Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Covenant

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Fevereiro de 2021, 00:43
Citação de: Covenant em 16 de Fevereiro de 2021, 00:40
Citação de: Boddicker em 15 de Fevereiro de 2021, 22:45

Onde é que andam os users presentes nesta reunião?

Alguém se lembra dos nicks? Estão activos por aqui? Gostava, genuinamente, de saber o que têm a dizer sobre isto tudo...
São uns montes de merda.
não digas parvoices . muitos que foram lá são 100% contra o vieira . Eu sei de alguns ...
É, mas nunca quiseram expor o que lá foi dito, sempre falaram muito por alto se bem me lembro. E os que eram users (nem me lembro dos nicks sinceramente) tiveram desaparecimentos estranhos.

O Tiago Pinto também era totalmente contra Vieira.

Baron_Davis

Desde 1997/98 que o Benfica não estava, à 19.ª jornada, tão longe da liderança da Liga

Covenant

Citação de: Camisola_20 em 16 de Fevereiro de 2021, 00:45
Citação de: Covenant em 16 de Fevereiro de 2021, 00:43
Citação de: Camisola_20 em 16 de Fevereiro de 2021, 00:41

Alguém se lembra dos nicks? Estão activos por aqui? Gostava, genuinamente, de saber o que têm a dizer sobre isto tudo...
São uns montes de merda.
cuidado que acabas amarelado. O pica não gosta que critiquem essa febre. Edita.
A verdade dá amarelo?

Ainda digo mais, vou chamar-lhes aquilo que eles são e que é agora uma expressão proibida no fórum: São uns bananas.

Lembro-me bem que diziam que não iam revelar muito do que LFV explicou e bla bla bla.

Vê os amarelos que tem saído e tens a tua resposta.
Não tenho medo de nada. Se for banido mais uns dias, paciência.

Camisola_20

Citação de: Covenant em 16 de Fevereiro de 2021, 00:46
Citação de: Camisola_20 em 16 de Fevereiro de 2021, 00:45
Citação de: Covenant em 16 de Fevereiro de 2021, 00:43
Citação de: Camisola_20 em 16 de Fevereiro de 2021, 00:41

São uns montes de merda.
cuidado que acabas amarelado. O pica não gosta que critiquem essa febre. Edita.
A verdade dá amarelo?

Ainda digo mais, vou chamar-lhes aquilo que eles são e que é agora uma expressão proibida no fórum: São uns bananas.

Lembro-me bem que diziam que não iam revelar muito do que LFV explicou e bla bla bla.

Vê os amarelos que tem saído e tens a tua resposta.
Não tenho medo de nada. Se for banido mais uns dias, paciência.

É preciso ter cuidado. Há muito que não se pode falar hoje em dia no SB.

Sequel

Entendo a sua ausência: afinal de contas, sem cabeleireiros nem barbeiros abertos, é normal ter vergonha de se apresentar em público com esse belo farfalho por aparar!

Jyzaks

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2021, 14:18
Não vai ao estádio porque "faz frio".

Votaram nisto. Agora aguentem mais 4 anos desta merda.
Quem tem de realmente aguentar mais 4 anos disto são os verdadeiros benfiquistas

Quem votou neste gajo está-se a cagar

PaulinhoB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Nirvana_87

Citação de: karkow em 16 de Fevereiro de 2021, 00:25
Estão a ouvir este tal de Braz Frade na CMTV a arrasar completamente o Jesus e o Vieira?? Que o Jesus está completamente perdido e que o Vieira tem de vir urgentemente falar aos sócios e explicar o que se passa aos sócios?? E que esta palhaçada do Cervi tem de ser a gota de água para rolarem cabeças???

Algo vai mal no reino quando o maior Vieirista critica o rei. :cheerleaders:

Jakub

O Theroux nunca mais apareceu. Incrível o timing que deixou de vir ao fórum corresponder exatamente ao mesmo tempo que uma certa personagem foi "afastada" do Benfica. Eu ja nao tenho duvidas...

LeandroSLB

Citação de: Jakub em 16 de Fevereiro de 2021, 01:16
O Theroux nunca mais apareceu. Incrível o timing que deixou de vir ao fórum corresponder exatamente ao mesmo tempo que uma certa personagem foi "afastada" do Benfica. Eu ja nao tenho duvidas...

Quem?!

_JonasThern_

Já pensei diversas vezes nesse gajo. Nunca mais o vi. Achas que ele é alguém da estrutura do clube? O Guerra?

+1benfiquista

A pandemia abafa muita coisa mas basta uma volta pela internet para ver que a oposição já não está contida aqui neste cantinho...

mop62904

?

polivalente

Que arraso que esta equipa vai levar, duvido que chegamos ao 2 lugar. Sem dinheiro da champions, sem jogadores de qualidade para fazer dinheiro, vamos andar com emprestados e malta da formação sem qualidade porque os melhores devem sair.
Sportinguização

Jakub

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2021, 01:17

Já pensei diversas vezes nesse gajo. Nunca mais o vi. Achas que ele é alguém da estrutura do clube? O Guerra?

Não, o outro ;)