Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

nsalta

Citação de: ARREB1MBA em 30 de Setembro de 2009, 01:57
Reabriu-se o tópico para os mesmos do costume andarem sempre a bater no LFV?

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2009, 22:13
E não te esqueças Ronaldinho que o tribunal ainda há dias confirmou que Vilarinho agiu mal ao ter aceite a lista de LFV às últimas eleições. É um fartote.

Os mesmos tribunais que invalidam as escutas do porco-mor...

Somos forçados a chegar à conclusão que o Vilarinho prestou, novamente, um grande serviço ao Benfica, tal como o Ricardo Costa e a CD da Liga prestou um grande serviço ao futebol português.  O0

:drunk:

Citação de: nsalta em 29 de Setembro de 2009, 23:20
Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2009, 22:23
Citação de: mar_vivo em 29 de Setembro de 2009, 22:17
Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2009, 22:13
E não te esqueças Ronaldinho que o tribunal ainda há dias confirmou que Vilarinho agiu mal ao ter aceite a lista de LFV às últimas eleições. É um fartote.

Foi mesmo isso?

Sim, foi há poucos dias. O Bruno Carvalho é que retirou o processo para não criar o caos no Benfica, porque senão o caminho era a impugnação do acto, a ilegalização de todas as medidas entretanto tomadas, etc e tal.

Fica para a história de facto o episódio mais negro da democracia do clube.

O juiz não se pronunciou sobre o conteúdo da providência. Não sabemos se de facto era para suspender a lista A ou o acto eleitoral. Na minha opinião, só pode ser o último pois caso contrário a providência poderia ter um efeito que a sua própria génese quer evitar.

Far(away)

Citação de: PattyBrooks em 30 de Setembro de 2009, 09:40
Por acaso gostava de saber o que é feito das vozes da discordia em relação ás eleições... afinal estamos à porta de Outubro, data original das eleições para a presidência do Benfica e a verdade é que dificilmente se encontraria hoje um Benfiquista - que não os eternos amuados - que não votasse na actual direcção!  A vida tem destas coisas...  Foi sem dúvida alguma ene vezes melhor as eleições terem-se realizado em Junho do que agora... já estou a imaginar todos os fulanos do contra a criarem instabilidade e a porem em causa a equipa que temos hoje! Deixem jogar o Mantorras, pá!

Pena é que tenha violado os estatutos do clube, e manchado a história do Sport Lisboa e Benfica. Mas e daí os meios justificam os fins... deve ser isso.

Onde está a prometida proposta de recandelarizar as eleições para uma altura mais adequada? Continuo a espera.

diabinho_in_love

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 13:46
Pena é que tenha violado os estatutos do clube, e manchado a história do Sport Lisboa e Benfica. Mas e daí os meios justificam os fins... deve ser isso.

Onde está a prometida proposta de recandelarizar as eleições para uma altura mais adequada? Continuo a espera.

1- diz-me um nome de um presidente de um clube, que não tenha violado os estatutos desse
    pode ser outro clube, sem ser o benfica, para teres mais em quem pensar

2- achas esta a altura adequada para haver eleições???
    bem...dessa opinião deves ser tu e todos os adeptos nossos rivais

nsalta

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Setembro de 2009, 13:51

1- diz-me um nome de um presidente de um clube, que não tenha violado os estatutos desse

E podias começar por um ponto zero

0- Que artigos dos estatutos foram violados»?

Strata

Citação de: PattyBrooks em 30 de Setembro de 2009, 09:40
Por acaso gostava de saber o que é feito das vozes da discordia em relação ás eleições... afinal estamos à porta de Outubro, data original das eleições para a presidência do Benfica e a verdade é que dificilmente se encontraria hoje um Benfiquista - que não os eternos amuados - que não votasse na actual direcção!  A vida tem destas coisas...  Foi sem dúvida alguma ene vezes melhor as eleições terem-se realizado em Junho do que agora... já estou a imaginar todos os fulanos do contra a criarem instabilidade e a porem em causa a equipa que temos hoje! Deixem jogar o Mantorras, pá!

Olha aí, não desestabilizes senão temos eleições outra vez. :crazy2:

Far(away)

Em relação ao ponto 1, alguma vez eu vou pensar noutro clube que não o Benfica? Vou comparar outro clube com o Benfica? O Benfica não se confude caro amigo, não se compara, e até as últimas eleições nunca antes os estatutos tinham sido violados. Comparar isto com outro clube é dizer que o Benfica nada tem de diferente em relação aos outros.

Em relação ao ponto 2, fico a espera da tal recandelarização prometida. Não é que seja nesta altura, pode até ser bem antes. Não pode é dar azo para que aconteça novamente o que aconteceu. Se preferes tapar o sol com a peneira tudo bem. Não estejas é a espera que todos ajam como tu.

diabinho_in_love

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 13:55

Em relação ao ponto 1, alguma vez eu vou pensar noutro clube que não o Benfica? Vou comparar outro clube com o Benfica? O Benfica não se confude caro amigo, não se compara, e até as últimas eleições nunca antes os estatutos tinham sido violados. Comparar isto com outro clube é dizer que o Benfica nada tem de diferente em relação aos outros.

Em relação ao ponto 2, fico a espera da tal recandelarização prometida. Não é que seja nesta altura, pode até ser bem antes. Não pode é dar azo para que aconteça novamente o que aconteceu. Se preferes tapar o sol com a peneira tudo bem. Não estejas é a espera que todos ajam como tu.

Os estatutos nunca tinham sido violados até às ultimas eleições???
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  agora não me fizeste rir...fizeste-me chorar a rir  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ednilson

Estas discussões ainda fariam sentido caso o Nosso Presidente tivesse sido eleito, vá lá, com 60% dos votos....agora com 90 e tal....não me lixem.

Força LFV, o Nosso Presidente.  :slb2:

trainmaniac

O que o diabinho quer dizer é que como no passado houve infracções aos estatutos, agora também podem haver.

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 30 de Setembro de 2009, 13:58
Estas discussões ainda fariam sentido caso o Nosso Presidente tivesse sido eleito, vá lá, com 60% dos votos....agora com 90 e tal....não me lixem.

Força LFV, o Nosso Presidente.  :slb2:

Até que enfim alguem coerente  :clap1: :clap1: :clap1: :buck2: :buck2:

Far(away)

Podes rir Diabinho. Eu continuo a espera da recandelarização das eleições estejas a rir ou não. E cá estarei para ver se ela vai mesmo acontecer.

Mas isso não interessa discutir. Interessa sim, é colocar bonequinhos e desviar atenções.

diabinho_in_love

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 13:59
Podes rir Diabinho. Eu continuo a espera da recandelarização das eleições estejas a rir ou não. E cá estarei para ver se ela vai mesmo acontecer.

Mas isso não interessa discutir. Interessa sim, é colocar bonequinhos e desviar atenções.

É pá eu estou à espera é do benfica campeão  :slb2: :slb2:

Eleições temos já as autárquicas  :2funny: :2funny: :2funny:  ... a não ser que queiras ser candidato ou pertencer a alguma lista  :whistle2:

Miguelito22

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2009, 13:58
O que o diabinho quer dizer é que como no passado houve infracções aos estatutos, agora também podem haver.
O que é errado claro!

Far(away)

Eu acho bonito alguém revindicar uma prometida alteração na data das eleições, prometida por quem foi eleito (no caso LFV), e vir alguma pessoa dizer se eu quero novas eleições ou não.

Desculpem-me mas isso é ridículo. É simplesmente atirar areia para o que está a ser dito.

trainmaniac

Citação de: miguelito22 em 30 de Setembro de 2009, 14:01
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2009, 13:58
O que é errado claro!

É lá agora... isto já vale tudo, como se pode ver pelo que se escreve aqui!