Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nirvana_87

Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 01:53
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Fevereiro de 2021, 01:52
Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 01:25
Acabei de ganhar um pequeno raio de luz na minha vida. Um vieirista que acordou. Aos poucos vão acordar, seu sabotador.

Aqui fica

"Pela primeira vez tenho de admitir e é triste. O ciclo acabou. Tem de haver uma limpeza de alto abaixo. Estamos a 9 pontos do Sporting e a 5 do Porto e em igualdade pontual com o Braga. O futebol que apresentamos é fraquíssimo. Foram investidos 100M + treinador e corremos o risco de não irmos á Champions na próxima época. Muito triste."

E pra isso bastou uma ameaça de título para os lagartos. E daí logo os Vieiristas aparecem aflitos a dizer que o ciclo chegou ao fim.
Que pena que eu tenho.
Infelizmente isso é verdade. Ainda não perceberam, nem nunca perceberão que o inimigo é o Porto

Que os lagartos festejem essa merda este ano. Alto e bom som pra muitos verem o que é bom para a tosse!!!

Fenómeno

A sério que estão aqui a pedir a demissão?

Depois do que aconteceu nas eleições e sabendo que o Vieira necessita do Benfica para se proteger da justiça e ostentar o seu estilo de vida.

Sonhadores... Garotões, mais facilmente saem vocês do Benfica.

Baron_Davis

20 anos deste embuste, é dose

contem os votos

TFFS

Citação de: casr26 em 02 de Fevereiro de 2021, 01:55
Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 01:51
É só ir às redes sociais do clube para perceber que neste momento perderias com 10 por cento dos votos.

Vais ter de colocar a tua imprensa a trabalhar, bem como a Jesuíta e os bots nas redes sociais.

Amigo, como bem sabes, o problema é que o universo online não reflete a grande parte dos votos nas urnas (nem vou discutir a legalidade ou ilegalidade do processo eleitoral ou adulteração de resultados)... o problema é são as casas dos núcleos criadas para votar Vieira e para cultivar o Vieirocentrismo, depois tens muitos consumidores de comunicação social que gostam de se prostituir intelectualmente e fazem o efeito bola de neve..o resultado é...isto
Mas mesmo no online nunca vi tanta gente a cascar. O problema é que os bots aparecerão mais cedo ou mais tarde.

Aqui aquilo que mais vai foder o Benfica é que quem não for, a seguir ao Vieira, da dinastia vieirista e tentar acabar com os parasitas que existem e mamam milhões à custa do Benfica, vai ser chamuscado pela imprensa.

Estamos fodidos. E não é 1 ou 2 anos. É uma década.

kingvata

Acabei de ganhar um pequeno raio de luz na minha vida. Um vieirista que acordou. Aos poucos vão acordar, seu sabotador.

Aqui fica

"Pela primeira vez tenho de admitir e é triste. O ciclo acabou. Tem de haver uma limpeza de alto abaixo. Estamos a 9 pontos do Sporting e a 5 do Porto e em igualdade pontual com o Braga. O futebol que apresentamos é fraquíssimo. Foram investidos 100M + treinador e corremos o risco de não irmos á Champions na próxima época. Muito triste."
Aproveita para lhe dizeres que tem o QI de uma alface

ricardo37

Citação de: MedelíN em 01 de Outubro de 2020, 13:10
Por todas as situações por todos os motivos que nos possam fazer torcer o nariz, a realidade é que é um último mandato, e é o candidato mais capacitado e mais fiável de todos.
É um último mandato para vermos um novo candidato e novo Presidente do Benfica e natural sucessor : Rui Costa

É por causa destes que estamos assim....não se esqueçam dos verdadeiros culpados deste criminoso ainda estar no Benfica

TFFS

Citação de: ricardo37 em 02 de Fevereiro de 2021, 02:03
Por todas as situações por todos os motivos que nos possam fazer torcer o nariz, a realidade é que é um último mandato, e é o candidato mais capacitado e mais fiável de todos.
É um último mandato para vermos um novo candidato e novo Presidente do Benfica e natural sucessor : Rui Costa

É por causa destes que estamos assim....não se esqueçam dos verdadeiros culpados deste criminoso ainda estar no Benfica
Nunca serão esquecidos. Escolheram o lado errado da história.

Quiçá hajam mesmo universos paralelos e nesse o Benfica tenha voltado a ser Benfica.

bzouk

Citação de: ricardo37 em 02 de Fevereiro de 2021, 02:03

Repulsa e vergonha alheia.

ricardo37

Citação de: oscar-cardozo em 03 de Outubro de 2020, 23:06
A azia anda forte por aqui. Vamos chegar às eleições em 1.° lugar. É possível ultrapassar os 70 %
Mais um culpado....

Baron_Davis

inicio de fevereiro e ja foram a champs, supertaça e o campeonato é uma miragem

trabalho do cacete deste boneco

contem os votos

JPSilva

Aqui fica

E pra isso bastou uma ameaça de título para os lagartos. E daí logo os Vieiristas aparecem aflitos a dizer que o ciclo chegou ao fim.
Que pena que eu tenho.
Infelizmente isso é verdade. Ainda não perceberam, nem nunca perceberão que o inimigo é o Porto

Se eles ainda não perceberam o que é o Vieira quanto mais o Porto

TFFS

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2021, 02:07

Aqui fica

Que pena que eu tenho.

Se eles ainda não perceberam o que é o Vieira quanto mais o Porto
E ambos estão interligados. Aliás, ambos são a mesma coisa. O sistema

J_PN

Trouxe o treinador preferido da maioria, daqui resultaram duas fan bases do mais acéfalo que já passou por este clube. Só podia dar na merda que vemos hoje.

Noutros tempos eram corridos à pedrada.

20simao1

"O Benfica não pode entrar na destruição. Se estivesse aqui um demagogo qualquer, o que queria era investir numa super equipa, mas se não resultasse aquilo caía num instante"

Parece que ele já avisou