Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Cor_rubrum

O Benfica tem acumulado um número impressionante de jogadores acabados ou em pré-reforma, como o Pizzi, o Adel, o Jardel, o Otamendi (vénia!), o Vertonghen (vénia !).
A isso junte-se-lhe barretes do pior como o Gilberto (viram aqueles cruzamentos para o Adan, ontem ?), o picanheiro Gabriel, o cinzento e banal Chiquinho, o Pedrinho dos 20 milhões, o Cavaninho de pés de betão que custou 24 milhões (!), o cepo suiço que por ter bom coração, segundo muitos, merece ficar no Benfica e mais uns quantos que por serem irrelevantes ou decorativos abstenho-me de citar.
Isto será só incompetência pura e dura?

E que dizer de um tal Fonseca Santos um dos papagaios que foi eleito pelo manhoso escrutínio eleitoral que dizia rindo-se alarvemente que o Benfica ganharia o campeonato com a maior das facilidades ?!...

O Benfica que temos é este. Um nó para demorar 30 anos a desatar.

Motörhead

Citação de: Samurito em 02 de Fevereiro de 2021, 12:50
Hoje somos gozados nas redes sociais e somos alvo de chacota.
Ainda bem que não podemos andar na rua, porque andaria com a cabeça baixa por causa deste clube que me envergonha.
Parabéns à estrutura. Espero que sejas preso e percam a chave.
Este clube nunca podera te envergonhar, nunca. Os que estao ao leme dele, sim. Eles é te podem envergonhar.

BENFIKA

Citação de: JM21 em 02 de Fevereiro de 2021, 12:51
https://www.youtube.com/watch?v=3JZLQlQnA68

Que nojo!!!
O Lage era ideal. ia continuar mesmo que não ganhasse o campeonato...enquanto isso já tinha as coisas apalavradas com o JJ para regressar.

Mas pior mesmo é os adeptos verem isto e acharem tudo normal.

Chepo

Pagam salários integrais durante a pandemia ao contrário de grandes clubes na Europa e são encavados por elementos do plantel que andam amoados por causa de uma braçadeira. Que puto sitcom.

Samurito

Citação de: Motörhead em 02 de Fevereiro de 2021, 12:54
Citação de: Samurito em 02 de Fevereiro de 2021, 12:50
Hoje somos gozados nas redes sociais e somos alvo de chacota.
Ainda bem que não podemos andar na rua, porque andaria com a cabeça baixa por causa deste clube que me envergonha.
Parabéns à estrutura. Espero que sejas preso e percam a chave.
Este clube nunca podera te envergonhar, nunca. Os que estao ao leme dele, sim. Eles é te podem envergonhar.

Já me convenci que somos o novo sporting.
Assim não

Sintraboy

LFVL

Conseguiste rebentar o Benfica todo. PArabéns a ti e a quem te deu 62%

The Eagle 10

Mais um dia chuvoso apenas aqueles sofrem por um clube que infelizmente à muito já não existe e que não tem qualquer identidade ou  valores, hoje sinto-me um homem só tal como os Benfiquistas, aqueles que se preocupam realmente com o Benfica que o vêem como o seu clube, já são poucos que o vêem assim, o meu avatar traduz o meu sentimento e de qualquer sócio e adepto que sofrem por uma instituição que pouco ou nada já tem.

Nos dias de hoje o Sporting Lisboa e Vieira tomou posse do Sport Lisboa e Benfica, ano de 2003, a quando da chegada de Luís Filipe Vieira, condenou o Benfica à sua extinção e refundou com o nome que já mencionei anteriormente em homenagem ao seu clube do Lumiar e também um tributo ao seu grande ídolo Yazalde. Desde essa altura integraram Benfiquistas como Paulo Gonçalves ou Domingos Soares Oliveira que sentem tanto o Benfica como o Pedro Proença ou um macaco no Zoo de Lisboa quando coça o anus. Este foi primeiro passo para mudança da nova imagem do clube, depois chegaram as comissões, era necessário dar papa para as gargantas dos Pintos que precisavam de alimentar o bucho, se não passavam fome e não havia comida à mesa. Luís Filipe foi sempre um bom samaritano mas com quem lhe interessava, até foi generoso com Soares Oliveira para o casamento da filha ao ponto de lhe pagar mas o dinheiro não saira da sua conta, quem pagou o dispêndio do matrimônio foi uma instituição de caridade como tantas vezes fora com outras pessoas ou entidades, um tal de Sport Lisboa e Benfica, aquele que Luís Filipe tinha exonerado em 2003 para dar nome a outro clube, mais tarde chegaram processos judiciais arrastaram o nome do clube para a lama mas quando tocavam no nome do bicho ele estava bem protegido.

Pois bem esse clube, hoje serve os burgueses que estão lá dentro.

Que coisa estranha, mas as pessoas quando representam um clube não têm de servir o mesmo?

Sim mas no Benfica é o contrário, hoje não é um clube é uma empresa.

Mas porquê?

Porque a maioria dos sócios assim o quis.

jmm8-2

JPE

O Biscaia está confinado?  Nunca mais o vi...

slbenfica_croft

jccb

Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Fevereiro de 2021, 12:11
Sai do meu clube, pulha. Desaparece de uma vez, cabrão. Vai tratar da tua vida para outro lado, aldrabão. Todas as semanas mando um email para o clube a indicar o meu número de sócio e a exigir a tua demissão. Comecei num tom educado, agora já desci ao insulto mais reles em letra garrafal. Nem assim, filho de um real puta? Desaparece de uma vez, caralho!

:bandeira1: Rei!

Trapattoni

https://www.youtube.com/watch?v=9I7hicZhHHU

Depois de tudo aquilo que se passou a seguir a este jogo que começou a dar inicio à auto-destruição do clube terminando a época em 6º lugar. Vieira apenas deu continuidade ao processo.
20 anos de V&V, 7 campeonatos.

jmcruz