Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JM21

Se eu pudesse dizer o que penso deste gajo.

Matou por completo uma das coisas que mais amo na vida, que me dá motivação todos os dias. Enfim, nem vou dizer mais nada.

nuno16577

Deixei de pagar cotas assim que rou..., ganhou as eleições,  quando voltarem a haver eleições,  caso possa pagarei todas as cotas em atraso para mais uma vez votar contra esta merda.

Se eu disse o que penso sobre este sr.  amanha era preso.

tazos

Mais uma moeda, mais uma viagem

Uma ida ao balneário, uma reunião com os capitães, um murro na mesa, um aperto ao JJ

Mais uma viagem, mais uma volta.

Bem vindos ao parque de diversões do sr. Luís uma roda gigante de lavagem de dinheiro.

MarkSilvaGlorioso11

O mal maior do Benfica. Já não tem mais nada para dar ao clube. Gestão danosa.

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk

Slbstriker

Logo vi que ganhar à pior defesa do campeonato e a uma equipa da segunda liga já estava a ser muito para o teu Benfica, sim, o teu, porque este não é o Benfica que sempre conheci.

Jayson Tatum

Olha crl, junta-te ao Jesus e ao Carlos Lisboa, bazem e façam os três companhia uns aos outra enquanto o vosso clube falido mama os campeonatos à custa da vossa sabotagem!

_Huji_Slb

É Que tal juntar-mos um grupo e fazer umas tarjas contra este embuste?

se7en

Os meninos vão levar com mais uma reunião que se fodem.

Vai ser reuniões até entrarem nos eixos.

reddevill2010

este pulha só está no poleiro para ganhar comissões e roubar o clube . é um OPORTUNISTA e depois chama aos outros o que ele é .

hertz

Parabéns aos não-benfiquistas que votaram neste gajo. Mais uma grande vitória do Benfica 2003

xtrk21

ERA  APERTAR COM ESTA GENTE TODA

MAS ELES PENSAM QUE ESTÃO A ONDE ???????????????

LeandroSLB

glorioso41

Está a destruir o clube aos olhos de todos, mais 3 anos para queimar os papéis que o metem atrás das grandes.
FRAUDEEEEEEE CRLLLLL

xpto999

Calma, ainda vamos ter os 8 pontos do Palhinha graças ao gabinete jurídico.

LX

O mote já foi dado, jamais vão sair do clube até o herdeiro da didatura já está escolhido.

Isto era fazermos como os adeptos do United fizeram.. um novo clube.