Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Machibombo

Eu sei que andam aqui os teus lacaios, por isso pode swr que te transmitam: poe te no caralho! Ruaaaa! Sai do Benfica por amor de Deus! Sai meu covarde! Devolve p Benfica aos benfiquistas!

Bryan.

Celebrarei a tua queda. Estás-te a pôr ao lado de Pinto da Costa como o maior inimigo da história do Benfica.

Vais acabar na desgraça.

Avante

A pagina Facebook do Benfica avariou...
Ja nem metem publicações de fim de jogo para não levar com adeptos furiosos.

Tr - 17

Conseguiu ir ao Brasil buscar um treinador que nos vai colocar duas vezes consecutivas fora da Champions.. São só 80M€ à vida, para falar numa linguagem que este pacóvio percebe.

No processo lixou dois clubes.

Se o o treinador não for homem o suficiente para isso, este parasita devia demiti-lo e apresentar a sua própria demissão de seguida.

Viciado no Benfica

Este boneco só fala dia 28

Até lá não vamos ouvir nada

Kinkolas

Só tou a ver

Citação de: Loopkin em 21 de Fevereiro de 2021, 20:05

Run Lola Run.
PSP ao serviço do aperta-pescoços? Não me admira nada; os dragartos querem-no a destruir o Benfica. No Seixal, então, é impossível haver manifestação.

Schuldiner

Entre a vaidade e ego de Vieira, de Rui Costa, de Luisão e de Jorge Jesus, e aquele servicinho a responsabilizar os jogadores para sacudirem a água do capote, deixaram o balneário completamente na merda.

Parabéns!

Lord_of_Tuborg

Chega fdxxx!!!! Por bem menos foi o Lage e o Vitória embora!!!!! Crl se o Porto ganhar ficamos a 4 pontos do terceiro lugar!!!!!
Fdx e do Sporting já nem se conta que já é VERGONHOSO!!!! Mas tu meu F.d......@ estás todo contente

Zimmerman

MN

Citação de: fyure em 21 de Fevereiro de 2021, 22:29
FALA, ORDINÁRIO! FALA! VAIS FICAR ESCONDIDO ATÉ QUANDO? ÉS A MAIOR VERGONHA DE SEMPRE DESTE CLUBE. ÉS O RESPONSÁVEL PELA MORTE DESTE CLUBE.
O Covid comeu-lhe a língua...

SLBenfica1904

slbforever95

Citação de: fyure em 21 de Fevereiro de 2021, 22:29
FALA, ORDINÁRIO! FALA! VAIS FICAR ESCONDIDO ATÉ QUANDO? ÉS A MAIOR VERGONHA DE SEMPRE DESTE CLUBE. ÉS O RESPONSÁVEL PELA MORTE DESTE CLUBE.
Um rato vai ser sempre um rato. È agora provavelmente levo o segundo amarelo em pouco tempo em quase 10 anos de forum por causa deste rato