Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

eagles_letchworth


Trapattoni


Kyoto


MuadDib

Uma empresa que mais parece um circo com o presidente a ser o palhaço de serviço.

A capa do Record é só mais um marco triste deste Benfica empresa de Vieira.

Quando todos pensamos que não se pode ser mais ridículo, Vieira nunca deixa de surpreender!

Que triste sina a nossa! PQP.

SLBenfica1904

Citação de: Petrucci em 23 de Fevereiro de 2021, 02:26

De que maneira é que este gajo pode sair do Benfica, sem ser morto?

Como é que vamos tirar este gajo do clube, tendo ele mais 4 anos à frente do clube?

Quero tanto que ele saia como vocês. Tenho mais NOJO a este gajo do que a qualquer dirigente, de qualquer clube, em Portugal. Mas gostava mesmo que me dissessem de que maneira é que este gajo pode sair. Seja com processos judiciais, seja com pressão dos adeptos, seja com o que for...

Quais são as nossas melhores hipóteses?



Ele e a família temerem pela vida. É extremo mas a única hipótese. Caso contrário fica no Benfica até morrer.

Mr.Shinfai

se calhar saber o que o rui pinto sabe deve ser suficiente

e enviar um mail ao NGL com algune dados e a dizer que aceitamos a demissao, imediata

Phils

Eu acho que o caminho mais rapido para fazê-lo cair é bater onde doi mesmo : nas finanças e nos negocios.

Ir atras dos patrocinadores do clube e mexer-se para que entendam o mal que o presidente anda a fazer ao clube e aos milhoes injectados.

Boicotes, associações de images... Acreditem que ele do clube e da sua imagem está-se a cagar, agora duma coisa ele não perde o interesse: o dinheiro.

Rua chulo



filipe92

Citação de: dsdsds44 em 23 de Fevereiro de 2021, 08:00
Usa o pasquim para convidar o treinador a sair para salvar a pele :rir:

Já com o Lage foi a mesma coisa , e deu no que deu, meu Deus cada vez está mais burro e senil.

casr26

Citação de: Kyoto em 23 de Fevereiro de 2021, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 23 de Fevereiro de 2021, 08:10
Nunca subestimes os Vieiristas!
Isso e uma pagina de gozo. Nao e vieirista
Se é uma página de gozo muito sinceramente quem fez o post deveria pensar duas vezes antes de o fazer, o que não faltam por aí são malucos que veneram o rei sol e não duvido nada que ainda fizessem bodega depois de verem um post desses via facebook... pode parecer ridículo o que estou a dizer, mas muitas pessoas que são cegas nas convicções e não aceitam a liberdade de contestação e contraditório seguem os impulsos da glândula ignorante ao invés de utilizarem o(s) neurónio(s).
Aos olhos de alguns isto pode ser um incentivo até a confronto...o que é precisamente o oposto do que julgo ser o intuito do movimento.

Once_Human

Citação de: casr26 em 23 de Fevereiro de 2021, 08:29
Citação de: Kyoto em 23 de Fevereiro de 2021, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 23 de Fevereiro de 2021, 08:10
Nunca subestimes os Vieiristas!
Isso e uma pagina de gozo. Nao e vieirista
Se é uma página de gozo muito sinceramente quem fez o post deveria pensar duas vezes antes de o fazer, o que não faltam por aí são malucos que veneram o rei sol e não duvido nada que ainda fizessem bodega depois de verem um post desses via facebook... pode parecer ridículo o que estou a dizer, mas muitas pessoas que são cegas nas convicções e não aceitam a liberdade de contestação e contraditório seguem os impulsos da glândula ignorante ao invés de utilizarem o(s) neurónio(s).
Aos olhos de alguns isto pode ser um incentivo até a confronto...o que é precisamente o oposto do que julgo ser o intuito do movimento.

Já viram os comentários? Há labregos vieiristas que acreditam que aquela página é mesmo de apoio ao rei sol!!!!! ;D

Por aí se vê o nível de inteligência daquela gente

rcoelho

o Karma é fodido e esta época está a ser épica....

se temos de cair que caiamos com estrondo, se temos de ficar novamente fora da champions e da liga europa eu aceito e assino por baixo se for por um bem maior.

Amigos, podem-me criticar, chamar nomes ou pior, chamarem-me dragarto ou o que quiserem que eu não me importo. Há males que vêm por bem e se esta época miserável é o custo para correr com a cambada de aldrabões que gere o Benfica eu pago para ver.

Sinceramente que pensava que com o jesus e com o investimento feito íamos limpar este campeonato facilmente e íamos ter finalmente uma champions digna...... como o Porto está a ter.

....mas não, a época está perdida, quinta vamos sair da liga europa e nada salvará a época.

Custo-me aceitar esta ideia mas estou completamente conformado e até entusiasmado pelo que daqui pode vir.... quando ligo a tv para ver o Benfica já parto do principio que não vamos ganhar e a maior parte das vezes tenho razão, chega ao fim... novo empate ou derrota, mudo de canal e vou ver um filme....é que já nem me chateia ou o Benfica me deixa ansioso, nervoso, feliz ou triste ou chateado...... estou completamente indiferente aos resultados desportivos.

Só quero ver o trio dourado de aldrabões: Arguido Vieira, Rui Encostado e o Chicas da Reboleira fora do Benfica e lá estarei no dia em que isso aconteça nas instalações do Benfica para regularizar as cotas que deixei de pagar no final do ano passado e fazer as pazes com o Benfica.

casr26

Citação de: Once_Human em 23 de Fevereiro de 2021, 08:31
Citação de: casr26 em 23 de Fevereiro de 2021, 08:29
Citação de: Kyoto em 23 de Fevereiro de 2021, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 23 de Fevereiro de 2021, 08:10
Nunca subestimes os Vieiristas!
Isso e uma pagina de gozo. Nao e vieirista
Se é uma página de gozo muito sinceramente quem fez o post deveria pensar duas vezes antes de o fazer, o que não faltam por aí são malucos que veneram o rei sol e não duvido nada que ainda fizessem bodega depois de verem um post desses via facebook... pode parecer ridículo o que estou a dizer, mas muitas pessoas que são cegas nas convicções e não aceitam a liberdade de contestação e contraditório seguem os impulsos da glândula ignorante ao invés de utilizarem o(s) neurónio(s).
Aos olhos de alguns isto pode ser um incentivo até a confronto...o que é precisamente o oposto do que julgo ser o intuito do movimento.

Já viram os comentários? Há labregos vieiristas que acreditam que aquela página é mesmo de apoio ao rei sol!!!!! ;D

Por aí se vê o nível de inteligência daquela gente

Pois, precisamente onde estava a querer chegar, a internet é um mundo demasiado pequeno e o que não faltam são acéfalos por aí....