Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diogo32

Citação de: casr26 em 07 de Fevereiro de 2021, 13:22
Citação de: diogo32 em 07 de Fevereiro de 2021, 13:00
Citação de: pica_foices em 07 de Fevereiro de 2021, 12:54
Citação de: diogo32 em 07 de Fevereiro de 2021, 12:47
Citação de: flsb em 07 de Fevereiro de 2021, 09:51
Citação de: flsb em 04 de Fevereiro de 2021, 09:03

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

O moderador que me amarelou deve corar de vergonha ao comparar o que está escrito nestas últimas páginas com o que escrevi . Haja coerência !

Tens toda a razão. Aconteceu-me o mesmo,  como a muitos outros.

Recentemente um moderador escreveu isto:
"já foi tempo em que em alguns casos essa duração era ajustada qd se entendia que era excessiva... mas invariavelmente os elementos do staff acabavam por ser insultados por andar a favorecer este ou aquele

assim é tudo chapa 7 segundo as regras: é mais rápido e sempre se evita alguns insultos gratuitos

talvez alguns amarelos actuais noutros tempos se resolvessem com posts apagados..
mas mais uma vez... o staff acabava insultado por censura...
assim levam amarelo e fica ali a mensagem à vista de todos de forma transparente... toda a gente sabe quem é amarelado e não é...
maior rapidez... e menos insultos gratuitos para o staff novamente"

Depois disso já transformaram suspensões de 14 dias em 1 dia, coosa que o PICA_FOICES disse que não acontecia.

E já apagaram posts muito mais ofensivos, em vez de os amarelarem, até porque assim ninguém mais pode ver. Coisa que o PICA_FOICES diz que não acontece.

É tudo igual...é é...isto está a ficar tipo Benfica, safas-te melhor se fores adepto de outro clube.

Obrigado pelo reparo

Irei corrigir esse lapso e comportamento demasiado tolerante e permissivo em que se tentou adequar a suspensão ao momento natural de maior frustração e desânimo.

Cumprimentos

Não é lapso, é incoerência. O momento mau não começou esta semana. Dizes uma coisa quando no dia anterior tinham feito o oposto e nos dias seguintes voltaram a fazê-lo.

E isto de aplicar diferentes medidas em função do user (mesmo que salvaguardem os que infringiram mais as regras) já vem de trás. E tu sabes.

Não tenho tanto tempo de "casa" como qualquer um de vós...e sabemos que o desporto em geral e o futebol em particular causa muitos momentos de picos devido às paixões que são levantadas e estão à flor da pele... mas... e sabendo eu como é difícil moderar fóruns com muitos utilizadores (sejam eles neste caso a favor do Benfica ou mesmo antis como todos nós sabemos que por cá andam) é necessário que todos ajudem um pouco a que as coisas funcionem, nem a moderação pode ser sempre colocada conotada com "comportamentos a preto e branco" nem os utilizadores podem estar mensagem sim mensagem sim a insultar tudo o que mexe!

Pensem por uma outra via...e deixem "ódios de estimação àparte"...os momentos são conturbados? Claro que sim, ninguém anda com paciência por motivos profissionais, pessoais e afins? Claro que não...mas, o que nos difere dos objectos inanimados e de muitos animais que andam por aí no dia a dia é a nossa capacidade (ou não) de dialogar e de arranjar meios termos, que cada vez mais vão sendo importantes seja online ou ao vivo e a cores.

Alguns users podem estar constantemente com comportamentos mais "incisivos" e recorrem aos insultos gratuitos com facilidade, ora...também depende do perfil de cada um e tem que se tentar ter uma abordagem mais pedagógica (embora alguns já tenham tido cursos intensivos de pedagogia contínua ;D ), se essa forma de lidar não funciona, então chapa 7... mas compreendo que em fases mais complicadas e nos pós jogos (nos tempos que vivemos) não é nada fácil moderar o que quer que seja, principalmente quando por vezes nos revemos no que é escrito  O0

Depois temos alguns actos de moderação que são fast trigger...e por isso mesmo por vezes são pouco moderados a "moderar"  :smokin: ...mas para a comunidade funcionar da forma menos disfuncional possível é sempre preciso uma parte ser mais tolerante no que diz e a outra ser mais ponderada no que diz...

Claro que os users podem mandar os vários desabafos aos representantes que andam na direcção de forma mais soft...ora aqui ficam umas guidelines:

- Rui ainda te recordas do dia 15 de Março de 1994?
- Luisinho vai dirigir o Dnipro

e outras tantas...  ;D ;D ;D

Apenas estou a suavizar o debate...sem querer estar a imiscuir-me... ter conta peso e medida num fórum com tantas personalidades e comportamentos diferentes não é nem nunca será fácil.

Abraço a todos e não me mandem pastar senão eu reporto a mensagem  :drunk:

Eu dou-te razão. Mas ando aqui há 15 anos e vi estes dias um amarelo pela primeira vez, quando tenho visto muito pior ser branqueado, como vejo constantemente o apoio aos infiltrados.
E até estranho, já que o pica_foices no reddit ainda lhes faz alguma frente.

Sequel

Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Fevereiro de 2021, 12:17

É ao ver essa imagem que chego à conclusão que o Benfica parece uma câmara municipal do interior, tal a quantidade de emprego que oferece.

Jamal

Citação de: Sequel em 07 de Fevereiro de 2021, 13:34

É ao ver essa imagem que chego à conclusão que o Benfica parece uma câmara municipal do interior, tal a quantidade de emprego que oferece.
E ainda deve faltar mais alguns tipo o gajo que comenta os nossos jogos na btv fico com vergonha alheia que até tiro o som.

Benfiquista_

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.
Olha um dos coveiros do Benfica.

Desaparece.

Baron_Davis

kino

Citação de: Perth em 07 de Fevereiro de 2021, 10:00
Citação de: kino em 07 de Fevereiro de 2021, 09:56
Gestão premium. Investe 100 milhões para salvar o cu nas eleições e passado menos de um ano vai aos saldos.
Hapoiem ceus benfiquistas de maio!

Pela europa fora fazem fila para vir ver a gestao 10 anos a frente.

Mas agora a cartilha já parou com a história que em Maio não apareçam no marques.
É una pena que eu gostava de ir ao marques ver o Vieira e o Soares Oliveira festejar.

kino

Citação de: Baron_Davis em 07 de Fevereiro de 2021, 13:39

4 anos de negócios pela frente. os meus parabéns ao herói que disse isso que na próxima semana vai ver a vida toda revista de alto abaixo e ser humilhado na praça pública.

Baron_Davis

tudo a mamar, tudo a mamar, slv, slv, slv

Benfiquista_

Citação de: Baron_Davis em 07 de Fevereiro de 2021, 13:43

tudo a mamar, tudo a mamar, slv, slv, slv

2003, 2003!!

kino

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2021, 13:38
Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.
Olha um dos coveiros do Benfica.

Desaparece.

Para os defecientes nunca vai aparecer ninguém credível.

Mickey

Citação de: Trapattoni em 07 de Fevereiro de 2021, 13:05
Citação de: arfm14 em 07 de Fevereiro de 2021, 13:02
Citação de: Trapattoni em 07 de Fevereiro de 2021, 12:50
Volto a repetir aqui aquilo que já disse várias vezes.
Ainda era JVA o presidente e o Vieira já estava à procura de poleiro, fazendo claramente parte do "sistema" da OliveDesportos antes de lá entrar.
E o Vale sabia bem disso, bem que ele alertou que havia imensa gente da OliveDesportos na candidatura de Vilarinho.
https://www.youtube.com/watch?t=472&v=ptd-H4EqBsI&feature=youtu.be

O Vale aí tinha razão.

Entregaram o clube imediatamente à Olivedesportos.

O resto da história nós sabemos. Foram tris e tetras em catadupa para o Porto.

Só quando voltámos a romper com eles é que voltámos a ganhar.
Vieira e Vilarinho devem nos ambos uma liga dos campeões e duas Ligas Europas. É uma divida que eles jamais conseguiram saldar em momento algum da história.
É por isso que os destaco no pódio de piores presidentes de sempre juntamente com o Damásio.
Tão isto.
Nunca esquecer o coveiro Damásio

Pontus

Ganha vergonha e demite-te.
Convoca eleições apenas em papel e segue a tua vida, longe do Benfica....

Vais ficar conhecido pelo pior presidente da longa história do Sport Lisboa e Benfica