Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Fevereiro de 2021, 11:10
Essa história do amor ao clube, veio-me à mente aquando do golo do Sporting e do salto do Rúben Amorim.
No caso dos jogadores e treinadores isso é uma lenda urbana, ou um mito se preferirem.
Amor temos nós. Eles são profissionais que defendem os seus clubes, os seus postos de trabalho e os seus fartos vencimentos.
Se um dia o Rúben for treinador do Benfica - e espero que o venha a ser- deixem-se das tretas da ligação que tem ao Benfica ou que é Benfiquista. Se vier que venha por ser competente.
Quanto ao resto, Benfiquistas somos nós.
Nota:
O caso do Bernardo Silva é a excepção que confirma a regra. Esse jamais iria para o Sporting...

Permite-me dar uma perspetiva diferente.
Eu não me considero mais benfiquista do que o Ruben Amorim, apesar de ser doente.
Parecendo que não, há coisas na vida mais importantes do que o futebol, desde logo a nossa vida e da nossa família.
Não sendo rico, se o sporting me oferecesse 10x o que eu ganho, teria que os defender com todo o meu profissionalismo, por mim e pela minha família, que foi o que o Ruben fez.

É fácil dizer que o Bernardo Silva não viria para o sporting, quando ele está no topo do mundo e a ganhar milhões.
Assim, também eu era indefetível.
Se estivesse num Braga a ganhar 10 e o Sporting lhe oferecesse 100, lá ia o benfiquismo, ou então seria um profissional irresponsável e sem noção.

MaFd_R@_SLB

Pó crlh!! Nem com a merda do caso do Palhinha fazem barulho!! Tristes!!!

Ricardinh010

Citação de: futeboldelite em 02 de Fevereiro de 2021, 11:44
Citação de: Ricardinh010 em 02 de Fevereiro de 2021, 11:40
Citação de: Meio_metro em 02 de Fevereiro de 2021, 11:31
Citação de: Ricardinh010 em 02 de Fevereiro de 2021, 11:16
Citação de: Meio_metro em 02 de Fevereiro de 2021, 11:14
Citação de: Cor_rubrum em 02 de Fevereiro de 2021, 11:02
Deixem-se de palhinhas...
A justiça desportiva tem que se submeter à civil. Não há volta a dar...
Tem? Ai essa é nova... Vi um gajo condenado por corrupção na civil a na desportiva não...

Mas como disse a ser assim nunca mais um jogador falha um jogo importante....

O palhinha se vir amarelo no próximo jogo? Joga o seguinte ou não? Vai a tribunal civil também para se decidir isso... Lolol

O que o tribunal civil decidiu foi que a suspensão fica pendente até ao veredito final do TAD. Apenas isso, o TAD é que vai decidir se o amarelo é despenalizado ou não.

Não há margens para grandes conversas sobre isto. É perder tempo.

O importante é olhar para a porcaria que temos no clube neste momento. Deixem-se de conices.
Mas a FIFA não castigava estas situações? É que assim todos os castigos podem ser suspensos.... Até ao último recurso...

Isso já mudou. Tem havido vários casos. Até nós já recorremos o Tribunal Central e Administrativo do Sul.

https://sicnoticias.pt/desporto/2020-01-21-Benfica-recorre-da-decisao-do-Tribunal-Arbitral-do-Desporto-que-mantem-jogo-a-porta-fechada-na-Luz

tu podes recorrer de decisões não desportivas.

Agora decisões disciplinares que decorram da lei do Jogo, estás impossibilitado de o fazer.

Mais uma vez, o próprio comunicado do TAD é claro. Podem fazê-lo.

Estão a batalhar contra moinhos de vento.

superman_forever

Citação de: RAFL em 02 de Fevereiro de 2021, 11:42
mau, querem ver que agora...ninguem votou nele....

Aqueles que agora abriram os olhos estão envergonhados. Nem vão dizer que votaram quanto mais

MSAM

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2021, 11:48
Continua sem dar a cara.
Nunca dá a puta da cara nos momentos maus.

Que lodo de presidente.
Calma que o Homem está a encher os tomates , quando estiverem bem grandes ele aparece.

Kyoto

HB

bzouk

O Benfica é nosso! Desaparece corrupto de merda!

Far(away)

Não falas? Não defendes o clube?

Pois. O Sporting ganhou.

Tiago1982

Tinha sido em Outubro.

Não se aproveitou agora chupamos no dedo.

Para mim, a época acabou.

Nem me vou dar ao trabalho de ver mais jogos.

ABenficaC

Mandou para o lixo a unica coisa que fez bem no Benfica, para trazer de volta o mais que tudo.

bzouk

Para ti, prisão é pouco! Metes-me nojo, palhaço!

futeboldelite

Citação de: Ricardinh010 em 02 de Fevereiro de 2021, 11:49
Citação de: futeboldelite em 02 de Fevereiro de 2021, 11:44
Citação de: Ricardinh010 em 02 de Fevereiro de 2021, 11:40
Citação de: Meio_metro em 02 de Fevereiro de 2021, 11:31
Citação de: Ricardinh010 em 02 de Fevereiro de 2021, 11:16
Citação de: Meio_metro em 02 de Fevereiro de 2021, 11:14
Citação de: Cor_rubrum em 02 de Fevereiro de 2021, 11:02
Deixem-se de palhinhas...
A justiça desportiva tem que se submeter à civil. Não há volta a dar...
Tem? Ai essa é nova... Vi um gajo condenado por corrupção na civil a na desportiva não...

Mas como disse a ser assim nunca mais um jogador falha um jogo importante....

O palhinha se vir amarelo no próximo jogo? Joga o seguinte ou não? Vai a tribunal civil também para se decidir isso... Lolol

O que o tribunal civil decidiu foi que a suspensão fica pendente até ao veredito final do TAD. Apenas isso, o TAD é que vai decidir se o amarelo é despenalizado ou não.

Não há margens para grandes conversas sobre isto. É perder tempo.

O importante é olhar para a porcaria que temos no clube neste momento. Deixem-se de conices.
Mas a FIFA não castigava estas situações? É que assim todos os castigos podem ser suspensos.... Até ao último recurso...

Isso já mudou. Tem havido vários casos. Até nós já recorremos o Tribunal Central e Administrativo do Sul.

https://sicnoticias.pt/desporto/2020-01-21-Benfica-recorre-da-decisao-do-Tribunal-Arbitral-do-Desporto-que-mantem-jogo-a-porta-fechada-na-Luz

tu podes recorrer de decisões não desportivas.

Agora decisões disciplinares que decorram da lei do Jogo, estás impossibilitado de o fazer.

Mais uma vez, o próprio comunicado do TAD é claro. Podem fazê-lo.

Estão a batalhar contra moinhos de vento.

mete aí o comunicado, sff.

Baron_Davis

Citação de: Kyoto em 02 de Fevereiro de 2021, 11:50
e dar a cara cobarde?

Quando a equipa feminina de futebol ganhou a supertaça, obrigaram duas atletas a agradecer "principalmente ao presimente"

Culto ao líder doentio e nefasto, mas só quando ganha

Rato

Ricardinh010

futeboldelite

Já pus. Recua uma página ou duas.