Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

DBdennisDB

JRCosta

Este charlatão ia comprar o Charlton. Adequado.

Kurt Cobain 10

luckynascimento

Citação de: Mannschaft em 24 de Fevereiro de 2021, 17:14
É muito importante desmascarar este mito que está a tentar ser criado à volta da pandemia para explicar a 2ª época desastrosa consecutiva.

Este vai ser o foco do discurso do Vi€ira no Domingo. Desculpabilização a 100%.

Sabendo nós isto já de antemão, é importante anteciparmos o camião de areia que aí vem, espalhando por tudo o que é rede social e fóruns a verdade dos factos, para que o discurso de Domingo seja ridicularizado no próprio dia!!!

É triste que isto tenha sequer de ser necessário... Começo a pensar que 62% tem encefalite aguda para não dizer outra coisa...

arodrigues84

Baron_Davis

lPhoenix

A empresa que este tipo criou em 2003 a partir de um clube chamado Sport Lisboa e Benfica não está a saber lidar com o empecilho que são os adeptos e sócios desse clube.

Petrov_Carmovich

Citação de: B.Verissimo em 24 de Fevereiro de 2021, 16:39
Buzinao de carinho para o presimente !

A piada faz-se sozinha foda-se, tanto me ri nos últimos anos dos lagartos e agora estamos a passar por isto  :crazy2:

Tanto nos rimos de verdes e azuis e temos de levar nas ventas outra vez...

Barcelense1994

Ao pessoal que vai buzinar, se vos mandarem parar é só dizer que foram dar "carinho" aos heróis Vieira e Jesus, que tanto merecem. Coitadinhos.

PeladinhaXY

Estou mais ansioso pelas 19.04 H do que pelo jogo de amanhã.

:flagglorioso:

PeladinhaXY

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Fevereiro de 2021, 17:37
Ao pessoal que vai buzinar, se vos mandarem parar é só dizer que foram dar "carinho" aos heróis Vieira e Jesus, que tanto merecem. Coitadinhos.
mas qual mandarem parar, o recolher obrigatório é as 22 Horas, a bófia que vá pastar.

Barcelense1994

Citação de: PeladinhaXY em 24 de Fevereiro de 2021, 17:39
mas qual mandarem parar, o recolher obrigatório é as 22 Horas, a bófia que vá pastar.

Cheira-me que vão ter a Luz bem guardada.

Grizzli

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Fevereiro de 2021, 17:39

Sabes que a estrada pertence...aos habitantes do pais..certo?

PeladinhaXY

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Fevereiro de 2021, 17:39

caguem nisso, ninguém vai fazer nada, só se forem poucos...

A PSP se estiver a corta estradas e impedir passagem, são uma vergonha.
Andam a trabalhar por encomenda, e não a fazer o que deviam.