Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Wampyro

Citação de: sculpture em 23 de Abril de 2010, 09:52
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Abril de 2010, 09:07
Eu compreendo a vossa "desconfiança" em relação ao Fernando Gomes...mas lembrem-se que ou há Fernando Gomes ou Rui Alves...e entre os dois, acho que é simples perceber em quem se deve apoiar, ou se se deve apoiar...isso já é outra questão!
daí eu desde o inicio ter sempre defendido que se arranjasse alguem de confiança, mesmo este apoio entre Benfica e lagartos, deviam te-lo feito mas com 1 candidato de consenço
sem duvida que entre os 2, nenhum servia, mas ja ha muito tempo que se sabia que iam ser os 2 candidatos, por isso andámos a dormir este tempo todo
é um tiro nos pés, é um cozinhado entre porto, braga e nacional, e depois para o ano falamos sobre o que se irá passar no proximo campeonato

Sculpture, o Fernando Gomes fez isto tão bem, que era praticamente impossivel arranjar alguem que o batesse nestas eleições e por isso, o melhor é não apresentarmos ninguem, até pq pouco me interessa quem é o presidente da LPFP, interessa pelo que se viu é saber quem são os presidentes dos conselhos de Justiça e disciplina da FPF e LPFP

ednilson

Citação de: Wampyro em 23 de Abril de 2010, 10:05
Citação de: ednilson em 23 de Abril de 2010, 09:54
Para mim, como já tinha dito antes, é um erro estratégico.

Para os que concordam com o apoio a Fernando Gomes, depois não venham para aqui queixar-se.

Mas se nós não o apoiarmos ele não ganha na mesma? É que se o problema vão ser as conotações dele com o Benfica, vão ter de penar muito para convencer as pessoas disso, pq um almoço ou jantar não é superior a varios anos na SAD dos andrades...

É um apoio oficial. É um apoio com declarações em discurso directo. Será um apoio com voto nas urnas.

Se o Benfica continuar a ganhar é porque tem do seu lado a Liga, se o Benfica perder, o discurso será, não se queixem porque apoiaram-no. Daí eu falar em erro Estratégico, nada mais que isso.

Pedro Neto

Mas qual armadilha? Apoia o tipo da Associação porque quer, e porque acha o melhor. Então mas o homem é algum atrasado mental para não se aperceber das coisas?

PMCA

"...Os benfiquistas têm bastante confiança nas minhas decisões..."
Será ?

Esta decisão não me ajuda a recuperar a confiança...

REDMYSTERY

Wampyro, tem toda a razão quanto a esta eleição, não podemos fazer nada mesmo que não o apoiássemos, a sua eleição é já certa!Agora tenho medo tanto quanto vocês, de voltar ao tempo das frutas e cafés e chocolatinhos.

J074_RiP

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 10:11
Mas qual armadilha? Apoia o tipo da Associação porque quer, e porque acha o melhor. Então mas o homem é algum atrasado mental para não se aperceber das coisas?

keres mesmo k responda?

ForçadoBloqueio

Personagem íntegra esta que vamos ter na Presidência da Liga! Gosta de fruta de dormir!  http://www.youtube.com/watch?v=i2nMx3rORog&feature=related

Americano69

Disse há um mês, com conhecimento de causa: muito boa gente na Direcção do Benfica, entre os quais LFV e DSO têm boa opinião sobre Fernando Gomes e inclusivamente já colaboraram em várias áreas. Nunca duvidei que o apoiavam, só achava que não iriam tornar esse apoio público por receio das vozes que se iriam levantar contra. Fizeram-no, certamente que não duma forma inocente, mas sim a troco de promessas após "negociações".
Não pensem que quem comanda o Benfica anda a dormir, e não fiquem tão chocados com apoios destes, quando a nossa Direcção deu emprego a um ex-lacaio de Valentim Loureiro, uma das pessoas que melhor conhecia (conhece) como funcionam os bastidores do futebol português. E nunca se iludam, nem o Sporting, quanto mais o Benfica, dorme quando se tratam destas "movimentações".

Pedro Neto

#98333
Mas tudo o que está ligado à Associação é gente criminosa e de mau carácter? Eles os maus, e nós os bons? É isso?

Eu não conheço o cidadão em causa, mas se tem o apoio do Benfica por algum motivo será. Se o senhor presidente é o tal estratega fabuloso que tantos juram que ele é, o Benfica pode estar descansado.

J074_RiP

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 10:16
Mas tudo o que está ligado à Associação é gente criminosa e de mau carácter? Eles os maus, e nós os bons? É isso?

Nao, tambem temos maças podres k vieram da Associaçao criminosa...

Chefe

Citação de: Wampyro em 23 de Abril de 2010, 10:05
Citação de: ednilson em 23 de Abril de 2010, 09:54
Para mim, como já tinha dito antes, é um erro estratégico.

Para os que concordam com o apoio a Fernando Gomes, depois não venham para aqui queixar-se.

Mas se nós não o apoiarmos ele não ganha na mesma? É que se o problema vão ser as conotações dele com o Benfica, vão ter de penar muito para convencer as pessoas disso, pq um almoço ou jantar não é superior a varios anos na SAD dos andrades...
Não tinha que haver jantar nenhum... ficávamos fora do processo e ninguem tinha por onde pegar. Ele ganhava na mesma, portanto este apoio só vai servir como arma de arremesso

sculpture

Citação de: superbenficasempre em 23 de Abril de 2010, 10:01
Citação de: sculpture em 23 de Abril de 2010, 09:52
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Abril de 2010, 09:07
Eu compreendo a vossa "desconfiança" em relação ao Fernando Gomes...mas lembrem-se que ou há Fernando Gomes ou Rui Alves...e entre os dois, acho que é simples perceber em quem se deve apoiar, ou se se deve apoiar...isso já é outra questão!
daí eu desde o inicio ter sempre defendido que se arranjasse alguem de confiança, mesmo este apoio entre Benfica e lagartos, deviam te-lo feito mas com 1 candidato de consenço
sem duvida que entre os 2, nenhum servia, mas ja ha muito tempo que se sabia que iam ser os 2 candidatos, por isso andámos a dormir este tempo todo
é um tiro nos pés, é um cozinhado entre porto, braga e nacional, e depois para o ano falamos sobre o que se irá passar no proximo campeonato


dá uma sugestão que não seja o rangel.
amigo, nao me peças nomes, lembrei-me do rangel ha uns dias, mas eles melhor que eu possivelmente tinham alguns nomes que poderiam indicar

ednilson

Precisamente por ter a eleição ganha, o Benfica não deveria apoiar oficialmente a mesma! Desta forma teria como Presidente uma pessoa em que confiam, mas sem se comprometerem. Estamos a falar de uma pessoa que por muito bom profissional que seja, tem ligações ao Porto e será sempre utilizado como arma de arremesso, até porque o próprio Porto não o apoia......"oficialmente".

J074_RiP

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 10:16
Mas tudo o que está ligado à Associação é gente criminosa e de mau carácter? Eles os maus, e nós os bons? É isso?

Eu não conheço o cidadão em causa, mas se tem o apoio do Benfica por algum motivo será. Se o senhor presidente é o tal estratega fabuloso que tantos juram que ele é, o Benfica pode estar descansado.

lembra-te k o lfv tb apoiou o valentim

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 10:11
Mas qual armadilha? Apoia o tipo da Associação porque quer, e porque acha o melhor. Então mas o homem é algum atrasado mental para não se aperceber das coisas?
Queres mesmo que responda?