Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sintraboy

Isto é mesmo o sinónimo do clube a deriva...

Depois daquilo que se tem passado no clube, deste despedir do titulo em Fevereiro, o Presidente não é capaz de dar a cara? Os capitães darem a cara pelo clube? Nada? Fdxxx

Explicações ao sócios também não? Po crl esta escumalha toda que tem o meu Benfica!!

Nunca paras de surpreender grande líder. Isto é pior que ridículo

Agent Stark

Citação de: Petrucci em 07 de Fevereiro de 2021, 03:56
Citação de: Agent Stark em 07 de Fevereiro de 2021, 03:43
Citação de: Petrucci em 07 de Fevereiro de 2021, 03:38
Citação de: Agent Stark em 07 de Fevereiro de 2021, 01:44
Citação de: Petrucci em 07 de Fevereiro de 2021, 00:45

Para termos mais algumas hipóteses de mandar embora este gajo, seria mil vezes melhor o Porto ser campeão.

Obviamente que não.

É mil vezes melhor o Sporting ser campeão para o Vieira ser expulso do Benfica.

Nem percebo onde está a dúvida.

Veremos então.

Desculpa, mas o que tu dizes não faz sentido nenhum.

Mas como é que para a caída do Vieira é melhor o Porto ser campeão em vez do Sporting? O Porto tem sido campeão nos últimos anos e o Vieira continua ali!

:huh:

Podes ter razão. Não sei...
Na minha opinião o Sporting ser campeão dava aos cartilheiros e ao próprio lfv desculpas como: "neste ano atípico até o Sporting ganhou o campeonato", "continuamos com a hegemonia do futebol português", "deixa-os ganhar, já há 20 anos que não ganhavam",etc.
Na minha opinião é muito mais fácil manipular a mente fraca dos vieristas sendo o Sporting campeão, do que se fosse o Porto.
Mas atenção...é a minha opinião e posso não me estar a lembrar dos "prós" se for o Sporting campeão. E "prós" significa é tudo aquilo que retire poder a lfv.

Mas Petrucci, é precisamente o contrário.

O Porto sendo campeão muitos arranjam facilmente a desculpa do Apito Dourado e da corrupção do Porto e ignorar a incompetência e sabotagem da Direcção do Benfica.

O Sporting tem sido o saco de pancada do Benfica e não ganha o título há quase 19 anos. Ganhando este ano até os Vieiristas mais acéfalos não vão perdoar o Vieira.

Basta ver a explosão de reacções depois do jogo de Alvalade. Até na própria Benfica TV começaram a atacar o Vieira e a Direcção.

Perth

Citação de: Nutmeg em 07 de Fevereiro de 2021, 01:58
O Malheiro tem mesmo de ser um GRANDE BENFIQUISTA para ter uma atitude destas em público. Vê-se claramente que está revoltado com as mentiras, o retrocesso, as aldrabices, a mediocridade, o corporate style, a navegação às vista, os "projetos", a bazófia, a arrogância... É tudo tão pouco Benfica que qualquer benfiquista tem de estar farto e a contar os dias para o cancro sair do Clube.
O Malheiro nao tarda leva um chuto no cu da cmtv.

Nao se enganem, nao é por fazerem um ou dois programas a criticar o Vieira que vao deixar de ser um coniventes com a corrupçao que ha muito se instalou no Benfica.

Onde andava a cmtv quando foi preciso questionar as eleiçoes e o sistema de voto? O que aconteceu à Tania Laranjo? Agora é que dava jeito alguem a chafurdar na lama.

A cmtv é o canal dos calados, capristanos, antunes e outros parasitas que defendem o regime a troco de migalhas. Um deles ate teve direito a vice presidente como recompensa de defender o ditador em horario nobre.

Nao se admirem se a cmtv entretanto virar agulhas para defender o vieira. É um canal podre dado a prostituiçao intelectual, como alias, sao todos os outros canais. Tudo vendido.

Mozer_4

Claro que nos próximos anos é para desinvestir, não haverá eleições.

E no próximo acto eleitoral outra vez megalomanias. O pior é que os lorpas dos sócios vão atrás.

sazuke

eh la vai mudar outra vez?

sim sr, sr presidente

agora é que vai ser! :rir:

Silveralho

Citação de: sazuke em 07 de Fevereiro de 2021, 07:42
eh la vai mudar outra vez?

sim sr, sr presidente

agora é que vai ser! :rir:

Não é mudar porque se quer é ter de o fazer porque não há outra opção.
No entanto vejo isto como mais um recado para JJ e o apontar para a porta de saída, é dizer que não só não vai ter mais brinquedos novos como vai ter de fazer aquilo que detesta, apostar na prata da casa e tentar formar jovens.

DEVILLICA

Citação de: Perth em 07 de Fevereiro de 2021, 06:25
Citação de: Nutmeg em 07 de Fevereiro de 2021, 01:58
O Malheiro tem mesmo de ser um GRANDE BENFIQUISTA para ter uma atitude destas em público. Vê-se claramente que está revoltado com as mentiras, o retrocesso, as aldrabices, a mediocridade, o corporate style, a navegação às vista, os "projetos", a bazófia, a arrogância... É tudo tão pouco Benfica que qualquer benfiquista tem de estar farto e a contar os dias para o cancro sair do Clube.
O Malheiro nao tarda leva um chuto no cu da cmtv.

Nao se enganem, nao é por fazerem um ou dois programas a criticar o Vieira que vao deixar de ser um coniventes com a corrupçao que ha muito se instalou no Benfica.

Onde andava a cmtv quando foi preciso questionar as eleiçoes e o sistema de voto? O que aconteceu à Tania Laranjo? Agora é que dava jeito alguem a chafurdar na lama.

A cmtv é o canal dos calados, capristanos, antunes e outros parasitas que defendem o regime a troco de migalhas. Um deles ate teve direito a vice presidente como recompensa de defender o ditador em horario nobre.

Nao se admirem se a cmtv entretanto virar agulhas para defender o vieira. É um canal podre dado a prostituiçao intelectual, como alias, sao todos os outros canais. Tudo vendido.

A CMTV mete os comentadores que os clubes querem e fazem os programas em função do numero de telespetadores.
O Malheiro, mesmo que imaginou que a direção do Benfica não lhe agrada muito, é bom cliente e ganhou com esses anos todos uma certa independência em relação a quem dirige o Benfica.

DEVILLICA

Citação de: Almeida92 em 07 de Fevereiro de 2021, 03:57
Citação de: Loopkin em 07 de Fevereiro de 2021, 01:05
"O Benfica tem 1 projecto desportivo falhado há 4 anos" - João Malheiro

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1358218833157357570

Não me lembro de um comentador do clube dizer tantas verdades em 2 minutos.
Nem diria que é "falhado", porque para falhar era preciso ele existir.

As últimas 4 épocas são um desastre absoluto e o descalabro até já podia ter começado antes. No final da época 2017/2018 nós só não ficamos em 3º e fora da Champions porque o Sporting foi Sporting na Madeira no último...com esse rombo nas finanças, nem é bom pensar como estaríamos agora.

Com um ou dois clubes com mais corpo em Portugal, nem o Benfica nem o Porto tinha cheirado um titulo nos últimos anos.

MxPxFx

Citação de: Bailey em 06 de Fevereiro de 2021, 20:09
Vivi os anos 90 na adolescencia e posso dizer que isto e pior
Pior porque? Por havia inconformismo. Cada vez que se perdia nao era admissivel. Pedia se cabecas de treinadores e presidentes. Mesmo que o n10 fosse o chano e o capitao o calado e andassemos com jogadores de 3a linha de inglaterra era obrigatorio ganhar. Se perdiamos 7 0 em vigo caia o carmo e a trindade e o capitao jvp teve que vir falar aos adeptos e ate se sentia o cheiro a medo que havia da possivel retaliacao.

Hoje no passa nada. Vamos em 4o ou 5o? Ja nem sei. Nem o presidente quer saber. O caputao nao fala. O treinador adjunto manda os jornalistas que falem com o rui costa. No meio disso tenho aqueles amigos e conhecidos Benfiquistas de fim de semana que me perguntam
"entao o que se passa com o Benfica? Nao percebo"
"Nao percebes? Entao eu nao te avisei para nao votares no vieira e que isto so ia piorar?"
"Ah nunca pensei.."

Pois nao pensaram. E esse o problema

eu nessa altura via o Benfica a fazer boas jogadas, a conseguir fazer 4 ou 5 passes seguidos, a chegar a área adversária, a rematar imenso [sem qualidade é certo mas era MAIS agressiva] e nos finais via muitas bolas bombeadas para ganhar jogos e às vezes lá caíam vitórias...

hoje vejo muito pior, vejo malta a trocar bolas na defesa aos 93m quando falta 1 para acabar e SE DER lá se chega a área. Há anos que não vejo um redes do Benfica a subir a área contrária, prefiro perder 1 ponto arriscando-me a ganhar 3 mas aqui NADA disso acontece já...

MxPxFx

MxPxFx

Citação de: Kolchak em 06 de Fevereiro de 2021, 22:38
Antonio Figueiredo outro fdp na cmtv. " nao sao os dirigentes que marcam golos"

também não são os barões da droga que matam os rivais, polícias ou malta que não paga... o problema não são eles de certeza!

MxPxFx

Citação de: Kinkolas em 07 de Fevereiro de 2021, 01:49
Como é possível terem ido votar em Vieira em vez deste homem?

Que falta de noção.

essa linguagem corporal é MUITO difícil de se fingir... e que eu saiba ele não é actor...

não senti tanto BENFICA em gajos como os dessa lista!

Acredito que isto que nos está a acontecer é ABSOLUTAMENTE necessário, só assim mesmo para acordarmos... passar por um grande trauma para nos reconstruírmos com malta Benfiquista que realmente ama o clube e que põe os interesses do clube acima dos seus pessoais.

DEVILLICA

O João Malheiro tem razão no que diz, não diria melhor, mas foi preciso chegar a este desportivamente para as línguas se desamarrar?
Não se via que o Benfica tinha uma lógica empresarial, que o LFV dava tacho a quem se apresentava com "oposição" e que o Benfica está cheio de dargartos? Quem diz João Malheiro diz tantos outros nessa oposição.

DEVILLICA

Citação de: MxPxFx em 07 de Fevereiro de 2021, 08:02
Citação de: Kinkolas em 07 de Fevereiro de 2021, 01:49
Como é possível terem ido votar em Vieira em vez deste homem?

Que falta de noção.

essa linguagem corporal é MUITO difícil de se fingir... e que eu saiba ele não é actor...

não senti tanto BENFICA em gajos como os dessa lista!

Acredito que isto que nos está a acontecer é ABSOLUTAMENTE necessário, só assim mesmo para acordarmos... passar por um grande trauma para nos reconstruírmos com malta Benfiquista que realmente ama o clube e que põe os interesses do clube acima dos seus pessoais.

Quando se chega ao nível que ele tem como dirigente não te preocupas que esta linguagem é trabalhada.