Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Lampi

Li algures que o R&C tinha sido aprovado por unanimidade... deve ter sido confusão.

trainmaniac

Citação de: Lampi em 29 de Setembro de 2009, 20:24
Li algures que o R&C tinha sido aprovado por unanimidade... deve ter sido confusão.

Foi certamente... gaffe jornalística, provavelmente.

Arhamiis

Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Setembro de 2009, 20:14
Citação de: Arhamiis em 29 de Setembro de 2009, 20:09
Este tópico é óptimo para descarregar raivas e frustrações, sempre a mesma coisa, é só picardias fomentadas pelos senhores do costume.

Enfim, Presidente  os meus parabéns pelos 200.000 sócios o senhor está a fazer um grande trabalho.

Andou a entregar Kit's nos comícios do PS?
::)

Sinceramente não percebo o que queres dizer mas suponho que seja mais uma daquelas teorias da conspiração em que o Pres.Viera é o cabecilha da trama... eu nem vou contestar, não estás contente com 200 mil sócios ou não acreditas na veracidade do número, tudo bem é a tua opinião.

Eu recuso-me é a entrar em picardias estúpidas, não tenho paciência para tal.  Quem gosta gosta, quem não gosta põe na borda do prato

rambo

Este tópico é óptimo para descarregar raivas e frustrações, sempre a mesma coisa, é só picardias fomentadas pelos senhores do costume.

Enfim, Presidente  os meus parabéns pelos 200.000 sócios o senhor está a fazer um grande trabalho.

Assino por baixo.

amlslb

Também assino . E já agora que atigimos os 200.000 sócios, muito obrigado Sr. Presidente por ter devolvido a honra , a alegria, o orgulho e a chama imensa em ser sócio do Benfica !!! :clap1: :clap1: :clap1: :slb2: :slb2:

Far(away)

Olha olha, fala um dos provocadores ::)  Dos tais "mesmos".

Ronald1nh0

O homem que antecipa eleições, anda por campanhas eleitorais (digam o que quiserem, mas é óbvio que ele se podia proteger nestas situações), gasta 100M em poucos anos e não ganha nada, diz que "ninguém morre se o Benfica não for à Liga dos Campeões", e que "foi mau para o Benfica ter sido Campeão", viu triplicar o passivo do Clube nos últimos anos, e depois disto tudo se descarta das responsabilidades com um brilhante "não marco golos". Já me tinha esquecido da minha vénia diária.

:pray:

trainmaniac

E não te esqueças Ronaldinho que o tribunal ainda há dias confirmou que Vilarinho agiu mal ao ter aceite a lista de LFV às últimas eleições. É um fartote.

Far(away)

Na altura andou muita gente desaparecida neste tópico. Se calhar porque não convinha dar a cara e reconhecer isso.

Ronald1nh0

Só acho fantástico como é que se pode defender alguém que passa por cima de tudo para atingir o que quer. Enfim, siga para bingo! :cheerleaders:

mar_vivo

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2009, 22:13
E não te esqueças Ronaldinho que o tribunal ainda há dias confirmou que Vilarinho agiu mal ao ter aceite a lista de LFV às últimas eleições. É um fartote.

Foi mesmo isso?

Freire

Leis para que? Depois os outros é que sao intrujas

trainmaniac

Citação de: mar_vivo em 29 de Setembro de 2009, 22:17

Foi mesmo isso?

Sim, foi há poucos dias. O Bruno Carvalho é que retirou o processo para não criar o caos no Benfica, porque senão o caminho era a impugnação do acto, a ilegalização de todas as medidas entretanto tomadas, etc e tal.

Fica para a história de facto o episódio mais negro da democracia do clube.

Ronald1nh0

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2009, 22:23

Foi mesmo isso?

Sim, foi há poucos dias. O Bruno Carvalho é que retirou o processo para não criar o caos no Benfica, porque senão o caminho era a impugnação do acto, a ilegalização de todas as medidas entretanto tomadas, etc e tal.

Mais uma cabala no inigualável percurso do maior líder de todos os tempos de qualquer instituição alguma vez fundada.  :bah2:

mar_vivo

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2009, 22:23

Foi mesmo isso?

Parece-me que estás a fazer uma leitura demasiado abrangente do despacho do juiz. Ou, melhor, das partes do documento tornadas públicas.