Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: 24-7SLB em 02 de Fevereiro de 2021, 18:02
Citação de: Mannschaft em 02 de Fevereiro de 2021, 15:54
Pedro Guerra
José Calado
Rogério Matias
José Marinho
José Manuel Capristano
...

Digam de vossa justiça. Nomes para propor, em sede de Assembleia Geral e com votação certificada, expulsão de sócio do Benfica em altura oportuna.

Pode parecer descabido mas não é. Os Estatutos prevêem a expulsão de sócio destes e outros pulhas na alínea c) do artigo 28º. "Infrações c) Atentar contra, prejudicar ou por qualquer outra forma impedir o normal e legítimo exercício de funções dos órgãos sociais do Clube;"

Além de ser o mais justo, a expulsão de sócio destes pulhas também serve para prevenir que estes pulhas se prestem ao mesmo serviço no futuro!

O Capristano já devia ter sido expulso do Benfica à 20 anos!
Nem sei como ainda tem coragem de ir para as TV's comentar seja o que for sobre o Benfica.

O mais engraçado é que o capristano era o braço direito do bicho papão VA e agora é defensor do ngl, será que tem tendência para apoiar um certo tipo de gente? Pelo menos quando apoiava o VA dava apoio a um benfiquista, agora passou para apoio a um dos ex sócio dragarto.

Mas aí não há problema, se defende o ngl está do lado certo.

Se um dia VA resolvesse apoiar o ngl, a estrutura punha em marcha um movimento de perdão público. Tal como outros opositores, este também caberia na estrutura.

divica

Citação de: Volrath em 02 de Fevereiro de 2021, 18:08
Citação de: divica em 02 de Fevereiro de 2021, 18:01
Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Fevereiro de 2021, 17:58
Citação de: iloy em 02 de Fevereiro de 2021, 17:54
Será minha impressão ou os vieiristas estão desaparecidos? Só devem voltar em maio já que tinham dado recado.

No Facebook Oficial estão em peso a tentar calar quem critica
quem quer saber do facebook do Benfica?
Facam coisas que as pessoas vejam. Quem incomodem o status quo

A merda é essa... Não se pode por causa do confinamento e o crl... Era ir às luz uma noite e pintar tudo de luto e por umas faixas mas de que é que isso adiantava?... Não se pode ir aos estádio com cânticos faixas e lenços brancos...

A AG é que podia fazer nossa, isso e a recontagem dos "votos" entre aspas porque está cotação de democrática foi o que menos teve... Para além de ter sido forjada, essa história de 1 sócio ter 50 votos e as casas votarem tb é para lá de ridículo.

1 sócio 1 voto e casas não votam! Qqr dia levo os cães e gatos a votar tb queres ver?!...
ir fazer pinturas no estado tinha 1000x mais efeito do que ir para o facebook ou SB dizer mal do vieira durante uma hora.

Arranjar assinaturas para uma assembleia extraordinaria tambem seria extremamente util. Mas estamos a falar de fulanos que roubam eleicoes. Achas que querem saber de assembleias?

minimix

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2021, 17:34
damasio, vale e este

25 anos de incompetentes, acefalos e aldraboes

a verdadeira maldição do Bella foi esta

nojo total
Esses é maldição dos sócios e não do Bella

divica

Citação de: AnotherDoom em 02 de Fevereiro de 2021, 18:10
:flagglorioso:
Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2021, 17:00
É isto, para mim é isto. E não é de agora, não é pelo jogo de ontem. São anos disto. Nunca liguei muito a futebol, nunca fui aquele adepto fervoroso. Com o crescer da página e porque, confesso, fazer coisas de futebol traz audiência, comecei a aproximar-me mais do desporto, a

Estar mais informado, a gostar mais. Mas estar informado traz as suas desvantagens. E chego à conclusão que não gosto deste Benfica. Obviamente que sou do Benfica. Mas não sou Deste Benfica. Já tinha falado disto, da luta interna em apoiar uma instituição minada de corruptos,

Incompetentes, caciques, lambe-botas, pessoas que estão ali para proveito próprio. O tipo de gente que eu desprezo. E, sendo assim, o que é que eu estou a apoiar? Uma ideia? Uma mística qualquer que não tem representação real? Estou a desejar o sucesso do quê mesmo? De quem? Não

sei, mas não é disto, nunca será disto. E aqui vou andando, cada vez mais desinteressado, cada vez a ligar menos, com o benfiquismo cada vez mais soterrado. Nem comer o cu de quem está lendo me apetece.

insónias

Engraçado.

Está semana, um grande benfiquista que conheço também deitou a toalha ao chão e deixou de pagar cotas - Um azar do Kralj
Esse é o legado do vieira. destruiu um clube.

patodonald

RedHeart_95

Acho que está mais que na altura de tomar-mos por força o nosso clube...
Esperei um dia inteiro para que o Vieira ou pelo menos o Rui Costa viessem dar a cara, o Vieira nem ve-lo, em relação ao Rui Costa soube agora que a entrevista para a Vtv é gravada, enfim...
A única coisa que fizeram foi escrever meia dúzia de nada numa newsletter.

Não há nada a fazer, se queremos o Benfica, temos de ser nos a tomar medidas.
E isto não vai lá com novas eleições, porque :
1º - Serão certamente roubadas
2º - Ainda existe muita gente com qi abaixo de cão que vota Vieira (basta ver o Facebook)

O clube do povo hoje em dia é o clube dos ladrões e dos trafulhas.
O que resta do meu clube é só o símbolo e as memorias, pois já nem a cor das camisolas é a mesma...
Acho que nós ,sendo Benfiquistas, queremos reerguer o nosso clube, o que custará implementar novamente raça, crer e ambição na equipa? O que custará motivar os nossos jogadores e fazer-lhes sentir a mesma paixão que nós? Custa somente uma nova estrutura e um novo presidente. Não é muito.
Deixa-me muito triste tudo isto.

slbenfica_croft

Citação de: Kinkolas em 02 de Fevereiro de 2021, 17:54
"A oposição tem de aparecer".

A oposição apareceu, houve eleições e foram votar no Vieira na mesma.

Haja paciência também.

Percebo.

E eu fiz a minha parte.

Mas não nego que anseio que a oposição credível, e só uma o foi, volte a aparecer.

Por um lado percebo que nada digam, mas o vazio de liderança que se sente é um terror.

O clube está a definhar. Completamente moribundo e a maioria dos sócios e adeptos não faz nada.

Não se sete o mínimo de contestação ou aperto.

Por muito que não seja politicamente correcto dizê-lo urge insultos, vaias, esperas à moda antiga, se calhar uns vidros partidos.

Estamos completamente amorfos.

Não podemos continuar assim.

Acho que as pessoas, muitas, ainda não perceberam que o mais grave não é o insucesso desportivo.

O mais grave é acima de tudo a forma como adeptos e sócios lidam com tudo isto.

Não foi há muitos anos atrás que o tribunal da Luz era implacável.

E bem sei que estamos em era covid. E também sei que com adeptos no estádio, mesmo que muitos deles sejam amorfos, que alguma coisa já tinha mudado e muitas nem sequer chegariam a acontecer porque com os tomates apertados muita gente se comportava de forma diferente.

Percebo tudo isso, mas a realidade nua e crua é que mesmo com covid esta merda NUNCA SERIA POSSÍVEL lá em cima.

Desculpem a comparação, mas é a realidade. Eram de imediato apertados, nem piavam e o compromisso de todos, literalmente todos, seria logo diferente.

No BENFICA assistimos impávidos e serenos a este estado de coisas. É um clube em morte acelerada o BENFICA.

Isto tem que levar um abanão e o JNL também pode ajudar a isso.

Porque estes trolhas dos 62% são os mesmos que outrora votaram em vales. Em muitos casos são as mesmas pessoas, em outros casos, são a mesma estirpe de gente.

komytis

É um ditador, mas como nao pode fazer com que os benfiquistas  sumam, destroi a ideia do Benfica até que nao reste nada, para poder a seu belprazer fazer do clube o que quer.
A minha filha acaba de me dizer que nao quer mais gostar do Benfica, tem oito anos, é este o legado deste escroque e de seus comparsas.
Estou resignado, ou seja, desisto de sentir algo por isto.
Fiquem lá com o clube!

redglobe

Citação de: policeMAN em 02 de Fevereiro de 2021, 18:03
Perdeu mais campeonatos que o Vale e o Damásio juntos!!!

é obra!!!

"Melhor presidente da história".

Há uma coisa que suplanta todos os outros, seja direta ou indiretamente, foi o presidente que mais rico ficou durante a presidência.

bttman

Baron_Davis

desde pelo menos a pre epoca nojenta de 17/18 que o clube está a definhar

dá toda a ideia que tem os "grandes tomates" presos

vai ser do caralho para sair

RedHeart_95

patodonald

"TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA, ISTO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM"

Ler isto 3 meses depois das eleições dá-me vómitos, a sério.

3 MESES FDS, 3 MESES!

Acordem p'ra vida, agora é lidar.

redglobe

Citação de: komytis em 02 de Fevereiro de 2021, 18:21
É um ditador, mas como nao pode fazer com que os benfiquistas  sumam, destroi a ideia do Benfica até que nao reste nada, para poder a seu belprazer fazer do clube o que quer.
A minha filha acaba de me dizer que nao quer mais gostar do Benfica, tem oito anos, é este o legado deste escroque e de seus comparsas.
Fiquem lá com o clube!

As crianças seguem aquilo que as entusiasma. Quem consegue ficar entusiasmado com esta amostra de Benfica?

Dá-te por feliz por teres vivido e visto o verdadeiro Benfica. Esse Benfica foi morto por esta trupe de dragartos e a "glória" encosta.

Roberto Kaldeira

Citação de: komytis em 02 de Fevereiro de 2021, 18:21

Fiquem lá com o clube!

Tal como tu e a tua filha infelizmente, deve haver mais Benfiquistas a pensar que já não vale a pena apoiar o SL Benfica e/ou lutar contra esta situação catastrófica. Se a coisa vier a piorar, se calhar também terei de refletir, mesmo que me custe muito.