Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiago Glorioso

No mesmo dia que sair do Benfica não irá para casa, irá direto a uma esquadra...por isso está agarrado que nem uma lapa...sabe perfeitamente que não escapa quando não conseguir pagar os favores e os bufos com o dinheiro do Benfica

Assinou a própria sentença faz tempo... infelizmente inundou o clube de fdp (não há outro nome) que fizeram com que ganhasse as eleições da forma mais fraudulenta que eu já vi..

Só lhe desejo um final digno de um qualquer ditador da história mundial...

Londrino-85

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Fevereiro de 2021, 12:56
Citação de: skydevil em 06 de Fevereiro de 2021, 12:43
O Benfica dos anos 90 estava muito melhor do que este de agora. Era pobre, desorganizado, estava no meio de um Vietname, mas tinha alma.
sem dúvida. A malta estava sempre no estádio a pedir explicações aos jogadores e direção .

E essencialmente havia jogadores com tomates e com carisma. Agora é mesmo tudo mau!

Kurt Cobain 10

Isto só lá vai com uma revolução ...eles jamais pedem a demissão .

Os sócios é que teem de ir resgatar o clube.

dsdsds44

Citação de: skydevil em 06 de Fevereiro de 2021, 12:43
O Benfica dos anos 90 estava muito melhor do que este de agora. Era pobre, desorganizado, estava no meio de um Vietname, mas tinha alma.
Bastava os adeptos e sócios aparecerem e mandarem uns berros para os jogadores ficarem em sentido.

Agora se são apertados vão para as redes sociais gozar com a nossa cara.

danny94

Nos anos 80/90, os socios tinham-te posto fora aos pontapés. Alem do Benfica, matou o benfiquismo.

Fearless

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

ThyHard

Citação de: Fenómeno em 06 de Fevereiro de 2021, 12:17
O que de bom aconteceu no Benfica foram sortes de clube grande.

Aliás, o Benfica, principalmente nos últimos titulos, deve muito a um jogador: Jonas.

O Jonas escondeu as debilidades da equipa, do treinador e do presidente, que ainda o tentou despachar para a China.

Foi uma sorte, todo o processo. O NES dispensar o Jonas, o Benfica ter falhado vários alvos e ter acabo por ir buscar este jogador a custo zero.

Todos os anos, o Benfica falha contratações, é outro aspeto que revela tanto amadorismo.

O exemplo do Cavani e do Veríssimo que podia ter salvo o Benfica se viesse mais cedo são gritantes, o Benfica podia ter fechado logo o negócio com o Lucas, se tivesse pago a pronto ou oferecido mais 2 milhões na transferência. Isto é surreal, entregar campeonatos por 2 milhões de euros enquanto do outro lado, um clube falido fecha um jogador no mercado de inverno por 16 milhões.

Vejam a diferença na gestão.

Mais um exemplo: Bruno Guimarães

Estamos em primeiro, no mercado de janeiro aparece essa oportunidade de contratar um 8. Posição carente que pode ficar resolvida. Mas, NA NA NÃO. Vamos é contratar mais um extremo que só vem para o ano

Kurt Cobain 10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

vermelhoftw

Citação de: gugabenfica em 06 de Fevereiro de 2021, 12:18
Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 11:52
Vão ver o mercado que este indivíduo fez em 2017/18, pre época de hipotético penta

Está lá tudo

O problema vem já desse tempo... Pois não fosse a grande 2 volta do lage, que não acontece todos os dias e tínhamos ganho 0.

O maior problema do BENFICA neste momento chama se LFV.

Não é Jesus, nao é weigl, não é mais ninguém é LFV.
O Benfica não pode ser uma empresa comercial, e um entreposto de jogadores, empréstimos e afins..

Não podemos deixar sair os melhores e não falo de jogadores, falo do boto, e mais alguns...

E as negociatas com o Mendes têm que acabar..

Por isso tem que ir abaixo, este artista.

Só quem não percebe um crlh de futebol e que não diz que não e o Judas....não se vê nada na equipa nada...ainda não e este bandido que treina a equipa que eu saiba...este tinha que estar na rua mas o Judas tem de ir com o crlh pra ontem...aliás a volta deste indivíduo demonstra o quanto este clube afundou

fjorge

samarras

Citação de: Fearless em 06 de Fevereiro de 2021, 13:02
Podem bater-me ou insultar-me ou chamar-me de benfiquista da treta, mas a melhor coisa que poderia passar ao nosso Benfica é perder o maior número de jogos nesta temporada. Só assim se vislumbra ou pelo menos há esperança de que haja uma maior probabilidade de mudança e uma lufada de ar fresco no clube.
Levei ban por dizer algo parecido com isso.

Glorificus

Acho que tambem há uma saturação do Vieira dentro do proprio Benfica.

Basta ver o trabalho que por exemplo fazia o departamento de Marketing e que faz agora. Noite do dia.

Há uns anos trabalhava-se por paixão no Benfica. Agora é como um outro trabalho qualquer.

Scorpion8

O cobardolas que fugiu dos debates com o pretexto de "são só ruído" vinha dar a cara num momento destes... Brincalhões

Almeida92

Citação de: Fearless em 06 de Fevereiro de 2021, 13:02
Podem bater-me ou insultar-me ou chamar-me de benfiquista da treta, mas a melhor coisa que poderia passar ao nosso Benfica é perder o maior número de jogos nesta temporada. Só assim se vislumbra ou pelo menos há esperança de que haja uma maior probabilidade de mudança e uma lufada de ar fresco no clube.
Eu também sou benfiquista da treta então. Neste momento isto interessa-me zero, infelizmente. Que rebentem com esta merda toda, pode ser que as pessoas comecem a abrir os olhos.

O problema é que este imprestável nunca vai sair pelo seu próprio pé.

SimaoMiccoli

Citação de: Glorificus em 06 de Fevereiro de 2021, 13:07
Acho que tambem há uma saturação do Vieira dentro do proprio Benfica.

Basta ver o trabalho que por exemplo fazia o departamento de Marketing e que faz agora. Noite do dia.

Há uns anos trabalhava-se por paixão no Benfica. Agora é como um outro trabalho qualquer.

Antigamente quem trabalhava no Benfica era maioritariamente Benfiquistas...