Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Fevereiro de 2021, 03:20
Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2021, 03:17
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Fevereiro de 2021, 03:00
Citação de: Jakub em 22 de Fevereiro de 2021, 02:58
Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2021, 02:53
conta do insonias suspensa no twitter

Lápis azul. Que vergonha...

Eles estão desesperados amigo. Estão a cair de podre. Vão sair do Benfica não tarda. Pena que tenha que ter sido desta maneira, à custa do futuro do clube.

era bom

Não têm as mínimas condições para continuar. 5a feira levamos mais uma encavadela e vai ser bonito. Nem em 4o lugar vamos ficar e a final da Taça vai ser o último jogo do Benfica com esta direcção. É este o meu vaticínio.

dado o investimento e todo o circo, estamos perante a pior época, ou uma das piores, da história do clube

uma vergonha tremenda

piwo

Eles estão desesperados amigo. Estão a cair de podre. Vão sair do Benfica não tarda. Pena que tenha que ter sido desta maneira, à custa do futuro do clube.

era bom

Não têm as mínimas condições para continuar. 5a feira levamos mais uma encavadela e vai ser bonito. Nem em 4o lugar vamos ficar e a final da Taça vai ser o último jogo do Benfica com esta direcção. É este o meu vaticínio.

Já só deve ganhar com 60 por cento. Para muitos o clube foi fundado em 2003.

_JonasThern_

Citação de: piwo em 22 de Fevereiro de 2021, 03:24

era bom

Tenho muitas dúvidas disso. O desgaste no final da época vai ser tremendo. E duvido que as manifestações se fiquem por uns cartazes.

_JonasThern_

Os sinais começam a aparecer nas tvs. Os cartilheiros estão abandonados à sua sorte e a levar surras de todo o lado. Já está em lume brando.

Só tou a ver

Pronto, já colei mais uns «RUA VI€IRA» durante a madrugada.

Pelo BENFICA!
  :flagglorioso:

Como bónus, vi um carro da polícia a passar e uma carrinha do Corpo de Intervenção a fazer uma rotunda em sentido contrário. Será que andavam à minha procura? ;D

Andris

Sou da opinião de que o clube sofreu a estocada final, após a reeleição do senhor que dá nome a este tópico em outubro passado. Era imperativo que não vencesse, afinal de contas, sangue novo (em todos os sentidos) e benfiquista era mais do que bem-vindo para substituir esta direção moribunda e que não acrescenta nada há anos, antes pelo contrário.

Por outro lado, intervenções como aquelas de ontem na CMTV dão-me esperança, dão-me alento e são uma das demonstrações de que o Benfica ainda está vivo. Algures por aí, mas está. Só que este marasmo atual que reina no Benfica e ver estes sanguessugas à vontade, que nem sei o que ainda têm para sugar, tiram-me qualquer esperança.

Muito provavelmente, na quinta-feira sairemos da Liga Europa sem glória absolutamente nenhuma, sobrando a Taça (se não houver "surpresas" - e sim, meti entre aspas porque de surpreendente não teria nada). Neste momento, se chegarmos à final, não a ganhamos nem frente ao Porto nem frente ao Braga e a triste realidade é esta. Sim, também temos o que resta do campeonato, mas estamos no estado em que estamos e, neste momento, mais facilmente nos vejo a acabar em 4.º/5.º do que em 2.º.

Seria uma época completamente desastrosa a todos os níveis o suficiente para acabar de vez com isto? Não sei, mas gostava muito que sim.

Silveralho

O arguido já apareceu?

O jj já foi claro a dizer que não sai...agora a bola está do teu lado, tens de ser tu a começar a mandar recados na comunicação social e fazer dele o bode expiatório.

WhiteIrving

mais 2 ruas, 1 avenida e 1 estação re-baptizadas  ;D

Só tou a ver

BlankFile

diabo maiato

vens dar a cara  hoje Vieira??!! Não tens um pingo de vergonha??!!!

piwo

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Fevereiro de 2021, 03:28
Os sinais começam a aparecer nas tvs. Os cartilheiros estão abandonados à sua sorte e a levar surras de todo o lado. Já está em lume brando.

Pelos vistos ainda não conheces bem a manobra da coisa. Agora vão começar a por a carne toda no assador. Esta época está perdida mas vão começar a surgir capas de jornais com jogadores estrela que o Benfica está interessado e a preparar já a próxima época. Os cartilheiros depois tratam da publicidade enganosa e serão relembrados os tempos negros de Vale e Azevedo e que fomos Tetra e o Benfica antes de Vieira não existia....

tomaz

Vao cair todos. Mais rapido do que pensam. Já n é altura para mudar de lado da barricada. Quem está com Vieira hoje, amanhã não estará com o Benfica. Porque já passou a altura de separar os HOMENS cuja prioridade é o Benfica dos MENINOS que não estão nem aí

BENFICA SEMPRE

Sintraboy

Citação de: piwo em 22 de Fevereiro de 2021, 03:24

era bom

Ainda hoje vi uma pagina numa rede social de apoio a esta pessoa...

É incrível a quantidade de gente que ainda consegue apoiar isto...

ItsY2Inferno

No verão de 2019 andou-se a renovar com a equipa toda porque tínhamos sido campeões, convencidos que tínhamos uma grande equipa

Pizzi, Almeida, Taarabt, Seferovic, Gabriel, Jardel são exemplos de jogadores que ganham demasiado para aquilo que rendem, à exceção do Jardel que termina contrato, ninguém vai pegar neles, ainda vão ficar até ao final do contrato