Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

nwpt

RP89

Covid borrou-se todo a batalhar contra Vieirid.

_Huji_Slb

Boas noticias por já nao ter covid!

Mas continuas a ser a mesma pessoa !

Rua viera

Kurt Cobain 10

Já vendeu o virus por 15 M ? Grande negociador implacável.

RP89

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2021, 00:11
Já vendeu o virus por 15 M ? Grande negociador implacável.
Isso nem vale a pena perguntar. Mais importante era perceber com que percentagem do Covid do Vieira o Mendes ficou.

sergio19azb

Trapattoni

Farto do pior presidente em toda a história do Benfica. Já chega desta palhaçada.
Alguém que ponha este gajo e a cambada de infiltrados que traz na rua.

redglobe

Citação de: RP89 em 31 de Janeiro de 2021, 00:09
Covid borrou-se todo a batalhar contra Vieirid.

Aquilo foi fraco, ao início vendeu logo 10% ao Mendes, depois o pg fez mais um agenciamento e despachou aquilo.

Agora vai continuar a obra prima do mandato desportivo.

futeboldelite

Grande mago da gestão..

só a contratação do Ferreyra foram 6,5M, agora foram mais quantos para o mandar embora?

patodonald

Não sei o que é pior:

1- Este tipo ainda ser presidente do Benfica.

2- O pessoal do fórum andar a dizer que o Abel era um monte de m3rda e agora, passado 2 meses andar a pedir o Abel.

3- Andarem meses a chorar pelo ganda Jorge Jesus e agora andarem a dizer que nunca devia ter vindo.

4- Andarem a dizer que era Taarabt + 10, e agora andarem a dizer que o homem nem nível tem para a distrital.

A bipolaridade neste fórum é algo assustador e felizmente que durante anos me tenho recusado a contribuir para este peditório.

Confesso que ler este espaço no ultimo mês é meio caminho andado para ir parar ao Júlio de Matos.

No fim, temos o clube que merecemos.

JoMiguel

Citação de: patodonald em 31 de Janeiro de 2021, 02:49
Não sei o que é pior:

2- O pessoal do fórum andar a dizer que o Abel era um monte de m3rda e agora, passado 2 meses andar a pedir o Abel.

3- Andarem meses a chorar pelo ganda Jorge Jesus e agora andarem a dizer que nunca devia ter vindo.

4- Andarem a dizer que era Taarabt + 10, e agora andarem a dizer que o homem nem nível tem para a distrital.

A bipolaridade neste fórum é algo assustador e felizmente que durante anos me tenho recusado a contribuir para este peditório.

Confesso que ler este espaço no ultimo mês é meio caminho andado para ir parar ao Júlio de Matos.

Toma lá o teu primeiro like. Sempre tens o off topic :drunk:

zefo

Citação de: patodonald em 31 de Janeiro de 2021, 02:49
Não sei o que é pior:

Aguia31

Tu e o Vale, nunca deviam ter chegado a presidência do Benfica!

zefo

Citação de: Aguia31 em 31 de Janeiro de 2021, 08:52
Tu e o Vale, nunca deviam ter chegado a presidência do Benfica!
Bastava o Damásio. Sem Damásio, não existia Vale e por sua vez este. Não teria existido domínio completo em todas as instancias do pdc e o completo degradar do clube. Certo que já estávamos a entrar em crise mas com outra pessoa isto poderia ter melhorado.
Por essa razão o Damásio foi o pior presidente de sempre.