Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Slbttotosalvio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Só tou a ver

redglobe

Parabéns, entregaste o campeonato a um dos teus dois clubes do coração a que estavas associado. Zero!!!! É o que vales!

Hkro

Este clube é a maior risota nacional  :rir:

O nacional perdia à 4 jogos seguidos !!!!!!

Não tinha nenhum golo de bola parada !!!

Podem fechar este clube que isto está mais que morto. Só existe para lavar dinheiro e alguém não ir preso !!!

iREDBLOOD

Não entendo a frustração pessoal. É apenas um jogo, o que importa é haver saúde...

Ah, esqueçam lá.

sardao

É o presidente que os benfiquistas querem. Incompetente, corrupto, analfabeto e sobranceiro. Eu já não sei o que pensar quando olho para o que é o Benfica hoje em dia. Aliás já dei por mim a pensar no que aconteceria se eu fosse puto outra vez, se me ia encantar por um clube liderado por este aldrabão.

Vitor21

Schweisen Tiger

Completamente entregues à bicharada. Presidente inactuante e conivente com os enxovalhos que o clube tem levado. Quem o elegeu, devia era ter vergonha na cara.

Trapattoni

Citação de: Só tou a ver em 25 de Janeiro de 2021, 19:28
«Não merecem o clube que têm.»
Vá lá, ao menos é uma frase em que eu e o Vieira estamos de acordo.

Lebohang Mokoena

33,33% de vitórias no ano civil de 2021.

Rumo ao mandato desportivo Sr. Presidente!

KSousa

arfm14

Citação de: Slbstriker em 25 de Janeiro de 2021, 19:07
Até o Guimarães conseguiu adiar o jogo com o Nacional!  ;D

No final da época não te esqueças de ir ajudar os teus amigos do Nacional e ir lá buscar mais uns cepos a peso de ouro!

Se isso der comissão para ele e para o Paulo Gonçalves qual o problema?

Baron_Davis

dar praticamente o melhor marcador da liga anterior para ficar com um tronco suiço e um projecto uruguaio

se não é sabotagem...

xiribiti