça de Portugal que tivémos muita sorte no sorteio.

Grande época.

Mika21PA

Faixadeganza

O pica pica já está a fazer o trabalho de sapa.

Pokrl

RedWinner

Geovanni95

O cristão não pode escrever porque está de ressaca devido á gloriosa vitória da Juve contra o fortíssimo Bolonha.

Mas deixou me a mensagem:

" Excelente empate Sr. presidente"

Podem dar me com o amarelo, ou banirem me, pois estou me nas tintas