Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rafa like Silva

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:41
Citação de: Geovanni95 em 07 de Fevereiro de 2021, 13:52
Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Resumindo:

A minha mulher fez sexo com o António, com o Bruno, com o Carlos, com o Ricardo, com o Rui, com o Manuel, com o Jorge, com o Pedro e com o Miguel.

Mas não vou arranjar outra mulher apesar da minha neste momento estar a foder com o Diogo e com o Tiago ao mesmo tempo.

Desculpa que te diga mas és muito burro.

Que venham as consequências, porque vou continuar a bater em nesta gente enquanto não acordem para a vida.

Mas neste fórum preferem amarelar benfiquistas e deixar os trolls e os que têm um q.i de um guarda sol

Sabes lá o que é o Benfica. Tivesses vivido nos anos 90 e ias ver o que nos sofremos. Eu não quero voltar a esses tempos com paraquedistas como Noronha

Não sei se já reparaste que com o Grande Líder do Universo estamos a voltar a esse tempo. E adivinha lá há quanto tempo temos o bigodes no poder?

Pois.

Mais uns abraços no Pintinho pode ser que ajude.

casr26

Citação de: diogo32 em 07 de Fevereiro de 2021, 13:30
Citação de: casr26 em 07 de Fevereiro de 2021, 13:22
Citação de: diogo32 em 07 de Fevereiro de 2021, 13:00
Citação de: pica_foices em 07 de Fevereiro de 2021, 12:54
Citação de: diogo32 em 07 de Fevereiro de 2021, 12:47
Citação de: flsb em 07 de Fevereiro de 2021, 09:51
Citação de: flsb em 04 de Fevereiro de 2021, 09:03

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

O moderador que me amarelou deve corar de vergonha ao comparar o que está escrito nestas últimas páginas com o que escrevi . Haja coerência !

Tens toda a razão. Aconteceu-me o mesmo,  como a muitos outros.

Recentemente um moderador escreveu isto:
"já foi tempo em que em alguns casos essa duração era ajustada qd se entendia que era excessiva... mas invariavelmente os elementos do staff acabavam por ser insultados por andar a favorecer este ou aquele

assim é tudo chapa 7 segundo as regras: é mais rápido e sempre se evita alguns insultos gratuitos

talvez alguns amarelos actuais noutros tempos se resolvessem com posts apagados..
mas mais uma vez... o staff acabava insultado por censura...
assim levam amarelo e fica ali a mensagem à vista de todos de forma transparente... toda a gente sabe quem é amarelado e não é...
maior rapidez... e menos insultos gratuitos para o staff novamente"

Depois disso já transformaram suspensões de 14 dias em 1 dia, coosa que o PICA_FOICES disse que não acontecia.

E já apagaram posts muito mais ofensivos, em vez de os amarelarem, até porque assim ninguém mais pode ver. Coisa que o PICA_FOICES diz que não acontece.

É tudo igual...é é...isto está a ficar tipo Benfica, safas-te melhor se fores adepto de outro clube.

Obrigado pelo reparo

Irei corrigir esse lapso e comportamento demasiado tolerante e permissivo em que se tentou adequar a suspensão ao momento natural de maior frustração e desânimo.

Cumprimentos

Não é lapso, é incoerência. O momento mau não começou esta semana. Dizes uma coisa quando no dia anterior tinham feito o oposto e nos dias seguintes voltaram a fazê-lo.

E isto de aplicar diferentes medidas em função do user (mesmo que salvaguardem os que infringiram mais as regras) já vem de trás. E tu sabes.

Não tenho tanto tempo de "casa" como qualquer um de vós...e sabemos que o desporto em geral e o futebol em particular causa muitos momentos de picos devido às paixões que são levantadas e estão à flor da pele... mas... e sabendo eu como é difícil moderar fóruns com muitos utilizadores (sejam eles neste caso a favor do Benfica ou mesmo antis como todos nós sabemos que por cá andam) é necessário que todos ajudem um pouco a que as coisas funcionem, nem a moderação pode ser sempre colocada conotada com "comportamentos a preto e branco" nem os utilizadores podem estar mensagem sim mensagem sim a insultar tudo o que mexe!

Pensem por uma outra via...e deixem "ódios de estimação àparte"...os momentos são conturbados? Claro que sim, ninguém anda com paciência por motivos profissionais, pessoais e afins? Claro que não...mas, o que nos difere dos objectos inanimados e de muitos animais que andam por aí no dia a dia é a nossa capacidade (ou não) de dialogar e de arranjar meios termos, que cada vez mais vão sendo importantes seja online ou ao vivo e a cores.

Alguns users podem estar constantemente com comportamentos mais "incisivos" e recorrem aos insultos gratuitos com facilidade, ora...também depende do perfil de cada um e tem que se tentar ter uma abordagem mais pedagógica (embora alguns já tenham tido cursos intensivos de pedagogia contínua ;D ), se essa forma de lidar não funciona, então chapa 7... mas compreendo que em fases mais complicadas e nos pós jogos (nos tempos que vivemos) não é nada fácil moderar o que quer que seja, principalmente quando por vezes nos revemos no que é escrito  O0

Depois temos alguns actos de moderação que são fast trigger...e por isso mesmo por vezes são pouco moderados a "moderar"  :smokin: ...mas para a comunidade funcionar da forma menos disfuncional possível é sempre preciso uma parte ser mais tolerante no que diz e a outra ser mais ponderada no que diz...

Claro que os users podem mandar os vários desabafos aos representantes que andam na direcção de forma mais soft...ora aqui ficam umas guidelines:

- Rui ainda te recordas do dia 15 de Março de 1994?
- Luisinho vai dirigir o Dnipro

e outras tantas...  ;D ;D ;D

Apenas estou a suavizar o debate...sem querer estar a imiscuir-me... ter conta peso e medida num fórum com tantas personalidades e comportamentos diferentes não é nem nunca será fácil.

Abraço a todos e não me mandem pastar senão eu reporto a mensagem  :drunk:

Eu dou-te razão. Mas ando aqui há 15 anos e vi estes dias um amarelo pela primeira vez, quando tenho visto muito pior ser branqueado, como vejo constantemente o apoio aos infiltrados.
E até estranho, já que o pica_foices no reddit ainda lhes faz alguma frente.

Pois diogo32, compreendo o teu ponto, mas lá está, eu tento não andar muito por dentro da comunidade (mantenho o que eu gosto de auto-denominar por distância sanitária segura  ;D), manifesto-me e lanço os meus bitaites, troco ideias, mas o meu coração não aguenta algumas alturas de frustração e meto-me longe da tecnologia nessa altura senão era um crónico banido e já teria vários IPs interditos  ::)
Quanto às posturas...pois...não sei muito bem qual a "posição do pica_foices no reddit, mas por vezes a diferença de posturas também está relacionado com isso se é assim que acontece amigo.
Toca a beber um belo café...e apreciar as pequenas coisas até ao próximo jogo, depois ter mais um "infarto de microcárdio" como diz um colega meu.

Grande abraço  :drunk:

Tiago Fella

É continuar a apostar num cavalo que em 17 corridas, vence 6.

odistraido

Vieirista é o neo Azevedista do séc. XXI.
Lista de ignore na internet e na vida real e brevemente expulsão de sócio.

Quem quer o fim do Benfica, não deve ter qualquer espaço nem poder de decisão.

helderrocha

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:50
Citação de: rdr10 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:41
Citação de: Centrix em 07 de Fevereiro de 2021, 12:59
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Este tipo de users tem de ser banido rapidamente aqui do tasco.

Todos sabemos o que cá estão a fazer e não só acrescentam 0 como ainda retiram valor, dado que fazem outros (bons) users perder a paciência, partir para o insulto e retiram espaço para discussão.

Peço à moderação que por favor aperte o cinto nestes firminos, kochs, cristaos, toda a corja que anda aqui a poluir o nosso fórum, como o Vieira polui o nosso Benfica.

Já aqui disse que é super importante o SB começar a ser um espaço onde a manipulação seja completamente eliminada, gostaria que os moderadores do SB tivessem noção em que ponto da história do nosso clube nos encontramos e começassem a fazer parte da frente activa do clube.

Deixar este tipo de "users" continuar a andar alegremente por aqui é deixar que o clube continue a morrer aos poucos, e vocês todos poderão não estar no lado culpado da destruição do Benfica mas certamente vão ser acusados de estar com as mãos nos bolsos enquanto o Benfica estava a ser destruído.

Acho que maior parte de vocês ainda não percebeu a gravidade do que se passa no Benfica, para deixar infiltrados como o Cristão, gajos pagos como o Koch, manipuladores de opinião como o Firmino, etc andar por aqui a foder completamente um dos últimos espaços onde o Benfiquismo AINDA é das coisas mais importantes que existe.

Muito breve:

- o Forum é um site democratico onde cada um tem o direito de opinar conforme a sua opinião;

- o Vieira não teve 0,5% ou 1% como vocês dão a entender. Vocês falam como se a maioria não votasse nele. Ele teve 62%. A maioria votou nele. Se alguém é a minoria, esse alguém não sou eu
correçao: o vieira disse que teve 62% ninguem fora do controlo do vieira viu os resultados oficiais.

Notguilty

não alimentem o Troll deve ser tanto Benfiquista como o Sabotador do Vieira.

BovinoSLB

Citação de: Notguilty em 07 de Fevereiro de 2021, 14:52
não alimentem o Troll deve ser tanto Benfiquista como o Sabotador do Vieira.
É igual, ambos enchem os bolsos à custa do Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: Transformer em 07 de Fevereiro de 2021, 14:36
Vamos começar a apostar nos emprestados, tipo Vinicius e Florentino, que o foram sem justificação aparente.

E com o mesmo treinador que os emprestou para apostar em Darwins e Taarabts.

E vamos baixar a massa salarial, sendo que os mais bem pagos não têm grande valor de mercado. Nem vontade de sair.

Tudo faz sentido, realmente.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Vinicius não é nem nunca foi jogador do Benfica. Florentino não tem 'hype', não é material de propaganda vieirista. Dito isto, não voltam a vestir a camisola do clube nem com 10 bolas de ouro cada um.

odistraido

Citação de: helderrocha em 07 de Fevereiro de 2021, 14:52

Todos sabemos o que cá estão a fazer e não só acrescentam 0 como ainda retiram valor, dado que fazem outros (bons) users perder a paciência, partir para o insulto e retiram espaço para discussão.

Peço à moderação que por favor aperte o cinto nestes firminos, kochs, cristaos, toda a corja que anda aqui a poluir o nosso fórum, como o Vieira polui o nosso Benfica.

Já aqui disse que é super importante o SB começar a ser um espaço onde a manipulação seja completamente eliminada, gostaria que os moderadores do SB tivessem noção em que ponto da história do nosso clube nos encontramos e começassem a fazer parte da frente activa do clube.

Deixar este tipo de "users" continuar a andar alegremente por aqui é deixar que o clube continue a morrer aos poucos, e vocês todos poderão não estar no lado culpado da destruição do Benfica mas certamente vão ser acusados de estar com as mãos nos bolsos enquanto o Benfica estava a ser destruído.

Acho que maior parte de vocês ainda não percebeu a gravidade do que se passa no Benfica, para deixar infiltrados como o Cristão, gajos pagos como o Koch, manipuladores de opinião como o Firmino, etc andar por aqui a foder completamente um dos últimos espaços onde o Benfiquismo AINDA é das coisas mais importantes que existe.

Muito breve:

- o Forum é um site democratico onde cada um tem o direito de opinar conforme a sua opinião;

- o Vieira não teve 0,5% ou 1% como vocês dão a entender. Vocês falam como se a maioria não votasse nele. Ele teve 62%. A maioria votou nele. Se alguém é a minoria, esse alguém não sou eu
correçao: o vieira disse que teve 62% ninguem fora do controlo do vieira viu os resultados oficiais.

62% dito pelos mesmos que jámentiram 1000 vezes ao longo de 17 anos sobre todos os assuntos. Ninguem viu, ninguem auditou, ninguem comprovou.

Mais um processo obscuro a manchar a democracia no clube.
Nem debates, nem eleições transparentes.

Fenitian

"Águia aperta o cinto"

O pináculo de uma estrutura de incompetentes,inaptos,analfabetos funcionais,parasitas e chulos!
Só lixo esta estrutura "10 anos à frente".
Por falar em estrutura,onde anda aquele papagaio fdgp daquele vice que depois do Bessa,veio para a praça pública dizer que era apenas um desaire,e que tinha a certeza que o Benfica ia ser campeão?
Provavelmente no mesmo lugar que o pulha cobarde que dá nome a este tópico.

Chepo

Vieira nunca foi paraquedista. Já tinha cartel andes de entrar para o Benfica, para além de ser amigo de casa do Pinto da Costa e mandado para lá o Deco, já tinha um roubo de camião no CV, com o passar dos anos foi aumentando a sua reputação com dívidas empresariais históricas.

eplunum

Muito breve:

tá calado e contem os votos e depois sim podes dizer essa merda.

rfirmino9

Citação de: helderrocha em 07 de Fevereiro de 2021, 14:52

Muito breve:

É engraçado que so vejo apoiantes do JNL nas redes sociais. Na rua todos os que falo sao Vieira, mas não perdem tempo a discutir esses assuntos nas redes sociais com quem tem vidas tristes e tem de ir para a internet descarregar no Vieira

Rafa like Silva

Citação de: BovinoSLB em 07 de Fevereiro de 2021, 14:47
Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:43
Só por curiosidade: LFV não foi um paraquedista? Era conhecido como Benfiquista sequer?
Mas voçês ainda dão tempo de antena a estes gestores de cliente?
Eu ainda me lembro de ler o famoso post do "não interessa se não é do Benfica". Esta gente não está para defender, está cá para azedar o ambiente e cortar as discussões.

Metam no ignore (se ainda tiverem espaço) e não respondam, não se preocupem de eles ficarem sozinhos porque passado meia-hora começam a conversar uns com os outros.

Ignorem e falem do verdadeiro problema que é o "senhor" (:rir:) que dá o nome ao tópico.

Até hoje, ainda não tenho ninguém no ignore.

Vou gostando de ver o que escrevem, nem que seja para me rir um bocado.

GTtdi_SLB

Citação de: Tiago Fella em 07 de Fevereiro de 2021, 14:51
É continuar a apostar num cavalo que em 17 corridas, vence 6.
Damage control, apenas. O sucesso desportivo alicerçado em políticas com pés e cabeça são adversas ao modelo empresarial que tanto dividendo rende à administração. Aposto até que será em pleno período de sequeiro que eles mais rolam comissões em proveito próprio.