Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

Citação de: PorscheLM1 em 20 de Fevereiro de 2021, 23:42
Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Fevereiro de 2021, 23:28
Citação de: Slbstriker em 20 de Fevereiro de 2021, 23:16
Hoje vai haver na CMTV um especial sobre a crise no Benfica, com o João Malheiro, o Vasco Mendonça, o Diamantino, o cartilheiro do Capristano, e um tal de António Salvador, que se calhar é o presidente do Braga, um grande amigo do Vieira.
Ui o Malheiro com o azevedo-vieirista Capristano? Aquilo vai fazer faísca, ai se vai.

Que pena não ir o Calado no lugar do Diamantino.
Aí a faísca seria ainda maior sem dúvida nenhuma

FAGL_BEN

Citação de: danielpm em 20 de Fevereiro de 2021, 23:08
Citação de: Leonzo em 20 de Fevereiro de 2021, 22:54
O Sport Lisboa e Benfica está morto, para mim hoje foi a gota de água. Um gaijo mete um post nais rígido na página do clube e vêem logo meia dúzia de anormais atacarem.

Quero que essa gentalha se fod* levem a taça, destruam o clube à vontade. Depois que apanhem os cacos. Eu e outros já estaremos noutra e bem longe desta diarreia intelectual.

Para mim até haver mudança, o Benfica será algo residual no meu espaço de antena.

Podem ir para o Marquês, depois vão ser como os Vale Azevedistas, ninguém votou no gaijo, apareceu lá por acaso.
São perfis falsos. E conseguem o que querem: levar à ruptura de quem realmente gosta e se importa com o clube.

Também não gosto de algumas respostas e dos insultos com que me brindam, mas continuarei a comentar na página do Benfica no facebook, sem agressividade, educadamente sem faltar ao respeito a ninguém, com uma atitude pedagógica. É isso que devemos fazer, perseverantemente.

Kurt Cobain 10

O António Figueredo a falar muito bem . Anda aqui ...

RedHeart_95

Slbstriker

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2021, 00:03
O António Figueredo a falar muito bem . Anda aqui ...

O António Figueiredo nem pode ver o Jesus, e também não me parece ser vieirista. Pode não dizer tantas verdades como por exemplo diz o Malheiro, mas cartilheiro ele não é de certeza.

Gondoriz

Acham que o avião da droga tem alguma coisa a ver com o ladrão?

Sequel

Granizo

Ainda vai acabar a dizer que a culpa e dos adeptos e que o ngl e um santo.
:2funny: :2funny: :2funny:

Chappu

Citação de: hlourencoam em 21 de Fevereiro de 2021, 00:07
Acham que o avião da droga tem alguma coisa a ver com o ladrão?

É daquelas "coincidências" que só acontecem com ele.

Só mais uma.

Jakub

Citação de: Sem_Medo em 20 de Fevereiro de 2021, 22:22
"Nenhum mercenário está acima do nosso clube. Rua imediatamente com o porco sem carácter!"

Tarja dos adeptos do Borussia M'gladbach contra o "Luís Filipe Vieira" deles!

Isso e para o Marco Rose...Alias, ate pelas letras amarelas se via :)

Kurt Cobain 10

Barolas

Muito bem, Vasco Mendonça. Certeiro!

Sequel

Citação de: Jakub em 21 de Fevereiro de 2021, 00:18
Citação de: Sem_Medo em 20 de Fevereiro de 2021, 22:22
"Nenhum mercenário está acima do nosso clube. Rua imediatamente com o porco sem carácter!"

Tarja dos adeptos do Borussia M'gladbach contra o "Luís Filipe Vieira" deles!

Isso e para o Marco Rose...Alias, ate pelas letras amarelas se via :)

https://www.abola.pt/nnh/2021-02-17/alemanha-adeptos-revoltados-com-anuncio-de-marco-rose/879460

RGouveia.SLB

Granizo