Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: ccm em 20 de Abril de 2010, 16:57
o Porto apoia quem?

Acho que estás equivocado
pelo que percebi, apoiará o rui alves para se poder demarcar da candidatura do fernando fruta gomes

Toribas

Afinal parece que sempre é importante ter benfiquistas na Liga  ::)

ednilson

O Rui Alves cá para mim....nem a votos vai.

ccm

Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2010, 16:57
Um candidato apoiado pelo Benfica, seria em meu entender, outro erro estratégico. O Benfica que fique fora disto.

Strata, com a disciplina e arbitragem fora da Liga, penso que pouco podem fazer. No entanto nunca vi esclarecida a questão dos direitos televisivos. A tal da negociação conjunta. Será isto possível se vier a ser aprovado em AG da Liga?

Possivel de ser aprovada sim, possível de passar à pratica duvido

Far(away)

Citação de: carrepos em 20 de Abril de 2010, 16:59
o Porto apoia quem?

Apoia o Rui Alves. Para assim no futuro dizerem que não têm qualquer ligação com o Fernando Gomes, visto que não o apoiaram.

Estratégia.. tudo estratégia...

Eu mal vi o Gomes sair da SAD em Janeiro, pensei imediatamente que se ia candidatar à Liga. Não me enganei.

Faz todo o sentido, mas só se engana quem quiser.

dj_montanelas

mas o Benfica realmente precisa da Liga para alguma coisa ???

Americano69

Um candidato apoiado pelo Benfica, seria em meu entender, outro erro estratégico. O Benfica que fique fora disto.

Strata, com a disciplina e arbitragem fora da Liga, penso que pouco podem fazer. No entanto nunca vi esclarecida a questão dos direitos televisivos. A tal da negociação conjunta. Será isto possível se vier a ser aprovado em AG da Liga?

Penso que não, apesar de eu achar que é o melhor caminho.

Peniche92

Vamos lá por partes,
O Sr.Fernando Gomes a candidatar-se a presidente da liga só podia ter saído como saíu do f.c.porto ou seja, a dar a ideia de uma relaçao conflituosa com pinto da costa e cia.
Não tenho nada contra o senhor, mas como já li atrás desconfio muito do timing e de como as coisas foram feitas lá para aquelas bandas.
Estamos a falar não de umas semanas, não de uns meses, mas de um mandato que nos pode custar muito caro alem de que, tudo o que venha daquele covil tem tudo, menos transparência.
Á primeira vista este silêncio por parte do Benfica parece de um claro apoio a Fernando Gomes, mas só espero que LFV saiba o que está a fazer, e que a hegemonia que estamos a conquistar a nível interno com muito custo não vá mais uma vez por água abaixo.
Eles tentam ser transparentes, eles tentam ser justos a bem de todos os clubes mas depois de se apanharem lá dentro, com um ou mais mandatos pela frente, tudo pode acontecer.
Espero que LFV não ande a dormir, está em causa o futuro do Sport Lisboa e Benfica.

Time Out

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 17:01
Citação de: carrepos em 20 de Abril de 2010, 16:59
o Porto apoia quem?

Apoia o Rui Alves. Para assim no futuro dizerem que não têm qualquer ligação com o Fernando Gomes, visto que não o apoiaram.

Estratégia.. tudo estratégia...

Eu mal vi o Gomes sair da SAD em Janeiro, pensei imediatamente que se ia candidatar à Liga. Não me enganei.

Faz todo o sentido, mas só se engana quem quiser.

A estratégia é mesmo essa.

Mas porque raio o Damásio, enquanto presidente da liga, permitiu que esta ficasse sedeada no porto? Erro fatal.
Entregaram um orgão de poder a estes porcos...

maxi04

O Vieira já fez questão de frisar que acredita na seriedade  e competência do Fernando Gomes...
O senhor tem de facto um bom curriculo profissional, com provas dadas, mas é impossivél retirar o facto de ter sido funcionário do fcp durante todos estes anos, dai todas as nossas inseguranças...
Vamos ver !

Strata

Pois, daí ter perguntado o que perguntei. Mas gostava de ver melhor esclarecida essa questão.

AG

Fico satisfeito com a "abstenção" do Benfica. Era o que eu queria, não nos vamos associar a nenhum movimento mais ou menos obscuro.

casinhas

Citação de: maxi04 em 20 de Abril de 2010, 17:12
O Vieira já fez questão de frisar que acredita na seriedade  e competência do Fernando Gomes...
O senhor tem de facto um bom curriculo profissional, com provas dadas, mas é impossivél retirar o facto de ter sido funcionário do fcp durante todos estes anos, dai todas as nossas inseguranças...
Vamos ver !
exactamente... Vamos ver!

trainmaniac

Citação de: Strata em 20 de Abril de 2010, 17:16

Pois, daí ter perguntado o que perguntei. Mas gostava de ver melhor esclarecida essa questão.

Nem arbitragem nem disciplina ficarão fora da liga... já foi garantida a continuidade disso na Liga O0

ForçadoBloqueio

Citação de: trainmaniac em 20 de Abril de 2010, 23:49
Citação de: Strata em 20 de Abril de 2010, 17:16

Nem arbitragem nem disciplina ficarão fora da liga... já foi garantida a continuidade disso na Liga O0

Garantia de Fernando Gomes!

Somos muito anjinhos foda-se! Até chega a meter nojo!