Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GengisKhan

É um inapto, e mesmo assim foram votar neste piço.
Fds, espero que andem a dormir mal à noite com o que estão a fazer ao Benfica.

Innuendo

Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

O tipo de gente com este discurso é o problema primário do Benfica.
O culpado de tudo o que se passa no clube é o genérico do super Mario.
Mas há sempre estes iluminados que, depois de resultados desportivos vergonhosos, de gestão desportiva danosa, de um constante desrespeito pelos sócios e adeptos, vêm"afagar o mastro" do grande líder.

PS: se o fórum tivesse algum tipo de influência na gestão (ridícula) do clube, o seu patrão já há muito tempo que estava bem longe do Benfica.

PS2: há vários tipos de insultos. Quando alguém insulta a minha inteligência, quando alguém escreve algo deste género neste contexto, é o equivalente virtual a cuspir na cara de alguém.
Não o vou fazer, mas se eu enviasse este forista para algum sítio, provavelmente seria penalizado, enquanto esta postura provocatória, atendendo ao contexto em que é proferida, passa pelos intervalos da chuva.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: ABenficaC em 26 de Janeiro de 2021, 10:10
Importante carregar na mensagem, que quem votou nele pela continuidade, está a te-la. Acho que é uma mensagem que lhes pode mesmo tocar.

Gabo-te o optimismo mas se há coisa que os tempos de hoje nos vêm ensinando é que o seguidismo de protoditadores prejudica qualquer tipo de críticas por parte dos respectivos seguidores.

Tudo o que o líder faz, faz bem. E se não o fez, é porque ninguém conseguiria fazer melhor.

El Tacuara

Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

Não sei se é falta de noção, estupidez ou apenas gozo. Uma coisa tenho a certeza, Benfiquista que é não és. Não percebo, o que que te leva a inscrever num fórum, afeto a adeptos do Benfica.

helderrocha

Boas malta,

Abraço
mas afinal o benfica é gerido de fora para dentro ou não? é que o vieira anda sempre a dizer que o benfica não é gerido de fora para dentro, depois  contratam-se jogadores ao sabor que os adeptos querem? se era uma contratação necessária porque não se contratou afinal? ou era só uma contratação para dar os 17M ao mendes como demos depois pelo vinicios? que tens a dizer sobre isso? foi uma contratação desportiva ou  uma contratação pra desviar fundos do benfica?

mitro11

"Se estivesse aqui um demagogo qualquer, o que queria era investir numa super equipa, mas se não resultasse aquilo caía num instante"

LittleSteps

Boas malta,

Abraço

Como é possível haver quem o defenda? Como?
O Benfica está prestes a morrer e a culpa é toda vossa!!

fpie

recuso-me a aceitar que o mal está nos jogadores PONTO

slb2tuga

Boas malta,

Abraço

Vai pro caralho

Podem-me castigar a vontade

LFVL

Citação de: fpie em 26 de Janeiro de 2021, 10:24
recuso-me a aceitar que o mal está nos jogadores PONTO

Isso é o que a treinadeira tenta "vender"... a culpa é só do JJ.

diogoalves

Boas malta,

Abraço

Sim, agora a culpa é de quem não quis cá o Pedro Neto. Pensei que o clube não era gerido de fora para dentro.
Trata-te crl.

PontapeDoIsaias

Boas malta,

Abraço
Boas Pedro,

Que se passa? A cartilha ta esbatida?

SLBenfica1904

Depois de ter assistido a todo o período negro do Vale e Azevedo nunca pensei que ainda pudéssemos ter ainda pior presidente. Pesadelo.

diogoalves

Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2021, 10:22
Boas malta,

Abraço

Não sei se é falta de noção, estupidez ou apenas gozo. Uma coisa tenho a certeza, Benfiquista que é não és. Não percebo, o que que te leva a inscrever num fórum, afeto a adeptos do Benfica.

Falta de vida própria

Semper_SLB

O último prego no caixão do Benfica foi dado pelos sócios em outubro do ano passado.

Irrelevante discutir jogadores e treinadores quando o problema está bem acima e destrói tudo.

Estava acabado... está acabado... mas mesmo assim foi reeleito.