Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

arruda10

Baron_Davis

slbfan4you

Bem ja mudamos de ser uma equipa para ganhar tudo para uma equipa que vai conter gastos e apostar no seixal, maravilhoso presidente.

Baron_Davis

diogo32

Citação de: casr26 em 07 de Fevereiro de 2021, 13:22
Citação de: diogo32 em 07 de Fevereiro de 2021, 13:00
Citação de: pica_foices em 07 de Fevereiro de 2021, 12:54
Citação de: diogo32 em 07 de Fevereiro de 2021, 12:47
Citação de: flsb em 07 de Fevereiro de 2021, 09:51
Citação de: flsb em 04 de Fevereiro de 2021, 09:03

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

O moderador que me amarelou deve corar de vergonha ao comparar o que está escrito nestas últimas páginas com o que escrevi . Haja coerência !

Tens toda a razão. Aconteceu-me o mesmo,  como a muitos outros.

Recentemente um moderador escreveu isto:
"já foi tempo em que em alguns casos essa duração era ajustada qd se entendia que era excessiva... mas invariavelmente os elementos do staff acabavam por ser insultados por andar a favorecer este ou aquele

assim é tudo chapa 7 segundo as regras: é mais rápido e sempre se evita alguns insultos gratuitos

talvez alguns amarelos actuais noutros tempos se resolvessem com posts apagados..
mas mais uma vez... o staff acabava insultado por censura...
assim levam amarelo e fica ali a mensagem à vista de todos de forma transparente... toda a gente sabe quem é amarelado e não é...
maior rapidez... e menos insultos gratuitos para o staff novamente"

Depois disso já transformaram suspensões de 14 dias em 1 dia, coosa que o PICA_FOICES disse que não acontecia.

E já apagaram posts muito mais ofensivos, em vez de os amarelarem, até porque assim ninguém mais pode ver. Coisa que o PICA_FOICES diz que não acontece.

É tudo igual...é é...isto está a ficar tipo Benfica, safas-te melhor se fores adepto de outro clube.

Obrigado pelo reparo

Irei corrigir esse lapso e comportamento demasiado tolerante e permissivo em que se tentou adequar a suspensão ao momento natural de maior frustração e desânimo.

Cumprimentos

Não é lapso, é incoerência. O momento mau não começou esta semana. Dizes uma coisa quando no dia anterior tinham feito o oposto e nos dias seguintes voltaram a fazê-lo.

E isto de aplicar diferentes medidas em função do user (mesmo que salvaguardem os que infringiram mais as regras) já vem de trás. E tu sabes.

Não tenho tanto tempo de "casa" como qualquer um de vós...e sabemos que o desporto em geral e o futebol em particular causa muitos momentos de picos devido às paixões que são levantadas e estão à flor da pele... mas... e sabendo eu como é difícil moderar fóruns com muitos utilizadores (sejam eles neste caso a favor do Benfica ou mesmo antis como todos nós sabemos que por cá andam) é necessário que todos ajudem um pouco a que as coisas funcionem, nem a moderação pode ser sempre colocada conotada com "comportamentos a preto e branco" nem os utilizadores podem estar mensagem sim mensagem sim a insultar tudo o que mexe!

Pensem por uma outra via...e deixem "ódios de estimação àparte"...os momentos são conturbados? Claro que sim, ninguém anda com paciência por motivos profissionais, pessoais e afins? Claro que não...mas, o que nos difere dos objectos inanimados e de muitos animais que andam por aí no dia a dia é a nossa capacidade (ou não) de dialogar e de arranjar meios termos, que cada vez mais vão sendo importantes seja online ou ao vivo e a cores.

Alguns users podem estar constantemente com comportamentos mais "incisivos" e recorrem aos insultos gratuitos com facilidade, ora...também depende do perfil de cada um e tem que se tentar ter uma abordagem mais pedagógica (embora alguns já tenham tido cursos intensivos de pedagogia contínua ;D ), se essa forma de lidar não funciona, então chapa 7... mas compreendo que em fases mais complicadas e nos pós jogos (nos tempos que vivemos) não é nada fácil moderar o que quer que seja, principalmente quando por vezes nos revemos no que é escrito  O0

Depois temos alguns actos de moderação que são fast trigger...e por isso mesmo por vezes são pouco moderados a "moderar"  :smokin: ...mas para a comunidade funcionar da forma menos disfuncional possível é sempre preciso uma parte ser mais tolerante no que diz e a outra ser mais ponderada no que diz...

Claro que os users podem mandar os vários desabafos aos representantes que andam na direcção de forma mais soft...ora aqui ficam umas guidelines:

- Rui ainda te recordas do dia 15 de Março de 1994?
- Luisinho vai dirigir o Dnipro

e outras tantas...  ;D ;D ;D

Apenas estou a suavizar o debate...sem querer estar a imiscuir-me... ter conta peso e medida num fórum com tantas personalidades e comportamentos diferentes não é nem nunca será fácil.

Abraço a todos e não me mandem pastar senão eu reporto a mensagem  :drunk:

Eu dou-te razão. Mas ando aqui há 15 anos e vi estes dias um amarelo pela primeira vez, quando tenho visto muito pior ser branqueado, como vejo constantemente o apoio aos infiltrados.
E até estranho, já que o pica_foices no reddit ainda lhes faz alguma frente.

Sequel

Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Fevereiro de 2021, 12:17

É ao ver essa imagem que chego à conclusão que o Benfica parece uma câmara municipal do interior, tal a quantidade de emprego que oferece.

Jamal

Citação de: Sequel em 07 de Fevereiro de 2021, 13:34

É ao ver essa imagem que chego à conclusão que o Benfica parece uma câmara municipal do interior, tal a quantidade de emprego que oferece.
E ainda deve faltar mais alguns tipo o gajo que comenta os nossos jogos na btv fico com vergonha alheia que até tiro o som.

Benfiquista_

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.
Olha um dos coveiros do Benfica.

Desaparece.

Baron_Davis

kino

Citação de: Perth em 07 de Fevereiro de 2021, 10:00
Citação de: kino em 07 de Fevereiro de 2021, 09:56
Gestão premium. Investe 100 milhões para salvar o cu nas eleições e passado menos de um ano vai aos saldos.
Hapoiem ceus benfiquistas de maio!

Pela europa fora fazem fila para vir ver a gestao 10 anos a frente.

Mas agora a cartilha já parou com a história que em Maio não apareçam no marques.
É una pena que eu gostava de ir ao marques ver o Vieira e o Soares Oliveira festejar.

kino

Citação de: Baron_Davis em 07 de Fevereiro de 2021, 13:39

4 anos de negócios pela frente. os meus parabéns ao herói que disse isso que na próxima semana vai ver a vida toda revista de alto abaixo e ser humilhado na praça pública.

Baron_Davis

tudo a mamar, tudo a mamar, slv, slv, slv

Benfiquista_

Citação de: Baron_Davis em 07 de Fevereiro de 2021, 13:43

tudo a mamar, tudo a mamar, slv, slv, slv

2003, 2003!!

kino

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2021, 13:38
Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.
Olha um dos coveiros do Benfica.

Desaparece.

Para os defecientes nunca vai aparecer ninguém credível.