Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Julião Veiga

Defender o clube? nahhh

O importante é fazer comunicados antes dos jogos para atacar os "aventureiros".

Camisola_20

Não vou aqui dizer nada sobre este ser porque ja fui de vela 2 vezes em pouco tempo e não me apetece levar mais 14 dias por um miseravel.

So venho aqui fazer uma pergunta:

Onde anda o rato?

RedEagleNN

Vais vender quem no fim da época? Deve ser só nisto que ele está a pensar neste momento, é o que realmente importa.

Vai vender 2 ou 3 putos da formação, faz uns favores ao Mendes, e siga a banda. Ninguém toca no menino, ninguém questiona, os adeptos estão amordaçados e a cartilha trata de o ilibar de todos os insucessos.

Culpado número 1, há anos. Cada vez menos mística, menos Benfiquismo, menos vontade de ver o meu clube. Rua!

Roberto Kaldeira

Dealer 88

Venha de lá mais um camião de areia para cima dos sócios, já nem dói....

Sem_Medo

Quando saíres do Benfica vou celebrar como se tivéssemos ganho uma CL, será um dos melhores dias da história do meu clube, um marco que será eternizado.

vieirah1904

Citação de: hlourencoam em 14 de Fevereiro de 2021, 23:06
Citação de: vieirah1904 em 14 de Fevereiro de 2021, 23:05
Adeptos? Mas que adeptos, crl?!?

Os adeptos já desligaram à muito, o que interessa é amanhã a telescola dos filhos ou os fatos de carnaval. Estes resultados já nem doem.

Então este senhor matou o clube é os adeptos agora é que tinham de o apertar?

Querias que as pessoas metessem o Benfica à frente dos filhos? É isso?

Não. Este Benfica não vale o mínimo de esforço por parte dos adeptos. Se ninguém se preocupa lá dentro, eram os adeptos, que amanhã trabalham, que se iam preocupar?

Petrucci

Citação de: SousaLB em 14 de Fevereiro de 2021, 23:05
Pode demorar, mas confio que ainda vais pagar bem caro o que estás a fazer ao Benfica.

Nesta fase de Vieira, já dei por mim com a cabeça feita em água. Já pensei que pudesse ir embora pelo próprio pé, já pensei que pudesse ser preso, já pensei o contrário, voltei a pensar nas mesmas coisas e agora estou na fase em que não acredito em nada disso. Sairá quando quiser. Ou morto.
Não faço a mais pequena ideia de onde me agarrar.

SimaoMiccoli

Citação de: Sem_Medo em 14 de Fevereiro de 2021, 23:09
Quando saíres do Benfica vou celebrar como se tivéssemos ganhamos uma CL, será um dos melhores dias da história do meu clube, um marco que será eternizado.

Só sai do Benfica quando o clube estiver mais enterrado que o Alverca.

Está na altura de pegarmos nas pedras da calçada.

N1c0

Uma direcção que só "defende" o clube...dos benfiquistas.

reddevill2010

https://twitter.com/marcelvolei/status/1361044296040910851

Este Homem é das poucas coisas de jeito que está no clube . O resto é só escumalha nojenta.

Camisola_20

So sai morto. Infelizmente.

Enquanto for vivo, não irá permitir que alguem o tire delá. O clube é dele. Nos so servimos para lhe pagar uma mesada.

+1benfiquista

Citação de: Sem_Medo em 14 de Fevereiro de 2021, 23:09
Quando saíres do Benfica vou celebrar como se tivéssemos ganhamos uma CL, será um dos melhores dias da história do meu clube, um marco que será eternizado.

Infelizmente só sai num caixão ou num carro da PJ algemado. Nenhum dos 2 me daria para festejar... Teria festejado efusivamente se tivesse saído em outubro, expulso pelos sócios do clube.

Estamos entregues a esta corja.