Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Riera

Muito se joga nos bastidores nesta altura...

Far(away)

Citação de: Wampyro em 23 de Abril de 2010, 10:44
Citação de: Chefe em 23 de Abril de 2010, 10:18
Citação de: Wampyro em 23 de Abril de 2010, 10:05
Citação de: ednilson em 23 de Abril de 2010, 09:54
Para mim, como já tinha dito antes, é um erro estratégico.

Para os que concordam com o apoio a Fernando Gomes, depois não venham para aqui queixar-se.

Mas se nós não o apoiarmos ele não ganha na mesma? É que se o problema vão ser as conotações dele com o Benfica, vão ter de penar muito para convencer as pessoas disso, pq um almoço ou jantar não é superior a varios anos na SAD dos andrades...
Não tinha que haver jantar nenhum... ficávamos fora do processo e ninguem tinha por onde pegar. Ele ganhava na mesma, portanto este apoio só vai servir como arma de arremesso

Pode ter sido um jantar para ver as propostas dele e depois ainda vamos a tempo de nos abstermos na eleição!

Não... o apoio é já oficial...

Far(away)

Citação de: ednilson em 23 de Abril de 2010, 10:45
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 10:43
A sério, responda-me quem quiser, vocês acham mesmo que o LFV não sabe como as coisas funcionam? Acham que ele não conhece bem o Fernando Gomes, uma pessoa que está no futebol há anos?

O problema não é o Fernando Gomes, o problema é o Porto não o apoiar e nós sim. Aí é que está o problema.

Ora bem... isso também parece-me uma estratégia errada.

ednilson

Citação de: Wampyro em 23 de Abril de 2010, 10:44
Citação de: Chefe em 23 de Abril de 2010, 10:18
Citação de: Wampyro em 23 de Abril de 2010, 10:05
Citação de: ednilson em 23 de Abril de 2010, 09:54
Para mim, como já tinha dito antes, é um erro estratégico.

Para os que concordam com o apoio a Fernando Gomes, depois não venham para aqui queixar-se.

Mas se nós não o apoiarmos ele não ganha na mesma? É que se o problema vão ser as conotações dele com o Benfica, vão ter de penar muito para convencer as pessoas disso, pq um almoço ou jantar não é superior a varios anos na SAD dos andrades...
Não tinha que haver jantar nenhum... ficávamos fora do processo e ninguem tinha por onde pegar. Ele ganhava na mesma, portanto este apoio só vai servir como arma de arremesso

Pode ter sido um jantar para ver as propostas dele e depois ainda vamos a tempo de nos abstermos na eleição!

Ouve as declarações pós-jantar.

Freire


RedJohn

Era perfeitamente escusado este apoio ao F. Gomes, ainda mais quando pelos vistos ele já tem a eleição garantida.
Além do F. Gomes estar directamente ligado ao caso da fruta ao Jacinto Paixão, só nos vão mandar à cara que foi o Benfica que o apoiou, cada vez que ele, ou alguém nomeado por ele para a disciplina ou arbitragem, fizer mais um favor ao fóculporto.

Depois do desastroso mandato 2006-2009, agora que LFV parecia estar melhor, vem este enorme tiro no pé.

Fly 13

Preocupa-me o tanto ou mais o não apoio dos porcos.

Riera

O apoio ao Fernando Gomes coloca-nos em xeque porquê? Vamos ser "levados ao colo" por este? Ao menos que esteja lá uma figura na linha do Hermínio e não um presidente de moral duvidosa...

Far(away)

Citação de: Fly 13 em 23 de Abril de 2010, 10:48
Preocupa-me o tanto ou mais o não apoio dos porcos.

Eles apoiam-no certamente, mas não oficialmente.

Fly 13

Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2010, 10:50
Citação de: Fly 13 em 23 de Abril de 2010, 10:48
Preocupa-me o tanto ou mais o não apoio dos porcos.

Eles apoiam-no certamente, mas não oficialmente.

Por isso mesmo... essa artimanha é que me preocupa

PAslb

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 10:34
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 00:54
O mais engraçado é que há aqui adeptos que falam como se fossemos presididos pela Madre Teresa de Calcutá, ou pelo Fernando Seara. Vocês acreditam mesmo que o LFV não conhece bem os bastidores do futebol português???

Os Bons vs os Maus.
Lembras-te daquele anúncio da Nike com o Rui Costa e o Figo?

Eu lembro-me!
Bons: Todos os dirigentes do Benfica e do Sporting.
Maus: Valentim Loureiro, Pinto de Sousa, Bimbo da Bosta, Árbitros da fruta, António Araújo, etc.
No fim venceram os maus com a conivência dos bons!
Resultado final: Absolvição de todos os arguidos em processos de justiça comum. Na justiça desportiva, subtracção de 6 pontinhos aos porcos num campeonato que ganharam por 15 de diferença, o clube falido do Bessa foi parar à 3ª divisão e tudo o resto passou impune.

Isto tudo com o forte conhecimento do Luí Filipe Vieira!

Far(away)

Citação de: Fly 13 em 23 de Abril de 2010, 10:52
Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2010, 10:50
Citação de: Fly 13 em 23 de Abril de 2010, 10:48
Preocupa-me o tanto ou mais o não apoio dos porcos.

Eles apoiam-no certamente, mas não oficialmente.

Por isso mesmo... essa artimanha é que me preocupa

Mera estratégia, para no futuro poderem dizer que estiveram à margem de apoios e que logo são figuras insuspeitas na possível eleicção de Fernando Gomes.

Fly 13

Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2010, 10:54
Citação de: Fly 13 em 23 de Abril de 2010, 10:52
Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2010, 10:50
Citação de: Fly 13 em 23 de Abril de 2010, 10:48
Preocupa-me o tanto ou mais o não apoio dos porcos.

Eles apoiam-no certamente, mas não oficialmente.

Por isso mesmo... essa artimanha é que me preocupa

Mera estratégia, para no futuro poderem dizer que estiveram à margem de apoios e que logo são figuras insuspeitas na possível eleicção de Fernando Gomes.

Eu sei... todos nós sabemos como eles "trabalham".
Este apoio do Vieira... enfim.

Americano69

Citação de: Fly 13 em 23 de Abril de 2010, 10:55
Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2010, 10:54
Citação de: Fly 13 em 23 de Abril de 2010, 10:52
Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2010, 10:50
Citação de: Fly 13 em 23 de Abril de 2010, 10:48
Preocupa-me o tanto ou mais o não apoio dos porcos.

Eles apoiam-no certamente, mas não oficialmente.

Por isso mesmo... essa artimanha é que me preocupa

Mera estratégia, para no futuro poderem dizer que estiveram à margem de apoios e que logo são figuras insuspeitas na possível eleicção de Fernando Gomes.

Eu sei... todos nós sabemos como eles "trabalham".
Este apoio do Vieira... enfim.

Definitivamente vocês acham que os nossos dirigentes têm uma auréola na cabeça...

PAslb

Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2010, 10:54
Citação de: Fly 13 em 23 de Abril de 2010, 10:52
Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2010, 10:50
Citação de: Fly 13 em 23 de Abril de 2010, 10:48
Preocupa-me o tanto ou mais o não apoio dos porcos.

Eles apoiam-no certamente, mas não oficialmente.

Por isso mesmo... essa artimanha é que me preocupa

Mera estratégia, para no futuro poderem dizer que estiveram à margem de apoios e que logo são figuras insuspeitas na possível eleicção de Fernando Gomes.

Esta última frase resume tudo o que vai acontecer e o Benfica amarrado ao colete de forças que foi o seu apoio ao presidente da liga.