Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mercurio_10

Citação de: B.Verissimo em 05 de Fevereiro de 2021, 21:03
Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Fevereiro de 2021, 21:03
Golo do Paços!

Rumo ao 5º Lugar!!

:rir: :rir: :rir: :rir:

O Paços em futebol dá-nos 10 a 0

E tem um treinador bastante superior ao nosso em termos de capacidade actual.

Sexta-Feira

11 pontos ehehe

Cum caralho!

Ai que vergonha, meu Deuuuusss!

ShockWave

Muito me ri quando o brunao andava a semear sportinguismo nos lagartos.que vergonha eles já terem resolvido o seu probelma e aqui lhe darem mais 4 anos

Hkro

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Fevereiro de 2021, 21:03
Golo do Paços!

Rumo ao 5º Lugar!!

:rir: :rir: :rir: :rir:

Eu não percebo porque gozam.

Tudo que for acima do 9° lugar será demais para nós.

Somos um clube ridículo.

Toda a gente olha para este clube e rir-se

MightyEagle

Vai ver o seu clube campeão depois de 20 anos. Hoje abriu o champanhe.

Tr - 17

2 jornadas seguidas a fazer dinheiro nas apostas nos nossos jogos.

De tão previsível que esta merda de equipa é.

Demite-te crl!

Sabryyy

Vou repostar algo que meti ha uns tempos atras e me valeu 3 dias de molho.. se quiserem expulsem-me , se nao gostam de ler as verdades , tou a cagar pra isto tambem                       
                                                                 62% mas é o car...
estive no estádio no dia das eleiçoes e 90 por cento do que ouvia era contra este nojento , depois aparece a ganhar com 62% sem contagem de votos .. o car.. é que foi 62%
Amigos a Máfia está no clube , acham que os soçios tem voto na matéria? estamos bem enganadinhos

Com um presidente em condiçoes JJ ( maior embuste de sempre do futebol nacional , a proposito que merda é esta de se apresentar sempre com aquele colete preto sem simbolo do clube? tem nojo da aguia este palhaço é? ) nunca teria voltado , Rafas , Almeidas , Pizzis ; gabrieis , grimaldos e pandilha depois do que fizeram na segunda volta do ano passado tinham sido automaticamente dispensados , vendidos , doados , equipa b o que fosse ( o problema é que as ordens vieram de ti provavelmente para teres caminho livre para o teu amante ) em vez disso ai andam eles a gozar com a nossa cara todas as semanas.. a serem capitaes e o crl a 7 .. a darem entrevistas a dizer que fazemos coisas bonitas na europa.
è só fumaça como dizia o outro pensam voces.. so fumaça até começar o fogo seus cabroes
Mereciam era um Alcochete 2 mas a serio e serem obrigados .. tu , os doutores ruis , essa grupeta do balneario..o mestre cagão que veio pra ca gozar ... voce, obrigados a tirar a camisola do clube como fizeram lá na bulgaria áquele treinador e sairem do seixal ao pontapé.

Oscor78

Citação de: The_Riggs em 05 de Fevereiro de 2021, 21:03
Citação de: Oscor78 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:02
Onde esta a puta da hegemonia???? onde é que anda seu aldrabao???

vao ser dois anos ser ganhar um caralho!!!!

Pior presidente da historia do clube. Aldrabao, mentiroso, infiltrado, dragarto, mercenario!!

Sai do clube e pega na teu gang!!

dois anos ?

porquê ? achas que depois volta o RV e é só ganhar ? ;D

Benfica só volta a ganhar daqui a 4 anos e se for o Noronha Lopes a vencer as eleições.
Ainda estou so a contar com a epoca passada e com a atual.

miniMilk

Benfiquista_

redglobe

Citação de: Clau_21 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:01
É DE ARRASAR!!!

Onde andas rato de esgtoto?

Deve estar a preparar o repasto na churrasqueira do campo grande para comemorar o campeonato do Lumiar 19 anos depois.

"Melhor presidente da história"

Keiroxes

Usou o Judas pra se eleger, e deixar o Benfica mais na lama do que quando para lá entrou, não digo mais nada pra não ficar uns tempos sem aqui poder vir...

Podes deixar o Benfica no fundo do poço, que os verdadeiros adeptos cá estarão para o levantar as vezes que forem precisas, e devolver lhe os valores do passado

adepto645

Com tanto murro na mesa, qualquer dia está a lutar pelo titulo mundial de peso-pluma.

johncleese

Citação de: Benfiquista_ em 05 de Fevereiro de 2021, 21:03
O mal disto é hoje em dia(mesmo quando não havia Covid), a contestação ser apenas na internet.

Enquanto as pessoas não entenderem isto e mudarem o mindset, vai continuar assim.

Com ou sem Covid.

Ele matou o Benfiquismo, a internet fez o resto.

Isto. O Benfica acabou, deixámos que acabasse. Agora somos só benfica, e tudo isto é normal. Venha a newsletter para alegrar...

Aka