Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: joaoreis em 20 de Fevereiro de 2021, 23:08
Citação de: Cloughie em 20 de Fevereiro de 2021, 23:05
Citação de: Sem_Medo em 20 de Fevereiro de 2021, 22:22
"Nenhum mercenário está acima do nosso clube. Rua imediatamente com o porco sem carácter!"

Tarja dos adeptos do Borussia M'gladbach contra o "Luís Filipe Vieira" deles!

Isso é contra o treinador.
Pois, o amarelo não está ali por acaso, também me parece.

É contra o Marco Rose que vai para o BVB na próxima época

Slbstriker

Hoje vai haver na CMTV um especial sobre a crise no Benfica, com o João Malheiro, o Vasco Mendonça, o Diamantino, o cartilheiro do Capristano, e um tal de António Salvador, que se calhar é o presidente do Braga, um grande amigo do Vieira.

Leonzo

Citação de: Covenant em 20 de Fevereiro de 2021, 23:00
Citação de: Leonzo em 20 de Fevereiro de 2021, 22:54
O Sport Lisboa e Benfica está morto, para mim hoje foi a gota de água. Um gaijo mete um post nais rígido na página do clube e vêem logo meia dúzia de anormais atacarem.

Quero que essa gentalha se fod* levem a taça, destruam o clube à vontade. Depois que apanhem os cacos. Eu e outros já estaremos noutra e bem longe desta diarreia intelectual.

Para mim até haver mudança, o Benfica será algo residual no meu espaço de antena.

Podem ir para o Marquês, depois vão ser como os Vale Azevedistas, ninguém votou no gaijo, apareceu lá por acaso.
A maioria são perfis falsos do que tenho observado. Não desistas do Benfica amigo.
Antes fosse amigo, o Vieirismo está bem vivo e para ficar. E conheço alguns pessoalmente, mamam com diarreias cerebrais a todo o momento, é VTV, é Hugos Giles e Blue Props no Face, é Capristano ou o crl na CM, e Calados. Estão a todas as horas e a todos os minutos a engolir merda pelos canais auditivos abaixo, não há salvação possível. A esperteza humana juntamente com os meios tecnológicos são o habitat destas pragas aKa Seitas!

Leonzo

Citação de: Slbstriker em 20 de Fevereiro de 2021, 23:16
Hoje vai haver na CMTV um especial sobre a crise no Benfica, com o João Malheiro, o Vasco Mendonça, o Diamantino, o cartilheiro do Capristano, e um tal de António Salvador, que se calhar é o presidente do Braga, um grande amigo do Vieira.
Deve ser algum Vieirista repescado à última da hora para equilibrar a balança. Se calhar algum estagiário da Blue props

Roberto Kaldeira

Citação de: danielpm em 20 de Fevereiro de 2021, 23:08
O Sport Lisboa e Benfica está morto, para mim hoje foi a gota de água. Um gaijo mete um post nais rígido na página do clube e vêem logo meia dúzia de anormais atacarem.

Quero que essa gentalha se fod* levem a taça, destruam o clube à vontade. Depois que apanhem os cacos. Eu e outros já estaremos noutra e bem longe desta diarreia intelectual.

Para mim até haver mudança, o Benfica será algo residual no meu espaço de antena.

Podem ir para o Marquês, depois vão ser como os Vale Azevedistas, ninguém votou no gaijo, apareceu lá por acaso.
São perfis falsos. E conseguem o que querem: levar à ruptura de quem realmente gosta e se importa com o clube.
Isso vale tanto para aqui como para as redes sociais oficiais do Clube.

Eu por exemplo não desisto do SL BENFICA, mas tenho o meu avatar com o nosso emblema a preto e branco com o fundo a preto por estar de luto pelo Clube, por culpa daquela gentalha da Direção dragarta e dos apoiantes desta que só fazem mal ao SL BENFICA a cada dia que passa.

RGouveia.SLB

Que o Vasco e o Malheiro entalem a sério o antigo lacaio do Vale Tudo.

Roberto Kaldeira

Ui o Malheiro com o azevedo-vieirista Capristano? Aquilo vai fazer faísca, ai se vai.

Sem_Medo

Se vai o João Malheiro, não perco nem por nada, gosto imenso de o ouvir falar!

MuadDib

Citação de: mMateus em 20 de Fevereiro de 2021, 15:25

:metal:
Caíram em desgraça.
Eles já sabem, mas agora estão apenas e só a tentar ganhar tempo.
A desculpa do covid é triste mas é a ultima desculpa que lhes resta.
Como o Benfica tem 3 avançados banais (Darwin, Seferovic e Luca) a equipa não irá conseguir dar a volta e o trio da treta Vieira/Jesus/Rui Costa acabarão por cair com estrondo, porque na desgraça já estão eles.

É triste ver o espernear do Jesus, com desculpas e mais desculpas mentirosas a tentar manipular a opinião publica, mas já ninguém come os fardos de palha que andam a atirar aos benfiquistas.
O regresso do Jesus foi o derradeiro erro de Vieira.
E o derradeiro erro do Rui Costa foi apoiar cegamente o Vieira e o regresso do Jesus.

Finito, esta estrutura chegou ao fim e quanto mais tempo estiverem agarrados ao Benfica, mas difícil será depois o Benfica se levantar.
Os próximos tempos serão muito difíceis.

Nirvana_87

Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Fevereiro de 2021, 23:28
Ui o Malheiro com o azevedo-vieirista Capristano? Aquilo vai fazer faísca, ai se vai.

Que pena não ir o Calado no lugar do Diamantino.

Sem_Medo

Citação de: PorscheLM1 em 20 de Fevereiro de 2021, 23:42

Esse quando confrontado cara a cara por Benfiquistas sérios, mete sempre o rabinho entre as pernas.

Roberto Kaldeira

Citação de: PorscheLM1 em 20 de Fevereiro de 2021, 23:42

Aí a faísca seria ainda maior sem dúvida nenhuma

FAGL_BEN

Citação de: danielpm em 20 de Fevereiro de 2021, 23:08

São perfis falsos. E conseguem o que querem: levar à ruptura de quem realmente gosta e se importa com o clube.

Também não gosto de algumas respostas e dos insultos com que me brindam, mas continuarei a comentar na página do Benfica no facebook, sem agressividade, educadamente sem faltar ao respeito a ninguém, com uma atitude pedagógica. É isso que devemos fazer, perseverantemente.

Kurt Cobain 10

O António Figueredo a falar muito bem . Anda aqui ...

RedHeart_95