Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: sabescome em 24 de Fevereiro de 2021, 19:54
Citação de: tomas11tpg em 24 de Fevereiro de 2021, 19:51
Citação de: Diferreira em 24 de Fevereiro de 2021, 19:40
Citação de: Atemorrer1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:28
A todos estes que se deslocaram à rotunda Cosme Damião e se prestaram a esta vergonha, que não se esqueçam disto quando voltarmos a ganhar. A ingratidão é o sentimento mais feio no ser Humano. Tenho 23 anos, moro no Porto e cresci a ver o Benfica perder. Chegou este senhor, reergueu o Benfica.Temos as maiores e melhores condições do país e da Europa. Fomos tetra e voltamos a ser um clube vencedor. Este ano deu as melhores condições possíveis a um treinador com qualidades inegáveis. Não funcionou. OK. Lamento. Mas nunca cuspirei em quem já nos deu tanto.
Buzinai a vocês próprios que destruíram o inferno da luz. Hoje em dia o Benfica sente mais apoio no norte do que aí em baixo.
E perdoa-me meu Deus por eu um dia ter pensado que nós, adeptos do Benfica, éramos diferentes dos restantes. Tenham vergonha!!!!!

Xô lagarto!
Fds estes bots são do crl, nem sabem fazer umas pequenas contas, azar o dele q eu tenho 23 anos mesmo e sei bem o Vieira quando entra no Benfica eu tinha 5 anos, portanto eu (e qualquer pessoa da minha idade) não tenho memória das vergonhas dos anos 90, mas, tal como este gajo diz, também cresci a ver o Benfica perder, bastante até, em 17 anos foram ganhos 7 campeonatos apenas, passou-se a fase de grupos da champs 3(?) vezes

Tenham vergonha na cara, não sei quem são, nem o que já viveram, mas deixem-me, por favor, poder viver aquilo que o meu pai e o meu avô puderam viver enquanto benfiquistas
Era o que eu estava a pensar. Um chavalo de 23 anos é impossível que se lembre de algum Benfica que não seja o de Vieira.

Tens de estar atento, ele disse na primeira frase....tem 23 anos e cresceu a ver o Benfica a perder....o Vieira está há 20.... Por isso bate certo!

Cloughie

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Fevereiro de 2021, 19:55
De volta a casa.

Tenho vergonha do clima de intimidação que se gerou à volta de um protesto completamente pacífico.

O zelo que a PSP teve hoje só é entendível caso tenha sido a pedido. E se foi a pedido é pura e simplesmente pidesco.

O Benfica é nosso.

Tens dúvidas sequer?

Julião Veiga

Para a próxima metam um tanque a bloquear as rotundas e snipers nos telhados. Todo o cuidado é pouco, não vão os buzinões ferir alguém.

fpie

quando começamos a buzinar até chorei so de pensar que o Benfica está vivo

:bandeira1: :bandeira1:

Slbttotosalvio

Camisola_20

Citação de: ZPRF em 24 de Fevereiro de 2021, 19:28
Então detenção para pessoas que buzinam na rua mas ao macaco que vai à madeira e janta em restaurantes com 20 pessoas nada  :police: :D
Os animais não estão sujeitos a recolheres nem a confinamento.

LeandroSLB

Se duvidas houvessem, hoje ficou confirmado que o Benfica vive numa ditadura.

Granizo

_Huji_Slb

Baron_Davis

SilvaCosta

Citação de: MrCobb em 24 de Fevereiro de 2021, 19:47
O pior é que conheço um gajo como esse na minha empresa que é benfiquista e até vai com os NN aqui no norte e pensa o mesmo, até chamava o JNL de oportunista e gajo dos frangos. Não consigo perceber isso em malta dos 20 anos, supostamente mais cultos e informados ou pelo menos com maior facilidade de acesso  a informação.

Oportunista é um fulano com a 4 classe, que rouba camiões, dá calotes de milhões a bancos, e é um chico-esperto sócio de 3 clubes para ver em qual conseguia entrar...o anterior onde estava, acabou na ruína, e chama-se Alverca.

Agora JNL e a fabulosa lista que tinha, cheia de gente qualificada, bem formada, com um passado profissional exemplar, e.ainda por cima BENFIQUISTAS com número de sócio VERDADEIRO, estes é que são os oportunistas!???

Ponham a cabeça a.funcionar, e não comam a palha que vos dão.

sbremoved_29241

Citação de: RodrigoFilipe37 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:58
Quem vai estar na cmtv hoje?? algum benfiquista ou só vieiristas?
Prevejo dupla calado - octávio