Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Fevereiro de 2021, 11:02
Deixem-se de palhinhas...
A justiça desportiva tem que se submeter à civil. Não há volta a dar...
Tem? Ai essa é nova... Vi um gajo condenado por corrupção na civil a na desportiva não...

Mas como disse a ser assim nunca mais um jogador falha um jogo importante....

O palhinha se vir amarelo no próximo jogo? Joga o seguinte ou não? Vai a tribunal civil também para se decidir isso... Lolol

BENFIKA

Citação de: B.Verissimo em 02 de Fevereiro de 2021, 11:13
A famosa estrutura que ganha milhares de euros está com medo de perder o poleiro, nem da toca conseguem sair.

Já mandaram o escudo cá para fora...entrevista com o futuro presidente logo à noite.

Meio_metro

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Fevereiro de 2021, 11:10
Essa história do amor ao clube, veio-me à mente aquando do golo do Sporting e do salto do Rúben Amorim.
No caso dos jogadores e treinadores isso é uma lenda urbana, ou um mito se preferirem.
Amor temos nós. Eles são profissionais que defendem os seus clubes, os seus postos de trabalho e os seus fartos vencimentos.
Se um dia o Rúben for treinador do Benfica - e espero que o venha a ser- deixem-se das tretas da ligação que tem ao Benfica ou que é Benfiquista. Se vier que venha por ser competente.
Quanto ao resto, Benfiquistas somos nós.
Nota:
O caso do Bernardo Silva é a excepção que confirma a regra. Esse jamais iria para o Sporting...
Isso é treta...

Mas o SC com todas as suas limitações o que devolveu ao porto foi a sua essência... No resto é banal.. Do pior que lá tiveram... Mas tem a alma...

Ricardinh010

Citação de: Meio_metro em 02 de Fevereiro de 2021, 11:14
Tem? Ai essa é nova... Vi um gajo condenado por corrupção na civil a na desportiva não...

O palhinha se vir amarelo no próximo jogo? Joga o seguinte ou não? Vai a tribunal civil também para se decidir isso... Lolol

O que o tribunal civil decidiu foi que a suspensão fica pendente até ao veredito final do TAD. Apenas isso, o TAD é que vai decidir se o amarelo é despenalizado ou não.

Não há margens para grandes conversas sobre isto. É perder tempo.

O importante é olhar para a porcaria que temos no clube neste momento. Deixem-se de conices.

unum

Presidente, toca a aumentar o salário da equipa da newsletter. Atualmente é o cargo mais exigente do clube.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Ricardinh010 em 02 de Fevereiro de 2021, 10:59
É... Se há coisa que deve preocupar agora é o Palhinha.

Raios parta. Não usem a cabeça e não se foquem nos verdadeiros problemas, que vão ver quando saímos do buraco.

Falar do Palhinha é atirar palha, é dar força aos incompetentes que nos gerem. Perdemos por causa do Palhinha?! Epá... Subservientes.

Uma coisa não implica a outra.

Correr com este merdas é prioritário, ponto.

Segundo sei os clubes não podem ou não podiam recorrer a tribunais civis, se estivermos do lado da lei temos que fazer valer os nossos direitos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Ricardinh010 em 02 de Fevereiro de 2021, 11:16

O que o tribunal civil decidiu foi que a suspensão fica pendente até ao veredito final do TAD. Apenas isso, o TAD é que vai decidir se o amarelo é despenalizado ou não.

O importante é olhar para a porcaria que temos no clube neste momento. Deixem-se de conices.

Portanto, segundo a tua teoria, nenhum jogador será suspenso...

Perth

É deixar arder. O meu clube morreu em 2003 portanto quanto mais depressa esta copia mal cagada for ao fundo melhor.

É gozar do Vagandas. É gozar do gajo dos hamburgers. Orgulho neste gatuno, apoio condicional!

helderrocha

então qualquer clube pode fazer isso. recorre para o tad e depois para os civis para se esperar pela decisão do tad.

APEDRO

JÁ SAISTE Ó LAGARTO ? NÃO TE ESQUEÇAS DE LEVAR DAÍ OS RESTANTES LAGARTOS QUE TENS NA EXTRUTURA PORQUE O QUE A MALTA QUER NO CLUBE É BENFIQUISTAS HONESTOS E SÉRIOS ! 

Meio_metro

Citação de: helderrocha em 02 de Fevereiro de 2021, 11:20

então qualquer clube pode fazer isso. recorre para o tad e depois para os civis para se esperar pela decisão do tad.
E como o TAD demora meses a coisa até pode sair nas ferias... Na fase final da liga assim Ninguém falha um jogo.

J_PN

Foi buscar o treinador preferido da maioria dos Benfiquistas e deu-lhe tudo o que pediu com 100M em reforços pelo meio.

Tem responsabilidades pelo estado a que chegámos em termos de valores e pela falta de  investimento desde o ano do Penta mas esta época tem um responsável que é o treinador.

Paparuk1904

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Fevereiro de 2021, 10:53
Eu já não sou sócio, dexei de pagar em Dezembro, mas isso não impediu que  passasse  a noite " em branco".
Porque o Benfiquismo esse morrerá comigo.
Volarei a ser sócio quando essa corja for corrida à pedrada do meu  clube.
A seguir vai a a BTV. Aliás não percebo de que é que estou à espera, deve ser por atenção ao meu filho que de vez em quando aparece cá em casa e pede para ver um jogo. Ele que me desculpe mas terá que ser.
Desculpa dizer isto mas acho que é ao contrário.... deixar tudo o que é Benfica ( BTV; ver os jogos; Merchandising... ) mas continuar a pagar as cotas!
Senão quando houver uma assembleia não podem ir, quando houver umas eleições não podem votar, quando houver um orçamento para chumbar...