Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pistolas1993

Citação de: jmcruz em 02 de Fevereiro de 2021, 00:03
Porco nojento!! És uma merda !! Vai te foder!

Tudo o que dizes é verdade amigo, mas infelizmente a censura não te vai perdoar.

samarras

Já nem perco tempo neste pulha. Eles vão cair e prepara-te, vais direitinho!!!

Hkro

Citação de: hlourencoam em 01 de Fevereiro de 2021, 23:55
Citação de: Hkro em 01 de Fevereiro de 2021, 23:52
Citação de: EB_94_SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 23:52
Citação de: LeandroSLB em 01 de Fevereiro de 2021, 23:43
Vejam bem a disposição deste homem a ver o Benfica.

Um clube com tantos adeptos, como é que não há um que enfie uma bala nos cornos deste assassino?

Este filho da puta vai conseguir matar o clube connosco a assistir na primeira fila.

Isto não muda sem violência. Ou vai ele ou vai o Benfica. É simples.

Pode não faltar muito  :smokin:

Olha temos aqui o Hitman.

Há muitos hitmans atrás do teclado.

E então valentões nem se fala.

Já agora para não ficares com segundas atenções referia-me ao matar o clube.

Daqui a uns tempos falamos

j.j.

E para a semana passamos para 5º ou 6º lugar. Sempre 10 anos à frente presidente...

RedHeart_95

Citação de: _Huji_Slb em 02 de Fevereiro de 2021, 00:04
Citação de: Sabryyy em 02 de Fevereiro de 2021, 00:03
Só faltam 3 anos e 8 meses...

Para votarmos no Rui Costa  :2funny:

Ele vai cair !
Mas vai ser a PJ a destituir o Viera.

Fia-te nisso... se nem o Pinto da Costa até hoje foi para lá dentro, quanto mais o Vieira.
Isto só lá vai com um ''golpe de estado''.
Era juntar uma boa quantidade de socios e adeptos, e manifestar junto ao Seixal para ele se demitir ou para que se façam novas eleições.
O problema é o covid.

Tiago_Patatas

Transformer

3ª época consequetiva que vais ter de mandar o treinador embora a meio da viagem.

Põe-te a andar.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Baron_Davis

B.Verissimo

Ninguém é capaz de abrir o livro com o que se passa dentro do Benfica, ninguém diz nada, comem todos do mesmo, o tacho é mesmo grande filhos da puta.
Estão a matar o Benfica, nem as pedras da calçada vão sobrar .

DMSG

O mal disto tudo nem é a derrota, é isto já nem doer.

Nem azia, nem frustração.

A única coisa que sinto é nojo.

J.P.

redfox1904

Citação de: 20simao1 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:05
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Fevereiro de 2021, 22:30
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2021, 22:29
Cara de morto na bancada....puto frete estar ali.

Que mal fizemos nós para merecer isto?

Estava 0-0 nesse momento?
Se a imagem é de hoje devia estar. Quando os sapos marcaram o golo já o gajo devia estar a caminho de casa...

Shoky

Se não cair depois deste projeto pessoal absolutamente fracassado...não cai nunca.

Não pode passar desta época.

Diogo Brito

Adoro exercícios de comparação.

O Bruno Lage era treinador interino, assumiu a equipa a 7 ou 8 pontos do primeiro lugar e fez uma recuperação histórica. Isto tudo lançando miúdos em vez de recorrer ao orçamento para ir buscar supostos craques por quantias milionárias. Na época seguinte, mesmo ficando sem os dois melhores jogadores, fez a melhor primeira volta da história da Liga Portuguesa, e depois as coisas começaram a correr mal.

Não estou a pôr em causa a decisão de despedimento de Lage. Isso são opiniões. Quero apenas fazer a comparação do trabalho feito.

Jesus chega a Lisboa como herói. A equipa vai jogar o triplo porque ele é o maior e esteve no Brasil etc etc etc 100M gastos e falhámos a Champions contra uma equipa mediocre que neste momento está em 3º ou 4º lugar no poderosíssimo campeonato grego... A equipa não joga uma pevide e estamos a 9 pontos do primeiro classificado, uma distância maior do que Vitória e Lage alguma vez estiveram.

Agora eu pergunto: qual será a decisão da estrutura "10 anos à frente" do Benfica? Existem pernas para isto andar? Julgo que não. Está envenenado desde o início, sente-se no ar. A desunião é evidente e clubes desunidos jamais vingarão.

Mas no Benfica privilegiam-se amigos a resultados. O que interessa é sermos todos amigos.

Para culminar temos um presidente que aparece na TV a bocejar nos primeiros minutos de um Derbi. O que me faz perguntar: vocês algum dia imaginaram um Benfiquista com sono no começo de um jogo Benfica-Sporting. É, no mínimo, estranho. A não ser, claro, que ele nem seja adepto do Sport Lisboa e Benfica, o que faria todo o sentido.

"Mata-me devagarinho"