Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Bela Guttmann em 23 de Abril de 2010, 08:39
Citação de: xiribiti em 23 de Abril de 2010, 08:35
só o sr vieira não vê o óbvio pelos vistos

enfim, mais uns aninhos valentes de fruta e café com leite e rebuçadinhos pela frente

SE fôrmos campeões vou celebrar como um doido porque tão cedo não vamos voltar a sê-lo
Que óbvio? O facto dos porkos não apoiarem o dirigente demissionário e apoiarem Rui Alves, juntamente com braga, nacional, olhanense (porko b, c e d) ?


poissssssssssssssssssssssssss..... está-se mm a ver que o fernando gomes já não tem nada a ver com os porkos...

brilhante , há que admitir, a estratégia dos porkos, têm 2 candidatos, logo saem sempre a ganhar

"brilhante sr presidente!"

Bela Guttmann

Citação de: xiribiti em 23 de Abril de 2010, 08:41
Citação de: Bela Guttmann em 23 de Abril de 2010, 08:39
Citação de: xiribiti em 23 de Abril de 2010, 08:35
só o sr vieira não vê o óbvio pelos vistos

enfim, mais uns aninhos valentes de fruta e café com leite e rebuçadinhos pela frente

SE fôrmos campeões vou celebrar como um doido porque tão cedo não vamos voltar a sê-lo
Que óbvio? O facto dos porkos não apoiarem o dirigente demissionário e apoiarem Rui Alves, juntamente com braga, nacional, olhanense (porko b, c e d) ?


poissssssssssssssssssssssssss..... está-se mm a ver que o fernando gomes já não tem nada a ver com os porkos...

brilhante , há que admitir, a estratégia dos porkos, têm 2 candidatos, logo saem sempre a ganhar

"brilhante sr presidente!"
Lá por ser ex-dirigente dessa instituição regional não quer dizer que seja da mesma estirpe.
A demissão não é inocente e o corrupto-mor já fez perceber nas entrelinhas o seu descontentamento.

PS - De nada serve preocuparmos-nos com isso, a FPF terá o poder máximo na próxima época (isso sim preocupante...)

Lúcio Gomes

Eu compreendo a vossa "desconfiança" em relação ao Fernando Gomes...mas lembrem-se que ou há Fernando Gomes ou Rui Alves...e entre os dois, acho que é simples perceber em quem se deve apoiar, ou se se deve apoiar...isso já é outra questão!

superbenficasempre

CALMEX!

Demos o benefício da dúvida ao LFV, o homem não saiu agora do berçário.

Já não chega o gozo do "vinha a caminho o substituto do Simão"
e depois....
o Javi "que não prestava"
e depois...
e mais casos.... entre os quais também asneiras como todos nós cometemos.

Confiança na Direcção e depois fazer o julgamento no final do processo.

Arbuckle

Os Direitos Televisivos serão negociados pela Liga, com a Olivedesportos.
Este é o arranjinho que andam a combinar.

O resto é entretenimento bacoco.

cernache1

Citação de: superbenficasempre em 23 de Abril de 2010, 09:44
CALMEX!

Demos o benefício da dúvida ao LFV, o homem não saiu agora do berçário.

Já não chega o gozo do "vinha a caminho o substituto do Simão"
e depois....
o Javi "que não prestava"
e depois...
e mais casos.... entre os quais também asneiras como todos nós cometemos.

Confiança na Direcção e depois fazer o julgamento no final do processo.


Também penso assim. Somos um clube democràtico mas democracia também é estabilidade durante o mandato. Concentrados até chegar à nossa meta e depois veremos ficando atentos.

Força Benfica !!!

sculpture

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Abril de 2010, 09:07
Eu compreendo a vossa "desconfiança" em relação ao Fernando Gomes...mas lembrem-se que ou há Fernando Gomes ou Rui Alves...e entre os dois, acho que é simples perceber em quem se deve apoiar, ou se se deve apoiar...isso já é outra questão!
daí eu desde o inicio ter sempre defendido que se arranjasse alguem de confiança, mesmo este apoio entre Benfica e lagartos, deviam te-lo feito mas com 1 candidato de consenço
sem duvida que entre os 2, nenhum servia, mas ja ha muito tempo que se sabia que iam ser os 2 candidatos, por isso andámos a dormir este tempo todo
é um tiro nos pés, é um cozinhado entre porto, braga e nacional, e depois para o ano falamos sobre o que se irá passar no proximo campeonato

ednilson

Para mim, como já tinha dito antes, é um erro estratégico.

Para os que concordam com o apoio a Fernando Gomes, depois não venham para aqui queixar-se.

xiribiti


sculpture

Citação de: ednilson em 23 de Abril de 2010, 09:54
Para mim, como já tinha dito antes, é um erro estratégico.

Para os que concordam com o apoio a Fernando Gomes, depois não venham para aqui queixar-se.
pois, e para aqueles que me chamavam maluco e a outros, por dizermos que vieira iria apoiar o fernando gomes, agora quero ver o que dizem

:drunk:

REDMYSTERY

Acho que o Presidente LFV não deveria apoiar, mas mesmo não apoiando este fernando gomes a sua eleição a presidente da liga é já certa porque reúne consenso de quase todos os clubes!

O Benfica mesmo querendo não pode fazer nada para a não eleição deste sr.

superbenficasempre

Citação de: sculpture em 23 de Abril de 2010, 09:52
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Abril de 2010, 09:07
Eu compreendo a vossa "desconfiança" em relação ao Fernando Gomes...mas lembrem-se que ou há Fernando Gomes ou Rui Alves...e entre os dois, acho que é simples perceber em quem se deve apoiar, ou se se deve apoiar...isso já é outra questão!
daí eu desde o inicio ter sempre defendido que se arranjasse alguem de confiança, mesmo este apoio entre Benfica e lagartos, deviam te-lo feito mas com 1 candidato de consenço
sem duvida que entre os 2, nenhum servia, mas ja ha muito tempo que se sabia que iam ser os 2 candidatos, por isso andámos a dormir este tempo todo
é um tiro nos pés, é um cozinhado entre porto, braga e nacional, e depois para o ano falamos sobre o que se irá passar no proximo campeonato


dá uma sugestão que não seja o rangel.

ForçadoBloqueio

A minha desintoxicação de futebol vai já começar a partir do fim deste campeonato...não estou para pactuar nem aturar os próximos quatro anos de indecência e prostituição que aí vêm!

Ah, e parabéns ao CRAC pelo próximo TetraCampeonato 2010/2014!

Sim, podem guardar este post.....

Wampyro

Citação de: ednilson em 23 de Abril de 2010, 09:54
Para mim, como já tinha dito antes, é um erro estratégico.

Para os que concordam com o apoio a Fernando Gomes, depois não venham para aqui queixar-se.

Mas se nós não o apoiarmos ele não ganha na mesma? É que se o problema vão ser as conotações dele com o Benfica, vão ter de penar muito para convencer as pessoas disso, pq um almoço ou jantar não é superior a varios anos na SAD dos andrades...

sjgonline

Citação de: sculpture em 23 de Abril de 2010, 09:52
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Abril de 2010, 09:07
Eu compreendo a vossa "desconfiança" em relação ao Fernando Gomes...mas lembrem-se que ou há Fernando Gomes ou Rui Alves...e entre os dois, acho que é simples perceber em quem se deve apoiar, ou se se deve apoiar...isso já é outra questão!
daí eu desde o inicio ter sempre defendido que se arranjasse alguem de confiança, mesmo este apoio entre Benfica e lagartos, deviam te-lo feito mas com 1 candidato de consenço
sem duvida que entre os 2, nenhum servia, mas ja ha muito tempo que se sabia que iam ser os 2 candidatos, por isso andámos a dormir este tempo todo
é um tiro nos pés, é um cozinhado entre porto, braga e nacional, e depois para o ano falamos sobre o que se irá passar no proximo campeonato

Desta vez concordo contigo.. embora seja dificil acreditar que a direccao andou a "dormir" estou muito desconfiado com este apoio.. será que o LFV quer do mal o menos?