Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

bzouk


Geovanni95

Citação de: slb2tuga em 26 de Janeiro de 2021, 10:25
Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

Vai pro caralho



Podem-me castigar a vontade

Sou da mesma opinião.

Rafa like Silva

Citação de: slb2tuga em 26 de Janeiro de 2021, 10:25
Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

Vai pro caralho



Podem-me castigar a vontade

Se for para levares amarelo, ao menos diz tudo o que te vem na alma.

Eu apoio

redglobe

Citação de: bzouk em 26 de Janeiro de 2021, 21:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2021, 21:44
O teu clube já ganha no Bessa
Com um golo do Seixal. Negociador implacável.

Que o negociador implacável deixou ir para os lagartos de borla.

Já o tartaruga do WC teve logo ex dirigentes a dizer que se viesse para o Benfica era um homem de merda.

Diferenças, quando se defende um clube de que se gosta.

Pedro Nunes 28

Citação de: Migas75 em 26 de Janeiro de 2021, 21:48
Citação de: s0ares em 26 de Janeiro de 2021, 21:46
Vamos levar anos a reerguer-nos do mal que este ladrão fez ao Benfica.

Infelizmente, parece cada vez mais real a calamidade em que nos encontramos...

Graças a este oportunista!
Graças a quem votou neste senhor.....ele não se colocou lá sozinho.

PorscheLM1

Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2021, 21:48

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Janeiro de 2021, 21:46
Braga a 3 pts... #"MandatoDesportivo"

E se o Guimarães ganhar o jogo em atraso fica a 4

Titanic ao fundo? se tiver que ser... tenho imensa pena, mas não vejo outra solução.

Pedro Nunes 28

Citação de: PorscheLM1 em 26 de Janeiro de 2021, 22:05
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2021, 21:48

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Janeiro de 2021, 21:46
Braga a 3 pts... #"MandatoDesportivo"

E se o Guimarães ganhar o jogo em atraso fica a 4

Titanic ao fundo? se tiver que ser... tenho imensa pena, mas não vejo outra solução.
Mas vocês acham mesmo que ele se demite ?? A sério ?? A nossa salvação seria termos jogos com público....isso não vai acontecer esta época certamente, pelo que nem que acabe em 6.....o Covid vai servir para tudo

Rafa like Silva

Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Ou uma ou outra: porco ou lagarto. Como o teu amigo do bigode.

Rafa like Silva

Citação de: Pequeno_Genial em 26 de Janeiro de 2021, 09:42
Citação de: Iverson em 26 de Janeiro de 2021, 02:01
Citação de: Geovanni95 em 25 de Janeiro de 2021, 19:57
Alguém viu o Koch?
Alguém viu o Champions?
Alguém viu o Carlos89Dinis?
Alguém viu o slb2me?

Queria saber o nome deles para apontar na lista de Vieiristas que estou a fazer.

É que quando o Benfica bater mesmo no fundo partilho o nome dessas pessoas.

Faltam-te muitos, aponta aí:



Devia-se era fazer um arquivo daquelas prints com os pokemons todos a dizer 'voto bieira porque Eusébio no ceu orelhas na terra' e com o nr de sócio à frente.

Um apanhado dessas fotos TODAS. São esses SÓCIOS que vão ter de ser chamados à pedra quando esta merda implodir de vez.

O Seven Red não merece estar junto com esses nomes. É a favor de LFV mas é alguém com quem se pode debater e, achemo-los certos ou errados, apresenta os seus argumentos.

Na minha opinião, está longe do perfil de quase todos os outros - cujos argumentos se resumem aos habituais clichês da propaganda - e da postura provocatória com que quase todos eles aparecem aqui a comentar.

Até pode ser, mas ainda há qualquer tolerância para apoiantes do indivíduo que destruiu e continua a destruir o clube que tanta gente aqui ama?

bzouk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2021, 22:08
Citação de: PorscheLM1 em 26 de Janeiro de 2021, 22:05
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2021, 21:48

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Janeiro de 2021, 21:46
Braga a 3 pts... #"MandatoDesportivo"

E se o Guimarães ganhar o jogo em atraso fica a 4

Titanic ao fundo? se tiver que ser... tenho imensa pena, mas não vejo outra solução.
Mas vocês acham mesmo que ele se demite ?? A sério ?? A nossa salvação seria termos jogos com público....isso não vai acontecer esta época certamente, pelo que nem que acabe em 6.....o Covid vai servir para tudo
Vieira: "Se o Benfica for condenado por corrupção, demito-me"

PorscheLM1

#967195
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2021, 22:08
Citação de: PorscheLM1 em 26 de Janeiro de 2021, 22:05
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2021, 21:48

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Janeiro de 2021, 21:46
Braga a 3 pts... #"MandatoDesportivo"

E se o Guimarães ganhar o jogo em atraso fica a 4

Titanic ao fundo? se tiver que ser... tenho imensa pena, mas não vejo outra solução.
Mas vocês acham mesmo que ele se demite ?? A sério ?? A nossa salvação seria termos jogos com público....isso não vai acontecer esta época certamente, pelo que nem que acabe em 6.....o Covid vai servir para tudo

Quero acreditar numa situação insustentável a nivel mediático que o obrigue a resignar... isso ou uma união entre milhares que permita uma assembleia geral de destituição.

E pode cair porque lá dentro reina a paz podre. Não te esqueças que queriam que ele não fosse a votos para dar o lugar ao principe Costa. Ninguém o suporta na SAD.

eplunum

Citação de: PorscheLM1 em 26 de Janeiro de 2021, 22:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2021, 22:08
Citação de: PorscheLM1 em 26 de Janeiro de 2021, 22:05
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2021, 21:48

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Janeiro de 2021, 21:46
Braga a 3 pts... #"MandatoDesportivo"

E se o Guimarães ganhar o jogo em atraso fica a 4

Titanic ao fundo? se tiver que ser... tenho imensa pena, mas não vejo outra solução.
Mas vocês acham mesmo que ele se demite ?? A sério ?? A nossa salvação seria termos jogos com público....isso não vai acontecer esta época certamente, pelo que nem que acabe em 6.....o Covid vai servir para tudo

Quero acreditar numa situação insustentável a nivel mediático que o obrigue a resignar... isso ou uma união entre milhares que permita uma assembleia geral de destituição.
o pessoal do movimento têm andado desaparecido sem dar notícias.

Semper_SLB

Citação de: Bailey em 26 de Janeiro de 2021, 19:59
a minha luta terminou quando o vieira foi reeleito presidente. Não tenho visto jogos pelo menos do início ao fim do Benfica, nem me dignei a ver o resumo de ontem, não tenho força para isso já.

E não se trata somente da equipa de futebol. Tive o "privilégio" de passar a minha adolescência com o penta do porto, o sporting a ressurgir, o Benfica em 6º, até o Boavista ganhava campeonatos menos nós. Tudo isso nunca abalou.
O que me fez desistir de acompanhar esta equipa, foram as eleições de Outubro. Se os próprios sócios se revêm nesta presidencia, após tudo o que aconteceu, tudo o que veio a lume, tudo o que nos TODOS SABEMOS que entra nas prioridades do senhor do bigode, ou seja ele mesmo e não o Benfica, se os próprios sócios aceitam que esteja lá um senhor que está lá para se servir do Benfica e não para servir o mesmo então eu não ando cá a fazer nada. Avisem me quando forem novas eleições, que o meu lugar de sócio desde 88 só se apaga quando eu morrer. O meu redpass é que caso houvesse ainda jogos, é que não seria renovado, enquanto aqueles seres respirantes lá andarem a chular o meu clube.


O mesmo aqui. Deixei de pagar quotas e comuniquei a razão. Isto após quase 20 anos a pagar e com mais de 10 de cativo.

Não dou mais para essa escumalha.

Se houver eleições limpas e outra vez com  alternativa credível então irei pagar as quotas em atraso e tentar mais uma vez salvar o Benfica. Mas só acredito isso quando o LFV por motivos judiciais ou de saúde sair do Benfica.

Aquele dia de outubro doeu muito. Doeu ver a concordância dos sócios perante o esta gente que dirige o clube. Dou de barato que houve ilegalidade na contagem... mas houve mesmo assim muitos a votar em LFV e não consigo encaixar essa realidade. Decidi que eu estava a mais... que o Benfica atual está alinhado com o que muitos sócios e adeptos querem dele... mas não está de todo alinhado comigo nem com as minhas memórias.

O único grande mal de vale e Azevedo foi criar as condições para que entrasse o LFV no Benfica... este sim destruiu todos os valores que faziam do Benfica o BENFICA.

Agent Stark

Citação de: Napster em 26 de Janeiro de 2021, 21:38
Só Uma pergunta: aquela bonecada que andava aqui antes das eleições ainda aqui anda? Aquele boneco do "D'ARRASAR' e afins..


_JonasThern_

Forssa prezidente Viera! Os verdadeiros benfiquistas estão concigo!