Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

elRey Jonas

Panduru11

Nem em 3º vamos ficar.

Parabéns, ventoinhas! Quero ver o que vais fazer sem Champions.

NunoMike

Eu andei ausente daqui durante muito tempo depois deste "senhor" ter vencido novamente as "eleições". Não queria acreditar que ainda havia tantos apoiantes desta figura.
No entanto, senti que precisava de cá voltar para desabafar e dizer que estão a superar as minhas expectativas que já eram de si pessimistas.
Meti na cabeça que o Benfica tinha morrido e que no seu lugar nasceu o S.L. Vieira que já estava em fase de embrião há um bom tempo.
Um investimento de 100 milhões no plantel para estar a lutar pelo 5º/6º lugar? Epá...
Eu que no início da época dizia que criminoso era o Benfica não vencer o campeonato com tal investimento...só me dá vontade de rir de tão inocente que eu fui.
Para os 62%(dúbios 62%):
Espero que tenha valido a pena manter o "rumo" das coisas e que estejam contentes com esta época desportiva, que tenha valido a pena ignorar toda a merda que tem sido feita pela direção em todos os sectores, que tenha valido a pena por o "presidente" acima do clube. Orgulhem-se!!!!
Agora vamos lá começar a substituir o "deves ser um adepto de maio" por "pró ano há mais".

Palk

Para este e para o outro não se passa nada, foi só mais um jogo a um domingo para cumprir calendário.

MrCPTT

Já podemos insultar ou levamos amarelo na mesma?

flip69

desinstala

Uma auditoria externa depois deste ano nem era bom.

Black Skulls

Até quem enche os bolsos à SAD está farto deles.

01Joao

Citação de: daviddgc em 21 de Fevereiro de 2021, 22:39
Onde estão as claques caralho? A tocar harpa ?

Questiono-me sobre isso ha meses... Só servem para passar a frente dos adeptos nas bilheteiras.

Slb04Sempre

Onde andas, vigarista? Dá as trombas, pulha!

SemperFi_SLB