Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:52
Citação de: sculpture em 20 de Abril de 2010, 16:50
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:48
Citação de: sculpture em 20 de Abril de 2010, 16:47
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:43
Citação de: Chefe em 20 de Abril de 2010, 16:35
Arranjar um candidato, muito bem... mas quem? Quem quer que fosse era chumbado por ser indicado pelo Benfica...

Eu por acaso já me lembrei do Luis Duque, é trafulha sim senhor, mas não ía na conversa do Chefe-de-caixa

Arrisco a dizer que qualquer candidato apresentado nesta altura pelo Benfica seria chutado para canto pela união Sporting-Porto. A coisa vai ser disputada entre o Rui Alves e o Fernando Gomes, e todos já sabemos quem vai ganhar a corrida.

O timing do Fernando Gomes saír da SAD do Porto e anunciar pouco tempo depois a candidatura a presidência da Liga nada tem de coincidência.
e ainda falta o braga anunciar o seu apoio ao rui alves, ah pois...estiveram a cozinhar tudo na 2ª feira em lisboa.
assim de repente lembro-me do rangel, nao o candidato ao psd, mas o irmao.

O Braga anunciar o apoio a Rui Alves? Epá... duvido...
estiveram os 3 estarolas reunidos na 2ª-feira em lisboa, num hotel da cidade

Seria para mim uma enorme surpresa se tal se verificasse. Principalmente porque seria um afastar de posição em relação ao porto.
como assim afastar? o porto apoia o rui alves, e o braga ira fazer o mesmo...
o que irá suceder para o ano, porto, braga, nacional e sporting a serem levados ao colinho...ou estaremos mais fortes ou bem nos precisamos de preparar para o que la vem...eles nao dormem..

ccm

o Porto apoia quem?

Acho que estás equivocado

ednilson

Um candidato apoiado pelo Benfica, seria em meu entender, outro erro estratégico. O Benfica que fique fora disto.

Strata, com a disciplina e arbitragem fora da Liga, penso que pouco podem fazer. No entanto nunca vi esclarecida a questão dos direitos televisivos. A tal da negociação conjunta. Será isto possível se vier a ser aprovado em AG da Liga?

carrepos

Assim, afastados está melhor.

Porque não adianta nos metermos, o Gomes tem o apoio de todas as equipas da Vitalis, logo tem a vitória praticamente garantida.

E votar em branco é muito melhor que votar a favor.

Far(away)

Citação de: sculpture em 20 de Abril de 2010, 16:55
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:52
Citação de: sculpture em 20 de Abril de 2010, 16:50
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:48
Citação de: sculpture em 20 de Abril de 2010, 16:47
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:43
Citação de: Chefe em 20 de Abril de 2010, 16:35
Arranjar um candidato, muito bem... mas quem? Quem quer que fosse era chumbado por ser indicado pelo Benfica...

Eu por acaso já me lembrei do Luis Duque, é trafulha sim senhor, mas não ía na conversa do Chefe-de-caixa

Arrisco a dizer que qualquer candidato apresentado nesta altura pelo Benfica seria chutado para canto pela união Sporting-Porto. A coisa vai ser disputada entre o Rui Alves e o Fernando Gomes, e todos já sabemos quem vai ganhar a corrida.

O timing do Fernando Gomes saír da SAD do Porto e anunciar pouco tempo depois a candidatura a presidência da Liga nada tem de coincidência.
e ainda falta o braga anunciar o seu apoio ao rui alves, ah pois...estiveram a cozinhar tudo na 2ª feira em lisboa.
assim de repente lembro-me do rangel, nao o candidato ao psd, mas o irmao.

O Braga anunciar o apoio a Rui Alves? Epá... duvido...
estiveram os 3 estarolas reunidos na 2ª-feira em lisboa, num hotel da cidade

Seria para mim uma enorme surpresa se tal se verificasse. Principalmente porque seria um afastar de posição em relação ao porto.
como assim afastar? o porto apoia o rui alves, e o braga ira fazer o mesmo...
o que irá suceder para o ano, porto, braga, nacional e sporting a serem levados ao colinho...ou estaremos mais fortes ou bem nos precisamos de preparar para o que la vem...eles nao dormem..

O porto apoia o Rui Alves? Em detrimento de Fernando Gomes? Isso não me cheira nada bem...

carrepos

Citação de: ccm em 20 de Abril de 2010, 16:57
o Porto apoia quem?

Acho que estás equivocado

Apoia o Rui Alves. Para assim no futuro dizerem que não têm qualquer ligação com o Fernando Gomes, visto que não o apoiaram.

Estratégia.. tudo estratégia...

Eu mal vi o Gomes sair da SAD em Janeiro, pensei imediatamente que se ia candidatar à Liga. Não me enganei.

sculpture

Citação de: ccm em 20 de Abril de 2010, 16:57
o Porto apoia quem?

Acho que estás equivocado
pelo que percebi, apoiará o rui alves para se poder demarcar da candidatura do fernando fruta gomes

Toribas

Afinal parece que sempre é importante ter benfiquistas na Liga  ::)

ednilson

O Rui Alves cá para mim....nem a votos vai.

ccm

Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2010, 16:57
Um candidato apoiado pelo Benfica, seria em meu entender, outro erro estratégico. O Benfica que fique fora disto.

Strata, com a disciplina e arbitragem fora da Liga, penso que pouco podem fazer. No entanto nunca vi esclarecida a questão dos direitos televisivos. A tal da negociação conjunta. Será isto possível se vier a ser aprovado em AG da Liga?

Possivel de ser aprovada sim, possível de passar à pratica duvido

Far(away)

Citação de: carrepos em 20 de Abril de 2010, 16:59
Citação de: ccm em 20 de Abril de 2010, 16:57
o Porto apoia quem?

Acho que estás equivocado

Apoia o Rui Alves. Para assim no futuro dizerem que não têm qualquer ligação com o Fernando Gomes, visto que não o apoiaram.

Estratégia.. tudo estratégia...

Eu mal vi o Gomes sair da SAD em Janeiro, pensei imediatamente que se ia candidatar à Liga. Não me enganei.

Faz todo o sentido, mas só se engana quem quiser.

dj_montanelas

mas o Benfica realmente precisa da Liga para alguma coisa ???

Americano69

Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2010, 16:57
Um candidato apoiado pelo Benfica, seria em meu entender, outro erro estratégico. O Benfica que fique fora disto.

Strata, com a disciplina e arbitragem fora da Liga, penso que pouco podem fazer. No entanto nunca vi esclarecida a questão dos direitos televisivos. A tal da negociação conjunta. Será isto possível se vier a ser aprovado em AG da Liga?

Penso que não, apesar de eu achar que é o melhor caminho.

Peniche92

Vamos lá por partes,
O Sr.Fernando Gomes a candidatar-se a presidente da liga só podia ter saído como saíu do f.c.porto ou seja, a dar a ideia de uma relaçao conflituosa com pinto da costa e cia.
Não tenho nada contra o senhor, mas como já li atrás desconfio muito do timing e de como as coisas foram feitas lá para aquelas bandas.
Estamos a falar não de umas semanas, não de uns meses, mas de um mandato que nos pode custar muito caro alem de que, tudo o que venha daquele covil tem tudo, menos transparência.
Á primeira vista este silêncio por parte do Benfica parece de um claro apoio a Fernando Gomes, mas só espero que LFV saiba o que está a fazer, e que a hegemonia que estamos a conquistar a nível interno com muito custo não vá mais uma vez por água abaixo.
Eles tentam ser transparentes, eles tentam ser justos a bem de todos os clubes mas depois de se apanharem lá dentro, com um ou mais mandatos pela frente, tudo pode acontecer.
Espero que LFV não ande a dormir, está em causa o futuro do Sport Lisboa e Benfica.


Time Out

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 17:01
Citação de: carrepos em 20 de Abril de 2010, 16:59
Citação de: ccm em 20 de Abril de 2010, 16:57
o Porto apoia quem?

Acho que estás equivocado

Apoia o Rui Alves. Para assim no futuro dizerem que não têm qualquer ligação com o Fernando Gomes, visto que não o apoiaram.

Estratégia.. tudo estratégia...

Eu mal vi o Gomes sair da SAD em Janeiro, pensei imediatamente que se ia candidatar à Liga. Não me enganei.

Faz todo o sentido, mas só se engana quem quiser.

A estratégia é mesmo essa.

Mas porque raio o Damásio, enquanto presidente da liga, permitiu que esta ficasse sedeada no porto? Erro fatal.
Entregaram um orgão de poder a estes porcos...